1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Nova casa

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Nova casa


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 29 - Nova casa


Joker narrando .

Quando ela disse aquilo senti uma felicidade imensa , mas ao mesmo tempo insegurança , ela seria boa o suficiente ? ! Conseguiria se virar sozinha ?! Matar pessoas inocentes apenas pelo simples prazer ?!

Você não pode ser como eu .

E por que não ? ! 

Você não tem capacidade suficiente . 

O que quer dizer com isso ?!

Você acha que só saber lutar e manusear algumas armas é ser como eu ?! Não querida , você precisa matar a sangue frio , sem remorso , sem arrependimento . 

Mas ... matar gente inocente ? ! 

Sabia que você não aceitaria .

Não disse que não aceitei ...

Você quer dizer que ... 

Quero dizer que, quero que me ensine .

Sério? !

Por que não ...

Vamos nessa.

Eu te amo Joker .


Nesse momento me abaixei e a beijei loucamente , nem estávamos ligando paraas pessoas nos carros . Apenas aproveitando o momento .


Vamos querida ... ti levarei para casa ... Nossa casa.

Mas , nossa casa ... o Leonardo destruiu . 

Querida , por favor , ja comprei outra , e você vai amar . 

E por que eu vou amar ?! 

Porque .. é de frente para a praia ...- Então vi ela abrir um sorriso enorme . A peguei no colo e a levei para o meu carro . Quando estávamos chegando perto da nova casa a olhei e vi que ela estava dormindo , então sorri. 

Quando estacionei o carro a cutuquei para acordar e olhar a sua nova casa . Quando ela abriu o olho logo abriu um sorriso .

Chegamos ? ! - Dissecom voz de sono

Sim.

Então ela saiu do carro empolgada e começou a subir a escada principal e eu a acompanhei . 

Posso ?! - Ela perguntou com voz de ansiedade para abrir a porta .

Claro, querida.- Então ela abriu a porta sorrindo .

Joker ... por que você comprou essa casa se ia embora da cidade ?!

Eu não comprei .- ela fez uma cara de interrogação. - Os antigos donos me deviam algumas armas e como não me deram , tive que os matar .

A quanto tempo faz isso ? !

Um mês . 

Então você ia embora da cidade e deixaria essa casa vazia , sem ninguém morando ?!

Na verdade não ... Eu ia deixar para você , mas como você me faz mudar de ideia sobre sair da cidade agora ela é de nós dois.

Melhor ainda ... essa casa é enorme , não conseguiria viver aqui sozinha .

Não está mais sozinha .- Ela veio em minha direção e me deu um beijo .

Vamos conhecer nossa casa .

Pode ir na frente , tenho algumas coisas para resolver . 

Que coisas ?!

Preciso ver onde colocar minhas armas ...

Tudo bem .

Então a vi subindo as escadas então sai da casa e liguei para Johnny , um dos meus melhores atiradores. 

Johnny , quero que você faça uma coisa .

O que você quiser chefe.

Estou numa casa , e a Harley adorou ela , só preciso que você mate as pessoas que moram aqui , e de um jeito que a casa fique no nome da Harley . 

Sim chefe , pode deixar .


Notas Finais


Sorry pela demora 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...