1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Minha vida é você.

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Minha vida é você.


Escrita por: lunaokuyama

Notas do Autor


Gent , estou amando escrever essa fanfic. E pelo jeito vcs estão gostando tbm kkkjj. Mais eu tenho uma dúvida e quero a opinião de vcs , estou amando escrever , e como o meu título fala sobre o começo de Harley e Joker não posso continuar até o esquadrão suicida, mas não quero parar apenas falando sobre como Harley Quinzel se transformou na Arlequina , minha dívida é ... vcs querem que eu pare falando cm ela se transformou ou vcs preferem q eu escreva até quando o Batman pega ela e leva para a prisão da onde começa o esquadrão suicida ?!
Dêem suas opiniões nos comentários, isso é muito importante para mim .
Bjos 😘😘

Capítulo 28 - Minha vida é você.


Joker narrando . 

Naquele momento senti medo , incerteza , e uma dúvida enorme ... Harley seria capaz de atirar em mim ... seria capaz de me matar. No momento em que ela pressionou mais a arma em minha cabeça , pensei que tudo acabava ali , e o pior é que não teria minha vingança , se eu morresse ali ,nunca mataria o Batman , e toda minha vida teria sido em vão . Tinha que fazer algo , não podia deixar Harley me matar , não podia.

Então tomei a arma da mão dela fiz um movimento muito rápido , como estava nervoso acho que a machuquei pois torci a mão dela junto com a arma , mas não podia deixar ela suspeitar que tinha me deixado entimidado então dei risada , e apontando a arma para minha própria cabeça vi Harley revirar os olhos .

Se você não fosse tão louca , acharia que está ficando insana . - Disse rindo , e apontando a arma para o caminhoneiro morto no chão . 

Você não vai me deixar aqui .

Essa decisão ja foi tomada , e nem uma palavrinha sua pode me fazer mudar e ideia.

Que tal um gesto? !

Como assim ?!

Eu poderia ser como você , e....

E quem disse que eu quero , que você fique como eu ?! 

Como assim ?!

Eu não quero você comigo Harley .

Mentira. 

Vá embora .

Não . 

AGORA. 

EU DISSE QUE NÃO . 

Nesse momento senti uma raiva tomando conta do meu corpo , não pude controlar. Quando fui ver ,Harley ja estava no chão , caída , com a mão direita no rosto , chorando mais do que o normal . Não sabia o que tinha feito . Mas não foi tão mal assim . Tinha acabado de bater em Harley , e não me arrependo do que fiz .

Por que está fazendo tudo isso ?! Vá viver sua vida . 

Joker , você não percebe , eu larguei tudo por você , eu não tenho mais vida .... Joker ... Minha vida é você ! !

Não . 

Não ? !

Não tem futuro para nós . 

Você sempre disse , eu e você , e agora está me largando ?! 

Cometi erros e não me arrependo de nenhum , seria muito fácil te matar agora e simplesmente ir embora , sem tristeza , sem remorso.

Tá , me mata e acaba logo com isso . Se você não me quiser ... Eu não tenho nada . Sempre quis aventuras , perigo , lutar , fazer o que eu quero , e eu nunca encontrei isso ... Mas estando com você eu encontrei tudo isso e uma coisa que achei que nunca encontraria .

E o que é ? !

O amor . Joker ... só estando com você eu encontrei o que achei que nunca encontraria . Joker eu nunca fui amada . Minha  família disse que eu era uma vergonha para eles. Nunca tive amigos . Os namorados que já tive , so estavam atrás do meu dinheiro . A única pessoa que se importa comigo é o Flag . Eu só tenho ele . Eu quero ter mais do que isso .

O que você quer além do amor  ?!

Eu ja falei .

O que você realmente quer ?!

Eu não sei ...

Sabe .. Você sabe ... o que é ? ! 

Eu quero Poder . 

E....

E .... Que as pessoas tenham medo de falar meu nome . Eu quero ser invencível . Eu quero ser como você !!! Uma vigarista !




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...