1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecer >
  3. Capítulo Único, assim como você

História Esquecer - Capítulo Único, assim como você


Escrita por: jongdae

Capítulo 1 - Capítulo Único, assim como você


Fanfic / Fanfiction Esquecer - Capítulo Único, assim como você

Eu parti, você sabe. Não aguentei a pressão de não o ter por perto, e recorri a única opção que me restara, a solidão. Agora, só raramente faço-me presente na sua alma. Sei que você não pensa mais em mim, e isto me machuca demais.

Sempre precisei de alguém para dar um suporte em minha vida, uma forcinha para tudo ficar nos trilhos, para lidar com todos os meus dramas e minhas ações egoístas. Sorte a minha que você esteve lá o tempo todo, bem, não tecnicamente o tempo todo pois você também cuidava de todos os seus outros amores. Você dizia que eu era o único, mas suas ações lhe desmentiam e a dor lancinante retornava sempre quando me lembrava de que eu não era seu especial.

Se um dia alguém perguntar por mim, diz que vivi para te amar. Antes de ti só existi, cansado e sem nada para oferecer. Um copo vazio a procura de alguém para preenchê-lo com a água sufocante da paixão, e era você.

Jongin, ouve as minhas preces e a sua caixa postal. Imploro-lhe que retorne para casa, que volte a querer-me. Ah! Eu sei que não posso te forçar e que não se ama sozinho mas, talvez devagarinho, você possa voltar a aprender.

Se o teu coração não quiser ceder, não sentir paixão, não quiser sofrer. Sem fazer planos do que virá depois, o meu coração pode amar por nós dois.


Notas Finais


eu toda inspirada naquela música portuguesa do salvador sobral, vocês devem ter percebido. Ela é trilha sonora dessa nova novela que não assistirei da globo, mas a música é tão minha cara que eu não resisti em cair nos encantos da voz desse português. Minha primeira experiência com músicas de Portugal, e eu gostei muito.

Bem, pela primeira vez não escrevi com alguém em mente, e estou feliz por isso.
Obrigada por chegar até aqui, e te vejo em outro dia quem sabe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...