1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. My history

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - My history


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 6 - My history


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - My history

Coringa narrando :

Na primeira consulta entre mim e a Doutora Quinn , foi especial , tinha algo nela que despertava algo em mim que não sentia a muito tempo.

Eu fiz ela ter coragem e pergunta o que ela queria des da primeira vez que nos vimos .. Então comecei a contar...

Eu era casado ,meu filho  tinha acabo de nascer , percebi  que precisava arrumar algum emprego, até aí tudo bem ,mais tinha um porém, não conseguia arrumar nenhum pois tinha uma passagem pela Polícia ,ninguém queria me contratar com medo que eu roubasse algo .

Preocupado decidi fazer o que faço de melhor, roubar e até matar quando preciso, mas desta vez deveria ser tudo perfeito não poderia ser pego novamente , iria começar por pouco não queria levantar suspeitas. Até ai tudo estava ótimo , estava conseguindo levar comida para dentro de casa , e sustentar minha família . Até que uma gangue soube de como eu era bom, e não levanta nenhuma suspeita ... Então decidiram me colocar na gangue deles , de princípio recusei , não queria encrencas ,logo agora que eu tinha que ficar na linha ,pois agora tinha um filho. Mas novamente eles me ofereceram , falando as eu iria ganhar 20 % a mais ,que eu podia lucrar muito mais com eles . Não tinha como recusar , aceitei a oferta.

Nosso primeiro assalto foi numa Vila distante , uma casa , arrumadinha, e parecia que o casal tinha uma filha ,pois havia muitos brinquedos de menina.

Alguns anos se passaram , para ser exato 4 anos, e ninguém nos pegava, éramos imbatíveis . Até que surgiu outro trabalho ,dessa vez mais importante , mais difícil .  O trabalho era tão difícil que o Líder da gangue apenas convocou os melhores , para irem com ele ,eu era um desses . Mas tinha um problema ,esse trabalho cairia no mesmo dia do aniversário do meu filho , não podia deixar ele de lado , mas meu orgulho e minha necessidade de dinheiro ,subiram a um nível extremo . Iria ganhar o dobro do que ja ganhei com esses caras. E com esse dinheiro iria comprar um presente para meu filho.

No dia do trabalho ,todos os escolhidos  foram convocados , e deram as ordens para cada um de nós .  Eu que era atirador e meu amigo Phil era o  que cuidava das câmeras fomos juntos até o local.

Quando chegamos lá , mostrei para Phil que tinha uma câmera apontada bem para a entrada ,ele disse que não havia problema e que cuidaria daquilo . Disse que quando desligasse as câmeras me daria o sinal.Fiquei esperando quando finalmente ouvi o sinal. Quando cheguei de frente ao edifício , coloquei minha máscara , que na verdade não dava para ver quase nada ... 

Quando finalmente acabamos o serviço , o chefe revelou de quem nós roubamos... O maior traficante do mundo... Naquele momento meu coração quase saiu pela boca... O que eu tinha feito ?! Isso so pode acabar ruim ... Disse para mim mesmo.

Quando todos recebemos nossas partes , fui a loja de brinquedos e comprei o presente que meu filho queria , um carro de controle remoto .Chegando em casa percebi que estava tudo muito quieto ,quando entrei cai no chão com tudo com a cena que tinha acabado de ver... Minha esposa, e meu filho mortos,no chão , e em cima da mesa o bolo de Aniversário . Quando levantei olhei para a mesa do bolo ,e percebi que tinha um bilhete que dizia :

22:00 p.m , usina dos tanques químicos venha e vingue sua família ...

Olhei no relógio e faltava 30:00 para as 22:00 ,peguei minhas armas favoritas e fui .

Chegando lá olhei o traficante  ,e do seu lado ... Phil ?! Não podia ser !! Nesse momento caiu minha ficha, Phil nunca havia desligado as câmeras ,por isso me rconheceram  , e por culpa dele ,minha família estava morta.

Quando estava pronto para atacar eles, senti a sensação que tinha alguém nos observando , quando do nada vejo um cara saiando das sombras , Ele era conhecido com Batman. Naquele momento vi ele lutar com Phil e depois , pegar o traficante , achei uma loucura , estava pensando em fugir mas não conseguia parar de olhar para aquela luta bem na minha frente . Então percebi que o Homem Morcego estava vindo na minha direção , estava usando a minha máscara , não sabia o que fazer . Foi quando senti uma dor em meu rosto ,acho que tinha levado um soco. Depois um chute na barriga . E foi aí que percebi que estava caindo , apenas senti o impacto de algo , achei que fosse o chão , mais depois começou a queimar minha pele, tinha entendido tudo , o Batman me empurrou para aqueles tanques químicos, e então naquele momento em que percebi onde estava, achei que ia morrer.

Tentei sair dali , mas era inútil , não tinha forças para nadar naquela gosma Química .  Então me lembrei da minha mulher e do meu filho , mortos , deveria ter ficado em casa com eles, mas a ganância não tinha deixado, por minha culpa eles estavam mortos. Naquele momento senti uma raiva que era inexplicável , e com isso veio a força e a vontade de sair dali ,para eu me vingar de todos. Então comecei a nadar , minha roupa ja havia se desintegrado, quando finalmente sai daquele tanque. Percebi algo diferente em mim. Quando me vi ,meu cabelo estava verde ,minha boca e ao redor dela estava toda em carne viva, meus olhos ficaram rodeados por uma tinta preta . E tudo por culpa do Batman , ele também seria uma das pessoas em que eu me vingaria .

Percebi que ja estava enlouquecendo com essa história .  Quando me lembrava da minha família morta no chão , me subia uma raiva que eu poderia matar qualquer coisa que estivesse a minha frente. Achava que tinha sido a Química em que recebi no dia em que o BATMAN me empurrou para morrer... Mas percebi que eu sempre fui daquele jeito ,  mas escondia ,pois tinha minha família e também não tinha motivos para sair por ai matando pessoas...  mas agora estava livre e com um propósito . 

Após muito tempo , fiquei conhecido como Coringa ,todos tinham medo até de falar o meu novo. Não sabiam da minha história, mas sabiam que eu tinha caido no tanque químico e tinha sobrevivido. Todos os traficantes , atiradores e matadores queriam estar na minha gangue ,sabiam, que eu sabia manusear todos tipos de armas, e que ja tinha matado 177 pessoas, apenas esfaqueados . No total ninguém sabia quantas pessoas ja tinha matado em toda a minha vida . Algumas falavam que eu já havia matato mais de 400 pessoas. Mas isso nunca falaria para ninguém. 

E nisso veio às minhas cicatrizes , foram feitas pela pessoa que fez eu ser reconhecido , Phil. A morte dele foi lenta e dolorosa, havia o  esfaqueado (agora 178 ha.ha) , e como ele havia tentando se defender acabou me cortando várias e várias   vezes.

 Depois de alguns anos ja tinha me vingado de todos... apenas faltava uma pessoa ... O Homem Morcego  . Quando fui me vingar do Batman ,  nossa luta foi intensa mas foi nessa luta em que fui pego e trazido para cá . 

Enquanto contava a minha história ,olhava atentamente a Doutora Quinn, seu olhar , não foi de assustada , ou de medo . Ela me olhava admirada, parecendo que seu olhar era de compaixão , por incrível que pareça , ela não parecia me jugar pelas coisas horríveis que fiz ,e sim me compreender. Mas não queria que ela me olhasse assim, não queria que ela sentisse pena de mim, eu era,  eu sou  , e eu sempre serei ,uma pessoa má, e não vou me arrependo pelo que fiz , me orgulho ,pois agora sou respeitado e temido por todos .  Em toda a minha vida sempre soube as intenções das pessoas ,sabia a história da pessoa so de olhar nos olhos dela . Mas com ela era diferente , e pela primeira vez fiquei curioso para saber a sua história .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...