1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. O sequestro

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - O sequestro


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 20 - O sequestro


Harley narrando :

Após alguns meses com Joker , seus inimigos ja sabiam que agora ele tinha uma " parceira ", então não perderam tempo para se aproveitar disso. Eles achavam que o Coringa iria simplesmente ficar apaixonado e que faria de tudo para me proteger ...

Quando o Joker foi resolver um assunto ele me deixou sozinha com dois de seus capangas. Falou que aquilo era coisa pessoal e que eu não poderia ir junto, então apenas aceitei.

Ele já havia ficado 8 horas longe, já estava começando a ficar preucupada , então para passar o tempo decidi treinar um pouco . Então pedi para um capanga vir me ajudar a treina um pouco de artes marciais . Quando estava treinado ouvi o portão da frente abir , achei que fosse o Joker mas não era . Era um cara alto , forte , demorei mas finalmente reconheci, era Leonardo , o "capanga" que entregou o Joker no hospício,  e ao seu redor tinha homens armados ... Enquanto o analisava  ouvi um paganca de Joker mandando eu abaixar , então eu o obedeci. No momento em que abaixei vi o capanga atirar em um dos homens que estava ao redor de Leonardo .  Então percebi que aquilo era uma invasão, estavam atrás do Joker .

 Então corri para o salão das armas , peguei duas e comecei a atirar também. Estava tão concentrada no meu foco que não olhei ao redor . Um dos homens  de Leonardo tinha colocado uma arma em minha cabeca e estava prestes a atirar , nesse momento já sabia que iria morrer , então senti um impacto , mas não era em mim , quando olhei para trás vi o homem no chão e atrás dele o capanga de Joker sorrindo para mim, quando retribui o sorriso vi seu corpo ter um impacto e ele estava caindo no chão , vi tudo em câmera lenta ... Quando ele já estava no chão vi que um dos homens de Leonardo tinha atirado nele ... nesse momento senti uma lágrima rolar em meu rosto ... E enquanto via aquela cena outro homem de Leonardo me pegou , e me apontou a arma , dizendo que se eu não falasse onde estava o Coringa iriam me matar . Obviamente eu disse que não falaria nada, cuspindo em seu rosto , Então ele pressionou a arma em minha testa e quando ele estava preste a atirar ouvi Leonardo gritando com ele , falando que não era para ele fazer isso ... Então ele se afastou ...

Olá querida !! - Disse Leonardo me olhando - Tenho que admitir que quando ti vi naquele hospício achei que você fosse insana mas não a esse nível.

O que você quer de mim ?!

Você sabe baby !! Onde está o Coringa ?!

Pra se você quer saber ?! Para trair ele novamente? !

Cuidado Doutora ... não sou a pessoas para brincar ... Vou perguntar novamente ... Onde está aquele palhaço? !- disse num tom de agressividade.

Eu não sei !!!

Tudo bem !! Vamos dar uma volta ...

Então os homens me amarraram e passaram fita em minha boca e me colocaram no porta malas da vã . Estava deseperada não sabia o que fazer o que pensar ... mas nunca diria onde Joker estava . Porque nem eu sabia o certo .

Quando a vã parou vi dois homens abrindo o porta malas e um vindo me pegar ... logicamente tentei fugir e mesmo com as mãos amarradas consegui derrubar um no chão. Mas o outro me apagou .

 Quando finalmente acordei estava presa numa cela , ainda amarrada . Olhei ao redor e era um tipo de fábrica não terminada.

Bom dia princesinha !! - Leonardo fala dando uma risadinha.

O que eu estou fazendo aqui ?!

Simples ... Você vai ficar presa ai até falar onde está o Coringa.

Só isso ?! Esperava mais de você! !

Não se preocupe até você falar vamos nos divertir um pouco !!

Como assim ?!

Vou ti mostrar . - chamou 4 homens e falou - O jogo vai ser assim querida ... esses homens vão entrar aí dentro ... um de cada vez ... e você vai lutar com eles .

Mas eu estou amarrada !!

Vamos ver do que você é capaz ... Afinal ... Você tem que ser muito top para o Coringa te escolher ... Agora chega de conversa , eu quero ver ação ...

     Me levantei e então o mais magrinho entrou ... parecia novato nisso ... Então não foi tão difícil acabar com ele ... mesmo com as mãos amarradas. 

Depois entrou o segundo , já parecia ter mais experiência, tinha ótimos reflexos ... mas não tinha Prazer no que estava fazendo , então também acabei com ele .

É só isso que você tem Leonardo - disse com tom de sarcasmo .

Calma querida ... São quatro certo ... o primeiro .. fraco , o segundo ... um pouco mais abilidoso ... o terceiro ... vamos ver agora .

Então o terceiro entrou alto , forte , e com uma faca . Então pensei , e eu tirar a faça dele posso me soltar e me defender . Mas enquanto pensava senti uma dor em meu estômago, tinha acabado de levar um chute. E depois ele me pegou me levantou e me tacou no chão com tudo , pegou meu cabelo e me arrastou pelo chão .

Okay tempo !!- disse Leonardo - Deixa ela respirar um pouco . Esta pronta querida ?! 

Então levantei e mostrei com a minha postura que estava pronta . Quando o terceiro cara veio novamente para cima de mim , desviei , e pulei na garganta dele , fazendo meu corpo girar e fazer ele cair junto comigo . Quando ele caiu me levantei e pressionei o meu pé em sua garganta . E isso faz com que ele desmaiasse. Só quando me afatei dele senti uma dor na lateral da minha barriga . Ele tinha me cortado , e foi fundo , estava sangrando sem parar .

Que entre o quarto !! - gritou Leonardo ansioso .

Quando o quarto entrou fiquei assustada , tentando procurar um ponto fraco ... mas parecia que ele não tinha . Alto, bombado , com barba , e sede de sangue no olhar . Ele tinha um soco inglês com ele , eu por sorte sabia todos os jeitos de usar aquela arma , afinal sempre gostei dela . Quando ele veio andando em minha direção olhou para meu corte e em seguida jogou o soco inglês para fora da cela. Agora eu estava ferrada . Ficamos lutando por uns 14 minutos , até que Leonardo falou para ele acabar logo com essa nossa brincadeira.  Distraída olhando para Leonardo, o cara me pegou pela cintura onde estava meu corte , tirou uma navalha do bolso ... E enfiou dentro do meu corte fazendo com que ficasse mais fundo e que voltasse a sangrar , como se não bastasse fez outro corte no outro lado da minha cintura ... não estava mais aguentando de dor ... Então gritei para ele acabar logo com aquilo e me matar ... Então Leonardo falou ... apague ela ... E assim o fez, segurou minha cabeça e tacou nas barras de aço da cela , 3 vezes seguidas , e na quarta vez ... desmaiei. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...