1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Segundo dia

História Esquizofrenia - Camren - Segundo dia


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


SURPRESAAAA!! um capítulo grandão na madruga haha, quentinho e no capricho porque estava inspirada^^ aproveitem, boa leitura!

ps: foto da Jauregui toda poderosa sccr! <3 mulher maravilhosa!

Capítulo 52 - Segundo dia


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Segundo dia

Pov Camila

Tive uma noite maravilhosa sendo aquecida pelo calor do corpo da minha namorada, sentir seu coração batendo junto ao meu, não tinha sensação melhor, aliás, tem! Acordar com beijos. Senti seus lábios arrarando-se por minha nuca e me arrepiei. Suas mãos me acariciando, traçando linhas imaginárias em minha cintura. Abri os olhos e fitei as esferas esverdeadas mais belas do universo, um brilho único que me faz sentir especial diante de seu olhar apaixonado.

-bom dia meu amor

-bom dia lolo

Respondi preguiçosamente roubando-lhe um selinho.

-dormiu bem?

-muito! melhor noite, e acordar e te ver logo cedinho, é melhor ainda

-melhor noite pra mim também, vou trazer café na cama pra você

-não precisa bebê, eu que deveria fazer , por mim eu nem saia dessa cama

-se quiser não precisamos sair, e você é minha convidada, então eu faço, vou só tomar um banho, uh, tive uma ideia, porque não vem comigo?

-pro banho?

-é, ou prefere esperar eu acabar? Ai depois você toma

-não, tudo bem, vou com você

Não tinha mais o que esconder, nos amamos ontem, ela tocou e conheceu meu corpo, da mesma forma que fiz com ela,  então um banho juntas não seria nada mal, pelo contrário. Entrei primeiro e me livre das roupas, então entrei na banheira de água morninha, não resisti. Lauren logo entrou no banheiro já despida atraindo minha atenção pra seu corpo impecavelmente lindo. Logo se juntou a mim, me acomodei entre suas pernas sentindo suas mãos massagear meus ombros, acho que se eu tivesse uma banheira dessa em casa passaria grande parte do meu tempo dentro dela, é tão relaxante.

-você tem tudo, como ainda assim não se sentia bem?

-acredite, dinheiro não nos faz menos solitários, a maioria que se aproxima de mim é por causa disso, do dinheiro, nos divertimos, eu pago a conta, já fiz festinhas na minha casa tudo por minha conta, e depois, eu volto a estar só, quando precisei de alguém pra me amparar não tinha, até conhecer você

-então nunca mais vai precisar se sentir sozinha de novo

A beijei e fechei os olhos encostando minha cabeça em seu corpo sentindo suas mãos tão ágeis apertar meus ombros, massageando. Envolveu minha cintura, suas mãos pairaram por minha barriga e eu automaticamente mordi meu lábio inferior.

-meus pais bem que podiam passar uma semana viajando...só pra mim ter mais tempo assim com você

-acho que meus pais não deixariam eu ficar tanto tempo assim, mas eu adoraria

-já que temos só hoje pra estar juntinha assim, melhor aproveitarmos

-ótima ideia, vamos sair da banheira

Levantei e liguei o chuveiro também de água morna, ela logo saiu em seguida e colou seu corpo no meu causando uma sensação gostosa por minha pele, um arrepio involuntário, era tão bom senti-la assim, tão perto de mim, me tocando. Fitei seus olhos verdinhos e lindos e sorri antes de beijá-la, sua boca carnuda sedenta pela minha, suas mãos firmes em meu quadril e minha perna pressionada entre as suas. O beijo foi se intensificando e ela ergueu meu corpo, envolvi minhas pernas em sua cintura e senti minhas costas serem pressionadas contra a parede, seus lábios logo vieram de encontro ao meu pescoço, ela parecia sedenta, um pouco mais descontrolada, acho que ali era o seu normal, deveria ter se contido na nossa primeira vez, mas confesso que estava gostando de seus beijos pela região do meu pescoço, sua língua deslizando ali e a água morninha molhando nossos corpos, meu sexo esfregando-se contra seu corpo me deixando quente, suas mãos firmes em minhas nádegas que ela apertava ainda mais conforme eu não conseguia segurar os meus gemidos.

-Lauren... Lauren..

Falei seu nome quando ela abocanhou um dos meus seios, eu estava rendida completamente, presa contra a parede e seu corpo quente, sua boca me provando, chupando meu seio com força, uma força que de alguma forma era excitante. Quando ela notou que estava indo com muita sede ao pote tirou sua boca do meu mamilo eriçado e me colocou no chão olhando-me com seus olhos esverdeados que estavam com um tom mais escuro, estava tão ofegante.

-Camz.. desculpa, me descontrolei, estou indo muito rápido, eu sinto muito

-Shhh.. não fala nada –pressionei meu dedo indicador contra seus lábios levemente inchados por causa do nosso beijo –quero que não fique se contendo

-como assim?

-você entendeu

-não quero machucar você, ir com muita sede ao pote

-eu estava gostando de como estávamos, não vai me machucar, já machucou alguma garota antes?

-não,mas..

-então, não se preocupe

-é que te acho tão frágil, fico com medo de fazer algo errado

-olhe pra mim.. não quero mais que me veja como a menina que conheceu, quero que me veja como a mulher que me tornei ontem, você me fez mulher.. me fez explorar os meus desejos, desvendar as minhas curiosidades, e eu quero continuar explorando, continuar sentindo aquele luto que senti ontem, mas preciso que não se prenda a nada, ao medo de me machucar, eu confio em você amor, agora não ouse manter suas mãos longe de mim

Falei próximo ao seu ouvido e senti sua pele se arrepiar sob meus dedos.

-vem comigo

Caminhamos até a cama, nossos cabelos úmidos por causa do banho, nossos corpos molhados, peguei uma toalha para enxuga-la

-eu faço..

-não, deixa que eu cuido disso

Eu gostava de cuidar de minha Lauren, na maioria das vezes era sempre ela que cuidava de mim. Depois de enxuga-la me enxuguei também e fui deixar a toalha no banheiro, quando notei ela me olhou sorrindo, seu olhar malicioso percorrendo meu corpo inteiro.

-é a visão do paraíso

Não pude evitar, fiquei corada quando ouvi isso. ela se aproximou de mim, seus olhos me afetando, me deixando fora de órbita, seus lábios me chamando como um imã. Sua mão tocou minha face acariciando e sua testa encostou na minha.

-eu te amo tanto

-eu também te amo muito Laur..

Fui empurrando ela até encostar na cama, seu lábio preso entre os dentes me olhando de forma maliciosa, eu via sua falta de concentração em me fitar nos olhos, ela não conseguia desviar a atenção dos meus seios e isso me dava satisfação, saber que desperto desejos nela me faz se sentir tão bem, porque ninguém nunca me olhou dessa forma, ainda mais de um jeito especial, pois sei que o laço que nos uni é algo bem além do que carnal. Fiz com que ela deitasse e escalei por seu corpo me posicionando sobre suas coxas grossas. Deslizei minhas mãos de sua barriga lisinha até os seios fartos de bicos rosados, os apalpei e seus olhos me deixaram atônita por alguns segundos.

-porque me olha assim?

-acho que porque... você está em cima de mim, estamos nuas, te acho fodidamente atraente, linda, e fica difícil manter minhas mãos longe do seu corpo

-o que te impedi?

Segurei suas mãos levando até minha cintura. Colei meu corpo ao dela que sorriu me analisando, suas mãos me tocavam com mais força, acariciando minhas costas, meu quadril, até nossos lábios ficarem a poucos centímetros de se tocarem, sem mais joguinhos, eu queria sentir ela de novo.

-o que está esperando pra me beijar?

Ela sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca e eu senti meu corpo arrepiar, seu olhar transbordando desejo, então eu a beijei, com desejo, sentindo novamente meu coração bater acelerado, era incrível o quanto meus batimentos se alteravam apenas com um beijo, mas não era um simples beijo, era o beijo da Lauren, da MINHA Lauren, o que provoca sensações desconhecidas, um prazer indescritível que me faz querer ultrapassar os limites que antes eu tinha, agora tudo que quero é me entregar a ela mais uma vez, e outra.. e quantas for preciso para aquietar meu coração que tanto pedi por ela. meus lábios roçando nos dela ameaçando voltar a beijá-la, isso estava deixando ela nervosa.

-não faz assim, não me prova

-e o que acontece quando te provocam?

-eu posso ser bem maldosa

-acho que quero conhecer seu lado maldoso

Mais uma vez aproximei meus lábios dos dela mas não a beijei

-eu disse que não devia me provocar

Foi tão rápido, ela inverteu as nossas posições, ficando por cima e me beijou de forma intensa,  eu estava fraquejando, principalmente quando ela começou a distribuir beijos e mordidas em meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam minhas coxas contra seu corpo. eu quase perdi toda minha sanidade quando ela resolveu rebolar em meu colo, completamente nua, pele com pele, o calor de sua pele macia junto a minha, isso é tão quente! Ela em si é quente como inferno, Lauren era capaz de deixar qualquer pessoa literalmente aos seus pés. Foi beijando meu corpo interno, minha barriga e se ajeitou entre as minhas pernas me deixando ainda mais ansiosa pelo que estava por vir. Eu fechei meus olhos mordendo meu lábio inferior para sentir melhor seus beijos sendo distribuídos na parte interna de minhas coxas, eu já sentia o pulsar em meu sexo, o que significava que eu já estava tão excitada.. que precisava urgentemente de sua boca me provando de novo e de seus dedos me tocando.

-Lauren.. –sussurrei enquanto ela deslizava sua língua quente por minha pele, escalando meu corpo, passando pelo umbigo, beijando no vale entre meus seios

-sim?

Eu não consegui falar, só senti, quando ela passou a ponta de sua língua por um dos meus seios e mordeu de leve eu arfei, ela então começou a sugar, lamber bem lentamente

-uuh..

Era tão gostoso o calor de sua boca naquele local sensível, eu podia ouvir o barulho de sucção a cada vez que ela chupava meu seio de forma deliciosa, fazendo-me sentir uma fisgada forte em meu sexo, meu Deus, o que está acontecendo comigo? A sensação foi ainda melhor quando sua mão direita foi de encontro ao meu intimo, eu estava tão molhada pra ela e por ela, seus dedos começaram a me tocar em meu ponto de pulso, passando pelos pequenos lábios e pressionando meu clitóris...

-aah.. isso..Lauren..

-gosta assim?

Murmurou indo para meu outro seio e chupando ele com mais força

-aahh.. sim.. eu gosto.. céus..  Lauren.. eu estou tão quente! Parece até uma febre

-é o desejo meu amor, mas calma.. que eu já te faço gozar bem gostoso

Maldita! Sussurrou em meu ouvido e eu agarrei em sua mão fazendo-a me tocar de novo, seus dedos esfregando-se contra minha intimidade

-Lauren..

-nossa Camz, você gemendo chamando meu nome desse jeito me deixa molhada

Antes eu acharia isso vulgar, mas me senti quente ao ouvi-la falar dessa forma tão maliciosa enquanto seus dedos continuavam deslizando por minha intimidade, explorando-me, me tocando.

-o que você quer que eu faça uh? Me fala

Dizia beijando na parte interna de minhas coxas, minha barriga, descendo um pouco mais

-desde.. mais um pouco

Seus lábios foram de minhas coxas até meus tornozelos

-lolo.. –gemi frustrada –vai logo..eu estou tão..

-excitada? Eu posso sentir, está bem molhada Camz, mas eu quero que você me peça, é fácil, só dizer o que quer que eu faça

Eu não sabia como dizer aquilo sem ficar com vergonha, mas não estava mais aguentando, precisava sentir ela o mais rápido possível.

-me chupa.. eu preciso.. sentir você de novo

-o que? acho que não ouvi direto, repete

-droga! Lauren, me chupa logo!

Entrelacei meus dedos por entre os fios escuros do cabelo dela e senti sua boca em meu sexo, ela afastou um pouco as minhas pernas e deslizou sua língua. eu estava perdida nas sensações que sua língua estava proporcionando ao tocar-me tão intimamente. Apertei o edredom da cama com força quando senti a excitação se elevar, acho que nunca senti algo tão gostoso como isso, se eu soubesse que fazer amor era tão bom eu não teria feito a Lauren esperar tanto, mas... as coisas acontecem no momento certo, sempre. Gemi quando ela chupou meu ponto de pulso com um pouquinho de força, isso me fez arquear as costas, minhas pernas enroscando-se em seu pescoço, acima dos seus ombros enquanto ela caia de boca em mim, chupando-me, me provando e deixando meu corpo em chamas, sua língua trabalhando com maestria por toda a região, a cada vez que a pontinha de sua língua quente deslizava sob meu clitóris é como se uma corrente elétrica percorresse todo meu corpo.

-aahh..Lauren.. isso..isso..OOHH

-Camila... você é tão gostosa amor..ooh

Ela gemia junto a mim e logo voltava a me chupar. Eu não estava mais aguentando, uma sensação de satisfação se apossou de mim, a mesma sensação de ontem, como se eu sentisse vontade de fazer xixi, mas... não é xixi..é..

-oohh... Lauren.. ooh

-isso.. me deixa sentir seu gostos de novo, goza gostoso pra mim Camz

Era apenas meu ponto G sendo estimulado com sucesso. Eu apertava o edredom enquanto meu corpo estremeceu com um orgasmo maravilhoso, e ela não parava de me chupar enquanto meu líquido quente escorria por seu lábios, ela ia provando de mim, do meu gosto, o gosto do meu prazer proporcionado por ela.

-uuh.. isso é tão bom!

-dá uma sensação de perca de força quando termina né?

Minha respiração ainda estava ofegante..

-na verdade.. eu não estou cansada

Com meu dedo indicador chamei ela pra mais perto de mim e nos beijamos, eu pude sentir meu próprio gosto em sua boca, ela chupava minha língua com maestria enquanto seus lábios tocavam os meus, sua língua serpenteando em minha prova, até o beijo dessa mulher é excitante ao extremo.

-eu não sei bem.. o que vou fazer, mas... eu quero fazer

Falei antes de voltar a beijá-la com intensidade

Pov Lauren

Nunca nenhuma mulher conseguiu mexer tanto com o meu libido como Camila faz, um simples encostar do corpo dela no meu já faz de pequenas faíscas uma explosão dentro de mim, é como se minhas mãos implorassem por tocá-la. deixei que ela me conduzisse, me olhava um pouco insegura, então eu sorri fitando seus olhos castanhos maravilhosos

-apenas faça, o que tem vontade, não tenha medo

-farei.. preciso saber se é tão gostoso quanto o que você fez comigo a alguns segundos

Então ela se aproximou mais unindo nossas bocas, beijando-me antes de se encaixar a mim

-essa forma de prazer eu ainda ia te mostrar, mas.. gostei de seu interesse ter sido despertado sozinh..

Não pude nem terminar a frase e senti seu corpo se chocar com o meu, sua intimidade quente e úmida em contato com a minha. Suspirei a cada vez que ela se movimentava, e ela gemia tão gostoso enquanto me olhava nos olhos mordendo o lábio, céus.. que mulher! senti suas unhas arrastando-se pelas minhas costas e suas mãos seguraram firme em minhas nádegas onde ela apertou com um pouco de força e pressionou-me a ela ainda mais, fazendo o atrito entre nossos sexos ficar ainda melhor.

-aah.. isso Camz..vai mais forte..só um pouco..m-mais rápido

-ooh

Ela gemeu e atendeu ao meu pedido rebolando entre minhas pernas, aumentando o ritmo em seu quadril, puxando meus joelhos um pouco pra cima facilitando ainda mais nosso contato, estávamos tão molhadas, juntas..eu podia sentir, o seu calor, a sua excitação conforme nossos quadris iam se chocando. Eu estava perdendo toda a minha sanidade. Seu clitóris esfregando-se contra o meu, quando ela rebolava..nossa!

-oooh C-camila Cabello..

-aaah.. fala meu nome de novo, me chama de Karla..quero ver como soa da sua boca enquanto gemi pra mim

Sua voz estava um pouco rouca e ofegante

-assim Karla... me sinta.. ooh..

Ela pareceu gostar de ser chamada pelo primeiro nome pois senti ela estremecer. Nos beijamos, não com calma, mas insaciáveis, ela mordeu meu lábio com força e eu gemi e senti sua língua invadir minha boca, suas mãos massagearem meus seios,nossa,ela está ficando muito boa nisso.

-aah Karla.. isso..isso amor! Ooh

-Lauren!

Nossos gemidos se mesclavam, nossos corpos suando, eu não aguentei mais, e ela também não, fomos conduzidas a um orgasmo quase que no mesmo instante, primeiro eu, e ela logo depois, estremecemos juntas, seu corpo dando leves espasmos, sua intimidade ainda roçando contra meu sexo enquanto seu gozo misturava-se ao meu, eu gozei de um forma que nunca consegui quando me tocava sozinha, foi intenso, gostoso,  prazeroso, foi..incrível! porque tudo com ela é perfeito! O ar ainda era escasso, nossos corpos ainda sentindo os efeitos do orgasmo delicioso, sai da posição em que estávamos e deitei ao lado dela que se virou pra me olhar, a respiração ainda se acalmando, a minha também. Seus cabelos um pouco bagunçados, o que ainda a deixava maravilhosamente linda, eu nunca poderia se quer trocá-la por outro alguém, tenho comigo tudo que preciso, a razão pelo qual eu esperei tanto pelo amor, por mais que eu me negasse, eu não tinha raiva de relacionamentos, eu tinha medo, achei que o amor nunca fosse me encontrar e eu nem acreditava nessa de amor, até vê-lo na profundidade dos olhos castanhos de Camila, e posso dizer, a felicidade tem um belo sorriso, uma pele bronzeada e um cheiro maravilhoso, minha menina mulher, minha Camila.

-quando você me olha assim... me sinto tão... única

-e você é, meu amor

Acariciei seu rosto e deu um beijo na pontinha de seu nariz

-o olhar de uma garota completamente apaixonada

-e o que meus olhos dizem?

-uh.. eles dizem que você está louquinha pra me beijar de novo

-boba

Sorriu com a língua entre os dentes e me beijou, calmamente, de forma serena

-como você consegue captar o cheiro da primavera nos seus cabelos?

Falei beijando seu pescoço e sentindo o cheio de seus cabelos , ela não respondeu, apenas sorriu e me fez um carinho.

-eu amo tanto esses teus olhos, tua boca

Deslizei meu dedo indicador por seus lábios

-teu cheiro, tua voz, teu corpo

Me aconcheguei ainda mais a ela que me envolveu com seus braços

-tuas mãos

Entrelacei nossos dedos e dei um leve beijo. Cutuquei três vezes ao lado de sua barriga onde ela tinha cócegas e pude ouvir sua risada

-teu sorriso

Ela me olhou e sorriu ainda mais

-nossa.. eu sou louca por você

-é muito bom saber isso, porque eu também sou louca por você, perdidamente apaixonada Jauregui

Ela sentou no meu colo e me beijo acariciando meus seios, sem malícia, agora, eram apenas carinhos.

-eu adoraria passar o restante do dia na cama com você, mas não acha que deveríamos comer alguma coisa? Estou faminta

-e depois da energia que gastamos precisamos mesmo de uma refeição

Levantei e puxei ela junto, fomos tomar outro banho, dessa vez não demoramos e trocamos apenas beijos, bom, é impossível ficar perto dela e resistir a seus lábios chamativos. Preparamos juntas o café da manhã, quando fomos comer, eu vi que era 10:30 da manhã, quase perto do almoço. É, acho que demoramos mesmo no quarto. Me senti perdida quando pensei sobre o almoço, a empregada foi dispensada, o que eu faria? Ia tocar fogo na cozinha caso fosse tentar fazer algo, são poucas as coisas que sei fazer.

-amor, o que quer comer no almoço? Curte Sushi?

-eca

-como assim eca? Não gosta?

-nunca comi

-como pode dizer eca então? Nem provou

-mas só de imaginar já me sinto enjoada

-vou pedir, e garanto que vai adorar

-eu duvido muito

-veremos

E foi como eu disse, fiz o pedido e logo vieram fazer a entrega, escolhi um e dei na boca dela

-humm.. isso é.. DELICIOSO!

-falei que ia gostar

-mas esses palitinhos aqui é complicado de segurar

-o nome é Hashi meu amor, vou te ensinar

Fui explicando pra ela e então ela tentou segurar o sushi , um deles foi voar pra cima do sofá, eu não aguentei e comecei a rir.

-ei, não ria, vai dizer que nunca fez isso?

-na verdade não, eu já fiz coisa pior, e foi em um restaurante, o sushi foi parar dentro de uma taça de champanhe que um senhor estava tomando em uma mesa perto da que eu estava

-sério? que mico

-pois é, aconteceu, meus pais quase me esconderam de baixo da mesa com vergonha

-ainda bem que meu mico foi na frente da minha namoradinha

-você logo pega o jeito

-mas enquanto não aprendo vai na mão mesmo

-umedece ele no molho shoyu, fica ainda melhor

Ela assim fez. Depois que estávamos satisfeitas fomos jogar vídeo game, eu mais uma vez fiz ela perder várias vezes, Camila a todo tempo me dava uns tapas, que culpa eu tenho por ser ótima?

-aii amor! Sua mão é pesada viu

-então deixa eu ganhar uma vez

-assim é sem graça, vença-me quem puder

-tudo bem

O jogo era Mortal Kombat, e eu estava dando a maior surra nela

-pegaria mal se eu falasse que quero transar com você aqui e agora nesse sofá?

Desviei meus olhos da TV e olhei pra ela com os olhos arregalados

-o que?

-você já era!

Ela apertava rapidamente nos botões.. droga!

-ei, sua trapaceira!

Falou aquilo pra tirar a minha atenção e então me venceu

-aeee! Fatality baby!

-assim não vale

-quem manda você ser uma safadinha? Perdeu

-não quero jogar mais –fiz bico e ela continuou rindo de mim

-que biquinho mais lindo

-para, chateada

-está? E se eu te der um beijinho uh?

-talvez eu fique um pouco menos chateada

-é? Então vou dar dois beijinhos

Me deu um selinho, no segundo agarrei em sua nuca aprofundando o beijo, deixei o controle do vídeo game de lado puxando-a pro meu colo.

-tinha uma certa verdade no que eu disse..

-você quer? Aqui?

-você não quer? Se não quiser tudo b..

Não deixei ela falar, apenas a beijei agarrando em suas coxas, ela usava um shortinho que deixava suas admiráveis coxas a mostra. Logo me livrei de sua blusa deixando ela apenas de sutiã e desabotoei o short.

-estou com medo de me tornar uma ninfomaníaca...

-eu não reclamaria nem um pouco

Sussurrei em seu ouvido e voltamos a nos beijar. Fui tirando seu short, ela usava uma calcinha branca rendada, tão bonita, mas tão desnecessária no momento, mas preferi não tirar, apenas afastei um pouco para que meus dedos pudessem ter o contato necessário com seu sexo já  úmido.

-nossa, tão quente.. eu o sinto pulsando..

Disse beijando o pescoço dela e estimulei seu clitóris, massageando, estimulando-a

-aah..

Ela gemeu e eu a penetrei devagar com um dedo, ela resmungou baixinho

-doendo?

-um pouco.. mas continua

-vai acostumar com a sensação da penetração, logo não doerá mais

Beijei seus seios mesmo presos ao sutiã, fui beijando seu maxilar, seu pescoço enquanto acrescentava mais um dedo a penetração e movendo eles lentamente

-uhm..devagar é torturante

-assim é melhor?

Estoquei um pouco mais rápido e ela gemeu e beijou meu ombro

-oh sim..bem melhor

Seus lábios se apossaram dos meus rapidamente e ela sentou gostoso em meus dedos, rebolando, me provocando, sua língua em minha boca, suas mãos em meu corpo. estoquei fundo e lento, e ia apressando as estocadas conforme ela ia gemendo

-aah..

O som dos gemidos dela eram música para os meus ouvidos. O beijo só cessava quando precisávamos de ar, mas logo voltávamos a unir nossas bocas novamente

-Mi Dios, Lauren! esto, mi amor! mas rápido

Isso molhou a minha calcinha, porra! Ela sabia falar espanhol! Eu aumentei então o ritmo sentindo suas unhas cravando em minha pele enquanto arfava e me beijava, eu sentia meus dedos úmidos, meu polegar esfregando-me em seu ponto de pulso, não demorou, ela logo gemeu arrastadamente enquanto gozava pra mim.

-oooh Lauren! esto es tan bueno ..

Seu sotaque latino me deixando entorpecida. Beijei seus lábios novamente enquanto fui tirando meus dedos de dentro dela lentamente e afastei sua calcinha, colocando-a no seu devido lugar.

-nossa.. você me surpreende sabia?

-p-porque?

Perguntou ainda recuperando o ar

-isso tudo, a gente

-prefere eu insegura?

-não, eu estou gostando dessa Camila mais segura de si

-ótimo! –me deu um selinho

-ah, e você falando espanhol enquanto gemia pra mim, foi tão.. maravilhoso!

-soy latina babe

Ela levantou do meu colo e jogou os cabelos para o lado

-vou pegar sorvete pra gente, pra acalmar esse fogo

Ela riu e assentiu com a cabeça. O restante do dia foi mais calmo, comemos bastante sorvete, Camila inventou de colocar um filme pra gente assistir, mas não deu muito certo, eu acabei dormindo, ela me acordou com um beliscão e ainda estava chorando.

-ei, o que foi? É porque dormi?

-não mô, é que.. porque o Jack tinha que morrer? Ele tinha que ficar com a Rose

-não chora baby girl, é só um filme

-impossível não chorar com Titanic, isso acontece sempre

Ela falou enxugando as lágrimas, tão sensível meu bebê. jogamos um pouco de sinuca lá fora, passamos o restante da tarde na piscina e depois fomos pro meu quarto.

-que fofinha –dizia apertando minhas bochechas, fui inventar de mostrar meu álbum de fotos e ela agora estava me apertando toda –tinha quantos anos nessa foto?

-três, eu tinha sujado minhas mãos de tinta, e melei o carro novinho que meu pai tinha comprado, ele quase pirou

-imagino, então já era danada desde criança

-que nada, eu sempre fui um anjo

-sei.. own, essa? Esses dois são seus irmãos?

-sim, a Taylor e o Chris

-você é a filha mais nova?

-exatamente, um dia ainda quero apresenta-los a você, quando resolverem parar de se importar só com trabalho como meus pais fazem

-será um prazer

O celular dela tocou, ela o pegou com pressa

-droga, 15 chamadas não atendidas

-então atende logo, antes que venham aqui te buscar

Ela então atendeu

-Oi mama... ah sim.. desculpa, a gente estava vendo séries... isso mesmo, aquela lá que eu adoro, Once Upon A Time, a lolo adorou

-eu? Aquilo é de criancinha

Sussurrei e ela me repreendeu com o olhar

-sim mãe.. está bem, pode deixar,amanhã pela manhã cedinho estarei em casa, tem aula... tá,não preocupe. Beijos..também te amo

Então findou a ligação

-o que ela disse?

-perguntou o porque de ignorar as ligações, disse que já estava com saudade e pra dormirmos em quartos separados –bocejou

-ah não,fica aqui.. por favor

-seus pais chegam de manhã lolo, não quero correr o risco deles nos ver juntas na cama

-nem vão dizer nada

-melhor não amor

-me recuso a dormir sem você, se não ficar aqui eu vou pro quarto que está suas coisas

-ok, mas desfaz esse bico ai, vamos!

Resolvi ir pro quarto com ela, cedinho eu voltava pro meu.  Nos acomodamos, ela encostou a cabeça sob meu peito e eu respirei sentindo o cheiro de seus cabelos.

-esses dois dias foram os melhores, eu amei,tudo!

-me deixa muito feliz saber disso, preciso de mais momentos assim, eu logo vou ter um apartamento só pra mim ai te sequestro pra lá sempre que possível

Apertei seu corpo junto ao meu e ela beijou minha mão

-seria perfeito, obrigada por me fazer se sentir tão bem

-eu que tenho que agradecer Camz, amo você

-também te amo

-boa noite, dorme bem

Entrelacei nossas pernas ficando de conchinha com ela

-boa noite amor, sonha comigo

-certamente sonharei

Falou e logo depois bocejou, ela estava com sono, a deixei descansar, fechei meus olhos também para ser embalada pelo sono junto a ela.


Notas Finais


estava com um pouco de sono mas espero que tenham gostado, qualquer erro que eu tenha deixado passar depois eu ajeito. E NÃO ESQUEÇAM aquele comentário que me alegra haha. bjs babys, sonhem com a Lauren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...