1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. The Dream

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - The Dream


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 4 - The Dream


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - The Dream

Harley narrando :

Após o ocorrido fui convocada até a sala do diretor do Hospício . Não tinha o visto até então , achei que ele fosse um daqueles caras velhos ,magros e altos . Mas não , ele era jovem ,tinha uma aparência de advogado , sempre sério , e usava um terno preto importado. Após conversarmos e ele me fazer muitas perguntas sobre o ocorrido , chegou a seguinte conclusão . 

Bom Doutora , quero que você vá para casa , descanse , durma e amanhã você termina às consultas que era para ser hoje ! - No momento que ele acabou de falar , lembrei-me do cara de cabelo verde, precisava saber quem ele era.

Não senhor - disse afobada - Eu estou bem ,quando terminar irei para casa - Quando acabei de falei , ele me olho com uma sobrancelha arquiada .

Doutora ... Não estou pedindo , estou mandando ! - disse ele num tom mais grosso de voz - Hoje foi o seu primeiro dia ,e não quero que já fique traumatizada . - Acenti com a cabeça . 

Quando cheguei em casa , tomei um banho quente . Ia pegar minha pasta para ver se la havia alguma informação sobre o cara de Cabelo Verde , então percebi que a tinha deixado no meu armário, como não tinha nada para fazer decidi assitir meus filmes favoritos , (porque tinha muito tempo de sobra ) e pedi uma pizza . Mesmo estando cedo , senti o sono tomar conta de mim , então dormi lá mesmo  ..

Doutora ... que surpresa a ver aqui !! - disse o Cara de Cabelo Verde - Quando eu estava solto ,aqui era meu bar favorito - disse ele com um tom sarcástico - Aceita uma Vodca ?! - Disse não com a cabeça , ainda perdida ,pois não sabia como tinha chegado ali , ou até mesmo onde era ali - Sabe Doutora Quinn , fiquei triste que nós não tivemos nossa consulta hoje ... Estava ansioso !!

Como eu estou aqui ?! - Perguntei suando frio.

Doutora aqui é o seu Subi Consciente , não o meu!! - disse o Cara de Cabelo Verde . - Doutora , posso ti fazer uma pergunta ? ! - disse sim com a cabeça - O que a senhora faria se eu ti beijasse nesse exato momento ? ! hein ?! - Não sabia o que responder , então vi ele se aproximando cada vez mais de mim ,que estava escorada na locuna do edifício . 

E.. E .. Eu - Não sabia o que fazer , só me toquei do que queria quando nossos lábios estavam encostados um no outro . E nesse exato momento acordei ... Aquele sonho tinha sido muito estranho, porém por mas incrível que pareça , queria voltar para lá , e fazer tudo novamente . Minha cabeça estava confusa , não sabia o porque estava tão atraída por aquele cara ,e uma coisa que eu odeio é não saber meus sentimentos , tinha que descobrir o mais rápido possível .

 Já estava ficando louca com isso, não conseguia fazer nada que o Cara de Cabelo Verde ja vinha em minha mente ... Será que ele é o Incentivo que mãe falava que eu precisa ?!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...