1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Norminah Feelings

História Esquizofrenia - Camren - Norminah Feelings


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


vou ser bem sincera com vocês, além de uns problemas pelo qual estou passando, de também de outras fanfics par escrever, eu também estou com bloqueio nessa fanfic :/ está complicado, mas eu não quero desistir dela, peço apenas paciência daqueles que REALMENTE gostam da história. quem escreve sabe que não é fácil elaborar capitulos, principalmente quando está com bloqueio, e eu ODEIO escrever qualquer bosta e postar. esse cap nem ia sair hoje, e eu n gostei muito dele, mas.. foi o que deu pra escrever hoje, eu pretendo continuar ele logo.. sorry pela demora.

Capítulo 63 - Norminah Feelings


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Norminah Feelings

Antes do dia amanhecer completamente Camila sentiu sua namorada depositar beijos em seu pescoço e sorriu sentindo as pernas dela entrelaçadas nas suas, queria poder dormir assim como ela todos os dias, era tão bom. se virou para beijá-la nos lábios e arrastou a pontinha do nariz em seu pescoço sentindo seu cheiro doce.

-eu tenho que ir.. estou com tanta preguiça, mas logo seus pais vão acordar e não podem me encontrar na sua cama

-a bronca seria grande, mas não queria que você fosse, a gente pode dizer que você chegou cedinho aqui

-Sinu é esperta, não vai acreditar, tenho mesmo que ir baby

-lolo.. mas eu não quero

Fez bico e envolveu o pescoço dela com seus braços.

-tudo bem.. fazer o que né?

As duas levantaram e foram escovar os dentes, Lauren preferiu deixar o banho pra tomar em casa que tinha suas roupas limpas. depois que terminou de fazer sua higiene matinal olhou pra latina que estava com os braços cruzados e ainda com um bico, resmungando algumas coisas sem querer que ela fosse.

-não fica assim meu amorzinho, logo vai ter um tempo que vamos dormir juntinhas todos os dias. quero te levar a um lugar

-onde?

-não posso contar agora, só quando eu tiver certeza de que vai dar tudo certo

-sou curiosa lolo

-eu sei

-e você é malvada e começa a dizer as coisas e não termina

-prometo que saberá logo, talvez eu ainda venha te ver hoje a noite

-vem mesmo?

-talvez..

-mas se não vier, você vai me ligar né? eu quero aproveitar ao máximo o tempo que temos juntas amor

-eu também, e eu não quero te ver desanimada, será algo temporário, eu logo volto pra você e quando a faculdade for concluída eu vou voltar pra sempre, não vou sair mais do seu lado, ai teremos a nossa casinha, um cantinho só nosso

-parece até um sonho quando você fala assim

-mas é real, é o meu maior desejo

-o meu também lolo

Beijaram-se e Camila foi com ela até a porta sem fazer barulho algum. depois que sua namorada saiu ela voltou para a cama e aproveitou para dormir mais. Assim que chegou em casa a Jauregui foi tomar um banho, trocar de roupa e ligou o computador para dar uma olhadinha nos ingressos online para o show do The 1975, queria ir com sua namorada. seria no dia seguinte, os preços não era problema pra ela, só não sabia se os pais da latina iam liberar, como seria em Palm Beach, fora de Miami, porém perto, apenas 1h 22 de viajem de carro, seria mais confortável elas irem cedo e ficarem em um hotel, no outro dia retornariam para Miami. o complicado seria convencer Alejandro e Sinuhe. mas ela mesmo sem ter certeza se iriam comprou os ingressos com seu nome e o de Camila. 

Deitou na cama porque estava sonolenta ainda, e viu a tela do seu celular acender, era uma mensagem de sua namorada.

''chegou bem meu amor? -Camz''

Ela sorriu quando leu a palavra ''amor'' sempre amava quando ela a chamava dessa forma. digitou então uma mensagem em resposta da dela.

''cheguei sim baby, tomei um banho e agora vou dormir um pouco, qualquer coisa é só chamar aqui ok? ou me ligar. amo você -Laur''

Depois ela respondeu com um ''também te amo'' e então Lauren colocou o celular em baixo do travesseiro e foi dormir.

(...)

No quarto escuro por conta da porta e janela fechadas só podia-se ouvir o baixo barulho dos beijos e gemidos baixos de Normani e Dinah. após chegarem do luau dormiram juntas, tiveram um ótimo momento durante a madrugada e parece que a loira já acordou animada.

-D-Dinah...

Gemeu quando a garota distribuiu beijos por sua barriga bem próximo ao piercing que a morena tem no umbigo.

-você é tão gostosa Mani, essas coxas, essa barriga, por Deus, eu tenho muita sorte disso tudo ser só meu

-tudo seu babe, tudo!

Puxou ela para um beijo fazendo uma leve carícia em sua nuca e invertendo as posições, haviam feito amor durante a madrugada, mas, um sexo matinal não seria nada ruim. A loira sentiu os lábios carnudos da morena arrastarem-se na pele do seu pescoço provocando nela sensações de prazer. Quando sentiu Dinah abocanhar um dos seus seios não conteve o gemido. ela havia erguido o corpo e apertado de leve a cintura da morena em seu colo.

-oooh...

Sentiu as unhas da mulher maltratar suas costas mas não se importou, amava a forma que ela admirava sua pele morena e distribuía beijos por todas as partes, amava se sentir amada por ela, Dinah conseguia fazê-la sentir isso com seus toques. Sentiu os dedos da garota lhe penetrarem bem lentamente, fazendo leves movimentos de entra e sai, ela então fechou os olhos para sentir melhor aqueles movimentos. Mordeu o próprio lábio sentindo o hálito quente de Dinah em seu pescoço e a mão livre dela em seus seios, eram tão fartos e belos. Deslizou a língua fazendo movimentos aleatório pelo mamilo dela eriçado, e vez ou outra o sugava, seus dedos sem pararem de dar prazer para a morena que havia tentado tomar o controle da situação, mas as coisas foram invertidas rapidamente, ela não conseguia resistir aos toques sutis de Dinah Jane.

Sentiu os seios fartos dela roçarem com os seus enquanto seu corpo recebia ondas de prazer provocadas pelos dedos da danadinha que ainda a estimulava, a loira a fitava nos olhos vendo-a morder o lábio inferior e gemer, amava observar as reações da morena enquanto lhe dava prazer.

-você é tão linda Mani

Beijou o queixo dela, o pescoço e mordeu no lóbulo de sua orelha

-linda, gostosa, atraente, admirável... eu amo tanto você

Falou olhando fixamente nos olhos dela que sorriu, ela não costumava dizer muito essas palavras, mas quando dizia fazia Normani sentir-se feliz.

-eu também amo você Dj, MUITO! –frisou a  última palavra e voltaram a se beijar

Não demorou muito para que ela atingisse seu ápice e seu corpo molinho por causa do orgasmo repousou no peito da loira que puxou o edredom e envolveu ela com seus braços, entrelaçando suas pernas nas dela. Ouviram o barulhinho de uma leve garoa que caia lá fora, estava perfeito, só precisavam do corpo uma da outra para se aquecer e do silêncio após terem feito amor, nenhuma palavra precisava ser dita quando os corações já diziam tanto batendo aceleradamente no peito de ambas.


Notas Finais


lembrem-se de sempre que for comentar, votar também, por favor, não custa nada, na hora de comentar já tem em cima a nota de 1 a 5, ai é só escolher. gosto de ficar sabendo o rendimento dos capítulos. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...