1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. O segredo .

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - O segredo .


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 31 - O segredo .


Harley narrando. 

Estava com meu novo cachorrinho brincando na beira da praia , até que ouvi um barulho , um som de um carro , quando fui ver quem era vi o Joker saindo do carro , por mais incrível que pareça, ele estava preucupado. O que acontecerá? 

Joker ? Você está bem ? - Nisso ele me olhou com os olhos arregalados. 

Estou , estou bem . - Senti uma hesitação em sua voz , então insisti.

Tem certeza , você parece preucupado. 

Harley , está tudo bem . - Disse num tom impaciente. Então fui entrando dentro de casa . - Já escolheu o nome do cachorro ?! 

Sim , - Disse me virando agitada - escolhi o nome Jack . Gostou ? - Quando o encarei estava com os olhos mais arregalados, e palpitando . - O que houve Joker?  Por que você está assim , parecendo assustado ? 

Eu ... Eu vou tomar um banho . - Disse subindo as escadas.

Tudo bem ...Vou pedir uma pizza você quer do que ?! 

Por que você não faz a comida , se ficar pedindo pizza vão de algum jeito rastrear nossa localização.

Como um pizza pode dedurar onde vivemos ?

Você não conheci o morcego , ele sabe de tudo ... Mas mesmo assim consegui me esconder por anos , então não faça nada que vá nos dedurar .

Tudo bem.


Quando Joker não estava mais na escada fui para a cozinha entrigada , o que haverá que Joker estava preocupado e mais ignorante do que o normal ? Preparando a comida decide cortar umas batatas para colocar na salada , enquanto descascava vi que a batata estava vermelha . Sangue. Havia me cortado . 

Estava indo para o quarto pegar um bandeide,  e quando estava perto e virar a maçaneta ouvi vozes. Joker estava falando com alguém . Ou melhor estava sussurrando com alguém.  Estava perto de conseguir ouvir até que Jack veio em direção a porta e começou a latir . Olhei para ele.

shhh , tudo bem . Quietinho. 

Quando olhei novamente para frente em direção da porta , Joker estava me encarando . Senti um pouco de medo . Mas não precisava , a final , nos morávamos juntos ... nós éramos ... 

O que você está fazendo aqui ?! - Disse Joker com uma sombrancela arquiada .

Bom ... eu me cortei e vim pegar um bandeide. 

Sério? ! Por que parecia que você estava escutando minha conversa .

Eu ia entrar mas ouvi você conversando com alguém então prefiri não entrar.

Não entrar, mas ouvir escondido . Que coisa feia. - Vi ele se aproximando e quando percebi havia dado um passo para trás. Mas porquê?  Porquê estava com medo do Joker?. 

O que há de errado com você?

Como ?!

Você está estranho , me evitando , saindo toda hora . Você está me escondendo algo ?

Que pergunta boba. Só estou ocupado .

Mas parece que você esta sempre ocupado. E o pior é que você não me fala . Não me deixa ajudar. 

Eu não quero sua ajuda . 

TA . - Então me vi descendo as escadas . E no meu rosto estava algo escorrendo quente. Lágrimas. Porque? Porque estava chorando eu não sou tão sensível assim . NÃO SOU. E se Joker não me deixava ajudar , nem me contar o que estava fazendo eu iria e eu vou descobrir sozinha .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...