1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Prólogo

História Esquizofrenia - Camren - Prólogo


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Prólogo

Pov Camila

 Eu sou uma garota sonhadora, daquelas que fica divagando pensando sobre aquela pessoa que me olhou no ponto de ônibus, ou que esbarrou em mim e nossos olhares se encontraram, algo que durou apenas míseros segundos e que logo fica na zona do esquecimento.

Alguém pode se apaixonar por mim assim, à primeira vista, mas depois que me conhecer.. isso é impossível. Eu sou problemática, não sou uma garota normal segundo a maioria, que vai a festas, bebe, eu geralmente não gosto de ter contato com muita gente, tenho medo de ter uma crise, mais um ponto sobre, eu sou esquizofrênica e tenho distúrbios alimentares.

Sou bolsista na escola em que estudo, meus pais não possuem uma boa condição financeira, mas sou feliz com o que tenho, afinal, sei que tudo que conquistamos juntos é fruto de muito trabalho. 

 Pov Lauren

Nunca precisei me preocupar com dinheiro, tenho carro, moto, meu pai é dono de algumas empresas de Marketing em San Francisco. Sou popular no Colégio, não me importo tanto com meu futuro, gosto de viver o agora, não sou de me apegar a ninguém, por isso nunca me permito se apaixonar, essas coisas de amor pra mim é ridículo! Jogo no time de softboll da escola e nas minhas horas vagas gosto de malhar ou compor musicas, meus pais não sabem sobre isso, dizem que é perda de tempo dedicar meu tempo a música. Ah, e eu sou viciada em bebidas alcoólicas, tenho que lutar contra meus demônios pra me controlar, meus pais já estão cansados de lidar com uma adolescente revoltada, enquanto minha irmã Taylor é enfermeira e meu irmão Chris Advogado, eu estou ainda tentando encontrar um rumo na minha vida.   


Notas Finais


Que tal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...