1. Spirit Fanfics >
  2. Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo >
  3. As tatoos

História Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - As tatoos


Escrita por: lunaokuyama

Capítulo 8 - As tatoos


Fanfic / Fanfiction Esquadrão Suicida : Harley e Coringa ... O começo - As tatoos

Harley Narrando :


No outro dia em que tive consulta com Mr. C , ele me fez uma pergunta ...

Doutora ... Qual o seu nome ?! - disse ele me olhando fixamente ...

Como assim ?! Você já sabe meu nome !! - disse dando um sorriso de lado .

O seu verdadeiro nome !! 

Harleen Frances Quinzel - disse um pouco sem graça . 

Nome bonito Doutora Quinzel !! - disse ele abrindo um sorriso 

E o seu ?! - disse muito curiosa , porque concerteza o nome dele não era Coringa , e sim um apelido .

Coringa ... Ha  ha  ha 

Não precisa mas mentir para mim Mr . C . Afinal você já me contou sua história ... para que mentir sobre seu nome?!!! Então ... Qual o seu nome ?!

Joker ... por isso esse "J" tatuado  no meu lado esquerdo do rosto ... E se você quiser outra prova ... abra minha blusa ... -Quando ele disse isso fiquei um pouco  insegura ... - Ou melhor abra ... abra a minha ... Camisa de Força ! ! 

Estava querendo muito abrir e ver seu físico , ou melhor sua ... prova ..

Posso confiar que não vai fazer nada para mi machucar ?! - Ele afirmou com a cabeça - Okay !!

Quando me aproximei dele estava tremendo , não sabia se eu poderia confiar  ... Afinal ele era conhecidocomo Coringa ...

Sem medo Doutora ... eu não mordo . .. Só se você pedir !! - Quando ele disse isso revirei os olhos , e isso fez com que ele desde um risada.

Quando finalmente consegui tirar aquela camisa de força dele , vi suas tatuagens ... Fiquei impressionada . .. na sua barriga tinha uma boca sorrindo e a prova que ele havia falado ... JOKER . .. tatuado 

Quando o soltei achei que ele fosse fazer algo , revidar , ou até tentar escapar ... Mas não , apenas ficou me olhando fixamente , percebi que estava começando a ficar vermelha ,então decidi me afastar ... E pedi para ele se levantar , para poder ver melhor ... Quando ele levantou ... Fiquei querendo pegar  ou melhor sentir e apreciar mais a sua barriga definida... Então perguntei se poderia ... E ele afirmou ... Então toquei em seu abdômen e vi ele girar a cabeça e lamber o lábio inferior ... Percebi que estava muito perto dele . Abaixei a cabeça e continuei a olhar suas tatuagens . 

Quando levantei ja estava muito perto da sua boca e que estava querendo beijar-lo ... Mas não poderia fazer aquilo ... Não poderia ... Já estava sentindo sua hálito em meu rosto... Quando ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...