1. Spirit Fanfics >
  2. Esqueci >
  3. Capítulo Único

História Esqueci - Capítulo Único


Escrita por: dxngbxn

Notas do Autor


Minha primeira fic JaeTae feita especialmente para minha sister (LULUUUUUUU)
Tiamo Luh
Dediquei minha vida por essa cartinha <3
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Esqueci - Capítulo Único

Por muito tempo esqueci-me de quem eu era, esqueci meu nome, minha identidade, esqueci meu passado, parecia recém ter nascido.

Não sabia qual era meu destino, qual era o motivo de estar aqui.

Por uns cinco minutos antes de você entrar na minha vida, eu não me conhecia por inteiro.

Mas assim que você entrou, acabei descobrindo que o tal amor existi!

Sempre fui o quieto do grupo, o gótico, o que não tinha sentimentos, e assim você se aproximou de mim, nós éramos totalmente diferentes, como átomos, cargas positivas e cargas negativas, não pude evitar, comecei a te amar e agora sofro por isso.

Lembro que ria das novelas quando via as garotas chorarem por um garoto, e agora quem chora sou eu, mas não choro por você ter me magoado, sim por ter medo de te perder.

Sei que isso parece brega, mas eu sou assim, sou muito ciumento, me mordo por completo quando te vejo com suas amigas, mesmo sabendo que você só tem olhos para mim, eu me sinto atacado.

Então não jogue essa pequena cartinha no lixo, não agora, jogue-a quando não precisar mais dela. Quando não precisar mais de mim, quando estiver feliz, ou triste, com outro.

Acho tão bobo o fato de você me fazer abrir os olhos, eu estava perdendo tanto tempo preso, agora eu quero amar, mas eu quero te amar! Não quero perder mais tempo com outros, quero você, ninguém mais, só eu e você.

A dupla perfeita, Jung Jaehyun e Lee Taeyong.

Com amor: Lee Taeyong.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim^^
Entrei nesse mundo de JaeTae e acho que nunca mais saio S2
Adorom
Boa noite neném's~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...