1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Vercy

História Esquizofrenia - Camren - Vercy


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 14 - Vercy


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Vercy

POV LUCY 

Desde a festa, desde que me aproximei de Veronica não consigo parar de pensar nela. Eu sempre soube como agir com uma mulher, mas parece que quando estou com ela eu travo, não consigo falar nada, nem fazer nada, passei a festa inteira desejando um beijo dela e não tive coragem de tomar atitude. Hoje depois da aula, a convidei pra ir a minha casa pra gente fazer o trabalho, já está quase pronto. Mas minha intenção não foi chama-la pra isso. De hoje não passa. Ela estava distraída olhando a mobilha do quarto enquanto fui pegar pipoca pra gente. 

-seu quarto é bonito 

-obrigada. Quer pipoca? 

-daqui a pouco eu como. Vamos logo teminar isso?

 Apontou pro trabalho e eu concordei. Fazer o que né? Ficamos ali por alguns minutos falando sobre o trabalho, ela além de linda é tão inteligente! Fiquei observando-a enquanto lia um trecho do livro Orgulho e preconceito, que escolhemos.

-o Sr Darcy amava Elizabeth porém ele..

Parou de falar quando viu a minha cara de boba a encarando.

-Lucy?

-sim..

-não ouviu nada que falei ne?

-desculpa, mas fica difícil, fico muito tentada a olhar pra você 

Ela sorriu de forma tímida e fechou o livro.

-se eu soubesse que estava afim teria feito algo na festa 

-eu... é que.. fiquei com vergonha, isso não costuma acontecer, o nervosismo, eu só. .

-relaxa,eu também fiquei afim de você, te acho muito linda

-a-acha? 

-muito. Você quer me beijar Lucy?

-quero.. quero muito 

-o que espera então?

Essa foi minha deicha. Me aproximei e não perdi mais tempo. A beijei e foi melhor do que pensei, sentei em seu colo e ela apertou o meu quadril, scrr que pegada! Seus lábios maltratavam os meus, ela mordiscavae explorava minha boca, sua língua serpenteando junto a minha, logo seus lábios tomaram meu pescoço e eu não contive o gemido quando senti ela chupar aquela área fazendo soar um barulho de sucção. Ela é rápida, sua mão já havia se apossado de um dos meus seios, onde ela começou a estimular, seus dedos tocando meu mamilo por baixo do tecido.

-uhm..

-Você é cheirosa Lucy.. E beija tão bem

Senti um calor entre minhas pernas, precisava parar, não quero que ela me ache uma garota fácil. Auto controle Lucy vives. Então me afastei

-fiz algo errado?

-não 

-então porque você..

-podemos ir devagar?

-sim, claro. Me desculpe, acho que me animei demais

E eu? Estou a dias sem sexo e precisando foder,  Mas tenho que me controlar. Pensei.

-acho melhor abrir a janela, está calor né?

-tem razão 

Me abanei e puxei as cortinas.

-vamos voltar ao trabalho?

-sim.. claro

Então resolvemos focar no trabalho, depois conversamos sobre o que aconteceu.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...