1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Sou uma idéia ...

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Sou uma idéia ...


Escrita por: lunaokuyama

Notas do Autor


Espero q gostem 😘

Capítulo 26 - Sou uma idéia ...


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Sou uma idéia ...

Após estar do lado do carro de Joker , fiquei o encarando , até que ele virou o rosto , e quando me viu , virou novamente o rosto olhando para a estrada , cobrindo a parte do rosto com uma mão . Naquele momento não fiquei apenas triste , fiquei com ódio . Então acelerei a moto ao máximo e já estando muito a frente de Joker , tive uma ideia muito louca , mais so assim ele pararia e tentaria me ouvir .

Então fiz com que a moto tombasse de propósito . Enquanto a moto tombava pulei fazendo uma cambalhota de pé , e logo me levantei e fiquei encarando o carro de Joker que estava vindo muito rápido em minha direção . Ele tinha que escolher ... Parar e me ouvir ou me atropelar e seguir sua viajem .

Enquanto pensava nisso , tive a leve impressão que Joker iria me matar , mas não .  Ele parou no último instante , freiando o carro bem perto de mim . Então na aquela hora ele deu e ombros , como se estivesse perguntando o que eu estava fazendo .

Você ! - Disse ele sarcástico . 

Você não vai me deixar aqui , VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR AQUI - Falei chorando , batendo minhas mãos no capo do carro .

Nossa , só agora percebi o quão chata você é . - Nesse momento vi ele saindo do carro , então fui em sua direção . Nesse momento ouvi carros e caminhões buzinandopara nós , tínhamos começado um trânsito enorme . 

Eu fiz tudo que você me pediu ! Tudo se você mandou ! E eu já disse que te amo , quando você vai aceitar isso ?!

 Chega , Chega , Chega . Eu não sou uma pessoa para ser .... Amado . Eu sou uma ideia ... Eu escolho uma mante vazia ,  formulo um plano e o executo . E você , Doutora ..  Nunca fez parte do meu plano. 

Então me aproximei , e segurei seu rosto com minhas mãos . 

Por favor , eu prometo que vou melhorar , vou ser melhor ... Eu prometo.

Promete ?! Promete mesmo ?! - Disse ele virando , e falando com uma voz mais sarcástico do que o normal , e o pior é que ele começou a dar sua risada.

Ei, estúpido , que tal você ir discutir com sua Vadia em outro lugar . Que tal num motel . - Disse um caminhoneiro irritado com uma espingarda em sua mão . Naquele momento o encarei , fui até Joker que ainda ria, peguei sua arma e atirei no caminhoneiro . Então após ele estar no chão apontei a arma para a cabeça de Joker , que fez com que ele levantasse as mãos.

Por favor não me machuque . Eu sou seu amigo .- Disse ele irônico , rindo de mim . - Faça , Vamos. ATIRE !!! ANDA !!! FAÇA !!!.

Meu coração te assuta ... mas uma arma não . - Disse chorando mais do que o normal .

FAÇA !!! - Ele gritou tão alto que me assustei , e frochei um pouco a arma da minha mão . Eu queria atirar e acabar logo com tudo aquilo . Mas não dava . Não conseguia . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...