1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. The saddle 😚

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - The saddle 😚


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 7 - The saddle 😚


Harley Narrando :

No momento em que terminei de ouvir a história do Mr . C , fiquei impressionada . Quem diria que por trás de toda sua maluquice , haveria uma causa ?!

Naquele momento ... comecei a ver ele com outros olhos . Não conseguia parar de pensar no que ele tinha acabado de me contar .Parecia que ele confiava em mim , mas não sabia o porque . Ele nem me conhece ... Por que teria tanta certeza que eu não falaria isso para ninguém ? ! 

Quando olhava para ele não via apenas loucura e sede de sangue nos seus olhos. Via uma pessoa como qualquer outra.

Quando olhei para o relógio percebi que a história que O Coringa tinha me contado  ocupou todo tempo do meu almoço . Como não percebi ?! Meu almoço é de 30:00 (meia - hora) , não é possível que aquela história tinha dado mais de trinta minutos ...Mas não podia fazer mais nada , então tinha que continuar seguindo minhas consultas normais.

Quando estava levantando , Mr. C ,falou ..

Doutora Quinn... Quando será nossa próxima consulta ? ! - disse ele com voz de sarcasmo ... 

Olhei para minha pasta e disse que era amanhã no mesmo horário . Quando já estava saindo ele falo novamente...

Você não vai se despedir do seu Louco favorito ?! - disse ele novamente com voz de sarcasmo , acho que deveria me acostumar com aquele seu tom .

Claro !! - disse olhando para ele - Bom Mr .  C , até amanhã ! ! 

Não ... Não ... Não - olhei para ele com uma cara de interrogação - Você não está  falando sério não é Doutora ? ! - ainda olhava para ele com mesma  cara , mas agora ele já  não  estava olhando para mim ,agora estava olhando para a parede - Vamos lá Doutora Quinn !!! Um beijo na bochecha não mata ninguém ! ! - Concordei em minha mente , afinal ele estava amarrado numa camisa de força o que mas ele poderia fazer para me machucar ?! Mesmo sendo alertada que não poderia ficar muito perto dos pacientes , não resiste ... E fui caminhando na sua direção . .. Nesse momento ele voltou a me olhar , e como percebeu que estava prestes a ganhar o que pediu , abriu um sorriso enorme . Quando estava preste a encostar em sua bochecha ele virou rapidamente o rosto , o que fez que com que os nossos labios se encostassem , e naquele momento senti um arrepio em todo o meu corpo . Quando me afastei dele .. Ele disse - Agoraaaa sim .. Doutora Quinn  - Ele tinha acabado de fazer uma rima ?! - Até amanhã ! ! .

Quando sai da sala e já estava caminhando pelo corredor ouvi sua risada sarcástica ... o que fez com o que eu rise também ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...