1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. A Voz

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - A Voz


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 3 - A Voz


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - A Voz

Harley narrando :

Quando cheguei perto do portão vi uma pessoa de costa ,não dava para ver muito bem ,então ouvi uma voz ... Uma voz grossa , sarcástica , porém firme , me senti atraída por aquela voz .

Doutora Quinn !! Que surpresa você aqui , sabia que viria matar sua curiosidade , mais não sabia que seria tão cedo - disse a voz ,e nesse momento me arrepiei .

Quem é você ? ! - perguntei mais curiosa ainda.

Doutora , porque toda essa curiosidade sobre esse portão ? ! - perguntou ainda sarcástico.

Você ainda não respondeu minha pergunta - disse ja ficando um pouco irritada.

Quando perguntei , a pessoa deu uma risada alta , que preencheu todo andar. Naquele momento reconheci , era a mesma risada que eu tinha ouvido quando estava entrando . 

O que foi Doutora ?! Parece um pouco distraída ... Por acaso ... ha algo ou alguem que ti incomoda?! - disse a voz , mesmo parecendo uma pergunta , parecia que ele ja sabia a resposta . 

Você não vai responder minha pergunta ?! Qual o seu nome ?! - disse insistente.

Doutora Quinn, será uma honra te dizer meu nome .. Mas não agora ,quem sabe na nossa consulta , que vai ser a sua última de acordo com sua pasta !! - disse a voz ,virando um pouco o rosto ,então pude ver que seu rosto era branco ,mais do que o normal ,e pude  uma tatuagem na sua bochecha . Quando me dei conta ,ja estava pedindo para aquela pessoa olhar para mim... Enquanto ele virava o rosto me arrepiei , nunca tinha visto alguém como ele , senti meu coração bater cada vez mais rápido ,só não sabia o porque . Quando finalmente pude ver seu rosto todo , não fiquei assustada e sim fiquei o admirando. Ele era lindo ... Apesar dos seus olhos estarem rodeados por alguma coisa preta , e seu cabelo verde , que na verdade ... achei atraente e também tinha a boca dele que estava avermelhada , parecia um batom vermelho todo borrado.

Vi ele se aproximando do portão , com uma camisa de força , não tinha certeza do que eu estava fazendo parecia que estava me aproximando cada vez do portão ... Quando coloquei minha mão em uma das fechaduras ,ouvi uma voz gritar para eu me afastar da portão , se não iriam atirar . Nesse momento acordei da minha epnose ... E voltei para o mundo real... Então o sujeito atrás do portão soltou outra gargalhada ,mais alta que a anterior ... Percebi que os guardas ja estavam me puxando para sair daquele andar ... Porém quanto mais me afastava ... mais queria voltar e ficar com a pessoa da voz atrente.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...