1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Lauren is mine

História Esquizofrenia - Camren - Lauren is mine


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 16 - Lauren is mine


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Lauren is mine

POV KEANA

 A única coisa que me dá vontade de ir pra escola, é saber que verei Lauren, ela pode até me achar uma vadia ou me tratar como uma, mas o que sinto por ela é muito mais que algo carnal, e eu vou conseguir fazer com que ela enxergue isso. Assim que cheguei avistei ela conversando com Alexa, estavam rindo de alguma coisa e pararam quando me aproximei. 

-Oi Laur 

-Oi Keana

-eu vou indo lá pra sala 

-ok Alexa depois a gente conversa

 Assim que ela saiu envolvi meus braços no pescoço dela

-sabe que não pode usar boné no Colégio né? 

 -desde quando eu sigo regras? -desde que não quer que o diretor precise chamar seus pais aqui

 Tirei o boné da cabeça dela

 -meus pais não vão estar em casa depois da aula, que tal vir comigo? Podemos beber e fumar uma erva 

-parece tentador 

 -faço um lapdance pra você 

-adoraria, mas não posso 

-porque? 

-vou fazer o trabalho com Camila 

-Camila? Não a chama mais de maluca? 

-tanto faz, tenho que terminar o trabalho 

 -tudo bem, a gente faz isso outro dia. O que vai fazer no sábado? 

-ainda não sei 

Ela desviou o olhar e eu olhei em direção de onde ela focou, e lá estava a maluca, roupas sem graça, cabelos presos e um laço vermelho, cafona. Ela nos encarou e eu não gostei nada disso. Agi rapidamente e beijei Lauren, mas não durou muito pois ela me afastou. 

-o que foi? 

-nada.. está na hora de irmos pra aula 

 Assim a gente fez. Fomos para a aula, era de matemática, mal prestei atenção. Joguei um bilhete pra Alexa perguntando algo. "O que a Lauren tem? Porque ela está tão próxima dessa Camila?" Ela me jogou outro respondendo "Não fique com ciúmes, é tudo encenação, eu desafiei ela de que não conseguiria beijar a maluca na frente de todo mundo, darei 200 dólares se ela fizer, sabe que ela não precisa da grana, mas será divertido pra ela, ama desafios" Então é isso. Pobre Camila, mas eu não estou gostando da forma que elas estão se olhando. Talvez o meu ciúme esteja me fazendo ver coisa onde não tem. Após a aula esperei as pessoas saírem, quando vi a estranha passar pela porta acompanhei e bati com meu ombro no dela fazendo com que derrubasse seus livros no chão. 

-opa, me desculpe querida, como eu sou desastrada 

Me abaixei para ajudar a pegar os livros e quando ficamos bem próximas sussurrei 

 -cuidado pra onde você tanto olha garota, Lauren é minha está ouvindo?

Ela assentiu e se levantou rapidamente. Praticamente saiu correndo. Bom assim, que fique bem longe do que me pertence.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...