1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. I hate this house

História Esquizofrenia - Camren - I hate this house


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 21 - I hate this house


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - I hate this house

POV LAUREN

Na segunda feira isso acaba, será simples, eu a beijo, deixo Alexa e quem mais estiver presente ver, e depois me afasto, é simples Lauren, apenas seja você, seja o que sempre foi, uma cretina! Nunca me importei com quem eu estava magoando, apenas agia sem pensar nas consequências e não vai ser diferente dessa vez, porque seria? Ela é apenas uma garota como qualquer outra, só muda uma coisa, ela não quer o meu dinheiro e... chega! Não posso pensar nisso, eu não quero pensar.

Sai do meu conflito de pensamentos quando meu celular começou a tocar, mas que merda, ainda é de manhã, que dizer, acho que dormi demais, 13:00 da tarde. Quando olhei no visor era Keana, apertei em rejeitar chamada no mesmo instante, ela insistiu então eu desliguei o aparelho. Me assustei quando minha mãe abriu a porta do quarto de uma vez, ela veio me desejar um bom dia? Ela nunca faz isso, sinto falta.

-mãe!

-Oi Lauren, eu vim te dizer que ás 14h seu irmão Chris irá cuidar de um caso importante, sabe que ele é um dos melhores advogados de San Francisco e tenho certeza que a causa já está ganha, mas ele quer que eu e seu pai estejamos presente

-vocês vão tirar um dia de folga para ir fazer a vontade do Chris?

-é algo importante

Mas pra ir comigo a um evento do colégio não podem disponibilizar meia hora do tempo deles

-claro mamãe, é importa, eu entendo

-Taylor terá um dia de folga do hospital, ela irá conosco, não deseja ir junto?

-muita coisa pra estudar, estamos perto das provas começarem

Apontei para o amontoado de livros, era mentira, eu não estava precisando estudar, só não queria ir e com a minha ‘’família feliz’’. Sou mesmo idiota por achar que ela viria ao meu quarto pra dar bom dia.

-está bem, depois iremos jantar fora, não sei que horas voltaremos, mas Diana prepara seu jantar ok?

Ela era nossa governanta, uma mulher de 28 anos, já dei uns pegas nela, bom, isso não vem ao caso.

-eu acho que vou sair com meus amigos

-de moto?

-vou de carro

-está bem, tome cuidado querida

Ia se retirar mas eu a chamei

-mãe?

-sim?

-eu... não é nada, pode ir

Então ela se foi e eu chorei, odeio demonstrar minhas fraquezas, então choro em sua ausência. Será que eu tenho algum problema? Minhas notas são ótimas, apesar dos meus problemas com álcool eles nem sabem a respeito, porque meus irmãos sempre tem a atenção dos meus pais e eu não? odeio essa casa!

Fiquei a manhã jogando vídeo game, disse pra Diana não preparar almoço, não estava com fome, na verdade não estava nem com vontade de ficar em casa.

-o que se passa contigo? Está um pouco desanimada

-não é nada Diana, estou bem, ótima como sempre estive

-não quer mesmo comer nada? –sentou ao meu lado no sofá e pousou a mão sob a coxa, sei que ela não estava se referindo a ‘’alimento’’

-não, eu não quero comer nada, estou sem vontade no momento

Me levantei e desliguei a TV, chega de vídeo game por hoje

-eu vou sair, pega a minha jaqueta pra mim

-claro, eu já volto

Ela subiu até meu quarto e logo voltou com a jaqueta em mãos

-quando seus pais chegarem, o que digo?

-eles não se importam, então não precisa dizer nada

Peguei as chaves do carro e fui em direção ao automóvel, ainda não sabia direito o que estava fazendo, mas... queria sair com Camila Cabello, mesmo que isso só dure até a segunda feira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...