1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. Jack ?!

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - Jack ?!


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 33 - Jack ?!


Harley narrando .

Não pode ser ... ou pode ? Por que o Joker me mandaria para cá . Ela quer q eu seja presa ? Que eu saia da vida dele? E tudo por uma discussão. Estava prestes a começar a chorar mas como estivesse lendo meus pensamentos August começou a comentar sobre o trabalho. 

Ei , não se preocupe , ta legal ? Jack sabe tudo que faz . - Então medianamente veio a imagem do meu cachorro . Mas o que o meu cachorro tem a ve com isso ? 

Como assim ?

Você sabe , o Jack é cauteloso, e nós não teríamos vindo aqui se ele não fosse.

Mas ... O que o Jack tem a ve com isso ? Ele é so um cachorro .

De que Jack você esta falando ?

Meu cachorro . Jack.

Você não sabe .... não é? 

Saber do que ?

Deus, ele vai me matar . Não deveria ter falado nada .

Do que você está falando ... Qual Jack?  É o que fica ligando para o coringa? 

Vamos esquecer isso, ta ? Eu nunca ti falei nada e você nunca ouviu nada .

O que ... Mas ...

Então ouço um tiro e automaticamente me abaixo . Logo em seguida uma sequência de tiros , e olho para August que está assim como eu ... confuso e abaixado .

Vem ... precisamos nos armar.

Do que você está falando , eu so tenho uma faça , achei que você traria tudo caso isso acontecesse.

Tão linda ,porém tão inocente . 

O que ?

Olhe ao seu redor . Estamos no apartamento de um dos caras mais armados de Gotham , so precisamos saber onde ele guarda os equipamentos. 

Ele não tem uma sala para isso ... como a Gente ?

Provavelmente não. - Então ouço batidas na porta , viro para encara-la e pego minha faca ,  deixando posicionada para ataca-la .

Não gaste energia com isso . - não me viro para ver August, apenas encaro a porta . - ei, achei. 

Como foi o trabalho? !

Não disse que teria atiradores nos perseguindo . 

Surpresa .

Quase morremos.

Se quase morreu , não é tão boa quanto pensei .

Sério? - Ele estava na sala , em sua poltrona , bebendo vinho tinto, com um dos seus ternos coloridos . - Inacreditável. Pegue seus documentos estúpidos. - Os joguei na mesa de Centro e sai para a cozinha. 

PARECE QUE NÃO É TÃO INÚTIL ASSIM . - gritou Joker da sala .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...