1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Good Morning Baby

História Esquizofrenia - Camren - Good Morning Baby


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


grata pelos comentários no capitulo passado, fiquei bem feliz por terem gostado, ainda vou responder os comentários de vocês *-* aqui está mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 60 - Good Morning Baby


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Good Morning Baby

Pov Camila

Eu não sabia que horas era exatamente, apenas senti um calor se concentrar no meio de minhas pernas e quando percebi deixei um gemido escapar dos meus lábios, abri então meus olhos para então ver Lauren agarrando minhas coxas e chupando-me de uma forma fervorosa, mordi meu lábio inferior, meu Deus, minha namorada parece ser insaciável e eu não estou reclamando nadinha disso. sua língua me invadia penetrando-me e deslizando sob meu ponto de pulso, eu sentia o calor de sua língua arrastando-se por minha intimidade. ela apoiou minha perna direita em seu ombro apenas para ter mais acesso a mim, beijando-me em minha intimidade, sugando meu clitóris, chupando, deixando minha respiração ofegante e desregulada.

-aah.. Lauren...

-deliciosa

ela sussurrou deslizando seu polegar pelo meu feixe de nervos, meu clitóris um pouco rígido por conta da excitação, enquanto ela me devorava, me provava, me entorpecia, deixava-me completamente louca de prazer. dentro de poucos minutos gozei em sua boca, senti meu corpo estremecer e suas mãos acariciarem as minhas coxas, seus beijos subiram para a minha barriga onde ela deu leves beijos, para então subir para meus seios, meus mamilos estavam eriçados por causa dos seus toques na minha pele que me deixava arrepiada inteiramente. sua boca envolveu um dos meus mamilos sugando ele com força o que me fez gemer. Lauren não esperou nem eu me recuperar do primeiro orgasmo e logo penetrou-me com dois dedos.

-oooh! céus... ai.. Lauren.. 

eu gemia e apertava os olhos conforme ela ia me invadindo com seus dedos e ao mesmo tempo chupando meus seios, intercalando entre um e outro, apertando um enquanto mordia o lado do seio esquerdo, isso deixaria marca com certeza para que eu pudesse olhar depois e lembrar do momento intimo do minha namorada, o quão bom é fazer amor com Lauren. movi meu quadril fazendo seus dedos se arrastarem fundo no meu interior, estava molhada por conta do primeiro orgasmo e meu corpo já me deixava em alerta para um segundo.  senti seus beijos em minha pele, no meu pescoço, uma leve mordida no lóbulo de minha orelha, sua língua deslizando pela minha pele quente. seus olhos fixaram-se nos meus enquanto ela sorria de forma maliciosa sem parar suas estocadas frenéticas, meu corpo estava totalmente a mercê do prazer pelo qual ela me proporcionava.

-tão linda! você é tão gostosa Camz

ela sussurrou com seu rosto encaixado no meu pescoço. eu amava saber que eu conseguia deixá-la excitada, amava saber que de alguma forma meu corpo a atraia. eu nunca havia me sentido desejada e amada antes, e Lauren me fez sentir os dois, e me fez se sentir especial. meu corpo estremeceu por uma segunda vez, leves espasmos se espalhando por cada parte de mim e então eu senti que cheguei ao ápice. Lauren escalou meu corpo depositando beijos e então deitou sua cabeça na curva do meu pescoço deixando-me sentir sua respiração, ela também havia gozado, na minha coxa, enquanto nossos corpos estavam imersos ao prazer eu senti sua clitóris roçar contra minha coxa até ela obter também seu orgasmo. respirei fundo e acariciei seus cabelos para então dar um beijo em sua testa.

-preciso acordar dessa forma mais vezes

ela riu e então me beijou mais uma vez no pescoço

-cheirosa...

-que horas são?

-não faço ideia

se inclinou um pouco para perto do criado mudo e olhou na tela de seu celular

-quase 11:00 horas

-meu Deus! meus pais já devem ter me ligado, já é quase hora de almoço

-a gente vai levantar ai você checa as ligações, só dizer que chegamos cansadas e acabamos dormindo demais

-dormir foi o que menos fizemos durante a madrugada

-o que posso fazer se sou tão viciada em você?

me beijou no queixo, eu tentei beijá-la nos lábios mas ela virou o rosto

-o que foi?

-ainda nem escovamos os dentes, vem! levanta preguicinha, ai depois te dou quantos beijos quiser

então levantei da cama praticamente se arrastando e fomos pro banheiro fazer nossa higiene matinal, peguei a minha escova de dentes e ela pegou a dela, para então escovarmos nossos dentes. depois tomamos um banho juntas e eu peguei uma roupa da minha namorada emprestada.

-prontinho, cheirosinha e limpinha

-dona Sinu bem que devia deixar você ficar o dia aqui

-não abusa da boa vontade da sua sofra, ela está sendo boazinha até demais

-é... tem razão, agora me dá beijo

segurou delicadamente em minha nuca e me beijou, senti o gosto de menta da pasta de dentes em sua boca, suguei seu lábio inferior e ela sorriu sem desencostar seus lábios dos meus. colocou uma mexa do meu cabelo para atrás da orelha e deslizou a ponta de seus dedos por minha nuca beijando-me de forma apaixonada.

-ah, esqueci de dizer, bom dia baby

-maravilhoso dia!

envolvi meus braços em volta do seu pescoço e a abracei com força. era tão bom tê-la em minha vida, eu seria grata eternamente por isso, nunca alguém havia me feito se sentir desse jeito, é um amor que não cabe dentro de mim, ele transborda, é algo surreal e que eu desejo sentir pelo resto da minha vida, eu quero ela pra sempre.

-te amo lolo

ver o sorriso que ela dar sempre que pronuncio essas palavras me trás uma sensação maravilhosa, meu coração logo dispara seus olhos brilham de imediato. ela acaricia o meu rosto e encosta nossas testas.

-eu também te amo amor, muito

segura uma de minhas mãos e leve até seus lábios beijando-a com carinho. ainda ficamos namorando um pouquinho no quarto, trocando beijos e carícias para então descer pra comer alguma coisa. eu pude ouvir a voz de Clara e Michael e mais duas pessoas que não consegui identificar. quando descemos as escadas um homem e uma mulher nos olharam sorrindo,

-CHRIS! TAYLOR!

Lauren quase saiu correndo e abraçou os dois, eu apenas fiquei vendo sua animação

-oi maninha, como está?

-estou bem e vocês? como estão indo no trabalho?

só então me lembrei, eram irmãos de Lauren, o rapaz era advogado e a moça enfermeira. mas eu nunca havia conhecido eles pessoalmente, a genética da família Jauregui certamente era muito boa, ambos eram lindos.

-está tudo a mil maravilha, viemos te chamar pra sair, ir ao shopping ver um filme, fazer algo juntos

-claro, seria ótimo! ah e deixe-me apresentar a vocês minha namorada

Ela se aproximou de mim e entrelaçou as nossas mãos, fiquei com um pouco de vergonha mas sorri pra eles

-Camila, esses são meus irmãos, o Chris e a Taytay

-é um prazer conhecer vocês

-o prazer é nosso, arrasou hein irmãzinha? ela é muito linda

Taylor disse com um sorriso gentil, e o rapaz também me olhava fascinado, eu fiquei até com mais vergonha ainda.

-Taylor tem razão, fez uma boa escolha mana, Camila é muito bonita

-obrigada, mas tirem o olho

Ela disse antes de beijar meu rosto e nós três rimos.

-quer ir com a gente Camz? ver um filme

-eu tenho que ir pra casa, ainda tenho que fazer o meu cadastro online para a faculdade, logo terá a prova, e sabe como que são meus pais né? já devem estar preocupados por eu não ter chegado em casa ainda

-ah, tudo bem, a gente marca outra vez e vamos nós 4 juntos

-eu iria adorar

-então vamos tomar café da manhã ai eu vou te deixar

-já está quase na hora do almoço Laur -Chris disse rindo

-eu sei, é que.. a gente dormiu demais, ontem foi o baile do colégio ai sabe como é né, chegamos cansada

-sei, cansada.. entendo

Nos olhos desconfiado e eu enterrei meu rosto no pescoço de Lauren com vergonha. minha namorada mostrou a língua para o irmão e então me puxou para a cozinha. tomamos um café da manhã reforçado e ela insistiu para que eu ficasse para o almoço, mas eu não podia, tinha mesmo que ir ou meus pais ficariam bravos comigo. Lauren então foi me deixar de carro, eu demorei pra descolar dela, era tão bom ficar pertinho e ter seus beijos na hora que eu quisesse, mas eu tinha que ir e ela tinha que ir se divertir com seus irmãos.

-melhor você ir baby

-é que eu prefiro beijar sua boca

segurou em minha nuca aprofundando o beijo mais uma vez enquanto acariciava a minha coxa, felizmente o vidro do carro era escuro, meus pais não gostariam de nos ver nessa agarração dentro do carro.

-lolo...

-tudo bem... vou parar

deslizou a pontinha de seu nariz em meu pescoço sentindo meu cheiro

-quando vai ser sua prova da faculdade?

-semana que vez

-ainda não me disse o que vai cursar

-uh... depois eu.. depois a gente conversa sobre isso e eu te conto direitinho ok? nem sei se vou passar

-é muito inteligente e eu acredito em você, vai conseguir, nós duas vamos

dei um selinho demorado nela e então abri a porta do carro

-diz a Sinuhe que a culpa foi minha por ter chegado tarde, eu que não conseguia largar a filha dela um só minuto

-pode deixar que me entendo com ela, AMO VOCÊ!

-eu também amo você Camz

ela levou a mão até os lábios mandando um beijo pra mim que fiz um gesto como se tivesse segurado seu beijo e pressionei a minha mão sob meu coração. então caminhei até a porta, como tinha as chaves fui logo entrando. meus pais me encheram de perguntas mas no final deu tudo certo, contei como havia sido o baile, menos a parte da bebida batizada. tive que omitir sobre ter ''dormido'' com Lauren, ou eles surtariam, eles ainda me viam como sua garotinha, mas eu havia amadurecido em muitas coisas, e isso graças a Lauren que tem me mostrando tantas coisas novas, me feito descobrir tantas sensações, ela me faz sentir-se viva.


Notas Finais


que coisa boa hein? acordar da forma que Camila acordou hahaha, espero que tenham gostado, aguardo comentários, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...