1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. De volta a Miami

História Esquizofrenia - Camren - De volta a Miami


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 67 - De volta a Miami


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - De volta a Miami

Pov Camila

Eu despertei primeiro e fiquei admirando a mulher ao meu lado, seus traços perfeitos, suas curvas ainda mais perfeitas e comecei a lembrar do quão incrível foi a noite que tivemos. acho que amor é como uma flor, ele precisa ser cuidado e regado todos os dias para que não morra, e Lauren faz isso muito bem, ela sabe me conquistar cada vez mais a cada amanhecer, e eu quero sempre estar a altura disso, quero sempre poder retribuir esse amor que ela me dá e que me faz se sentir viva. 

 

"Garota, você sabe que quero seu amor

Seu amor foi feito na medida para alguém como eu

Vamos lá, me siga. eu posso ser louco, não ligue...

Pegue a minha cintura e coloque seu corpo sobre o meu"

 

Fiquei por mais alguns minutos velando seu sono, ela ficava ainda mais linda dormindo. parte do lençol cobria suas pernas, mas deixava uma parte do seu corpo a mostra. eu sentia vontade de tocá-la de novo como na noite passada, fizemos amor a madrugada inteira e eu ainda não sei como tive coragem de fazê-la gozar no show, alguém poderia ter visto, mas eu estava com tanto tesão e com vontade de realizar o fetiche dela que não me importei com nada.

 

"Estou apaixonado pelo seu corpo

Como ímãs, nossa atração nos faz ir e voltar

Mesmo que meu coração esteja se apaixonando também

Estou apaixonado pelo seu corpo

Na noite passada você estava no meu quarto

E agora meus lençóis têm o seu cheiro

Todos os dias descobrimos algo novo"

 

Não resisti e puxei o lençol bem devagar. fui fechar a enorme cortinha que dava para a sacada, onde tinha uma enorme porta de vidro, pra não deixar o vento entrar e fazê-la se sentir com frio. com seu corpo já descoberto eu sorri e mordi meu lábio inferior, Lauren era tão atraente, tão linda, e ver ela dormindo assim e ter pensamentos maliciosos com ela me fazia se sentir como uma pervertida.

-desculpa amor.. não consigo resistir

Dei beijos em sua perna e fui subindo pra sua coxa, ela parecia estar em um sono tão profundo, e eu ia acordá-la, pelo menos seria de uma forma bem gostosa. separei um pouco suas pernas e me posicionei entre elas. beijei na parte interna de suas pernas e ela se mexeu, mas não acordou. olhei para seus olhos agora descobertos, os biquinhos rígidos por causa do frio, tão rosados e suculentos, eu sentia vontade de os sentir com a minha língua, mas me contive. olhei para suas coxas torneadas, sua intimidade desprovida de pelos. primeiro beijei para em seguida arrastar a minha língua por toda extremidade.. acariciei sua coxa esquerda enquanto introduzi minha língua em sua fenda apertada e Lauren se mexeu. comecei a mover minha língua pela região, deslizei a mesma em seu clitóris rosado e ouvi um gemido baixo. olhei pra ela e vi seus olhos verdes me encarando.

-C-camila...

-bom dia baby

suguei seu nervo pulsante, o que a fez arquear as costas.. introduzi um dedo em sua entrada apertada enquanto minha língua ia se movendo com rapidez dentro de si, ela estava com a voz mais rouca que o normal e isso a deixava ainda mais sexy, eu sei que tínhamos que voltar pra Miami mas eu aproveitaria o tempo que ainda tínhamos ali dando-lhe prazer.

-n-nossa Camz... eu quero acordar assim... mais vezes

ela acariciou meu rosto e eu sorri voltando a provar do seu gosto feminino delicioso. minha boca faminta chupando sua intimidade com prazer, minha língua deslizando rapidamente em seu ponto de pulso. acrescentei mais um dedo a penetração.

-aah...

-você é tão deliciosa amor..

-temos... que tomar banho pra irmos.. porra Camila!

gemeu quando eu chupei ela de forma mais intensa. não deixei que falasse mais, a deixei concentrada em seu prazer e na forma que seu quadril se movia inconscientemente com as minhas investidas. logo levei ela para o auge de um orgasmo delicioso, e suguei tudo que ela me deu, seu líquido quente e delicioso. passei seus dedos por sua entrada e levei até a boca dela, fazendo ela chupar eles.

-veja o quanto é gostosa

beijei seus lábios logo em seguida

-agora sim, bom dia lolo

-bom dia -ela disse de forma preguiçosa

-teve bons sonhos?

-sonhos maravilhosos, noite maravilhosa, está tudo perfeito, e ainda acordo com um oral gostoso desses... parece até que estou no paraíso

-mas infelizmente temos que levantar

tentei sair da cama mas ela me puxou e me encheu de beijos, me fazendo rir

-amorzinho, temos que ir ou vamos levar bronca dos meus pais

-eu não queria... queria ficar mais tempo assim com você, vamos casar logo? tipo hoje?

dei uma risada gostosa e ela me deu mais beijos

-se não tivesse a faculdade e nosso futuro pra ser construído antes a gente casaria agora mesmo meu amor

Finalmente a gente se levantou e fomos tomar um banho juntas, vez ou outra nos beijávamos, mas não deixamos as coisas se elevarem para outro nível ou ficaria tarde pra gente sair e meus pais iam reclamar, mas vontade não era o que faltava. depois que saímos e vestimos uma roupa limpa, arrumamos direitinho as malas.

-acho que está tudo no jeito

-queria que o tempo parasse pra gente ficar mais tempo

-acredite, eu também queria meu amor, mas logo vamos poder ficar assim juntinhas, por toda a vida, eu prometo

-jura que não vai se apaixonar por outra?

-tendo uma Camz fofa, linda, maravilhosa e que me ama, porque eu iria ter olhos pra outra mulher? impossível

sorri e a abracei. depois de já estarmos na recepção do hotel, Lauren pagou a conta, o que me deixou um pouco sem jeito, mas já tínhamos conversado sobre isso, então eu tentei ignorar. fomos pro carro e ela colocou as malas direitinho no porta malas.

-quer ir ouvindo alguma música? 1 hora e meia no silêncio não vai ser muito legal

-coloca Shower

ela então colocou a música pra tocar e deu a partida. vou lembrar dessa cidade pelo resto da vida, só pelos momentos bons que passei com minha lolo.

"Tudo o que sei, é que tem algo sobre você

Me faz sentir como se não pudesse ficar sem você

Todas as vezes que alguém menciona seu nome

Eu sinto como se estivesse ao seu lado

Não há palavras que te descrevam, baby

Tudo o que sei, é que você me deixa nas alturas

Você percebe que me deixa louca?

Pois eu não consigo te tirar da cabeça"

Vez ou outra ela tirava a atenção da direção pra olhar pra mim, mas eu a repreendia, ela tinha que ficar concentrada ali por conta do trânsito, eu não queria transformar o que tivemos de maravilhoso em uma tragédia justo quando estamos voltando pra casa. o meu celular estava vibrando e eu pausei a música pra atender.

-Oi mãe

-onde estão?

-já estamos a caminho, não se preocupe

-Lauren está indo devagar?

-está sim, nos comportamos muito bem -pisquei pra Lauren ao lembrar do que fiz com ela no show

-espero que não tenha mesmo aprontado dona Camila

-claro que não mãe, e estou voltando do mesmo jeitinho pra casa, inteirinha

-tudo bem, liguei só pra saber mesmo se já estavam vindo

-a gente se vê daqui a pouco, beijos

-beijos mi hija

Ela então desligou e eu coloquei a música de volta

-Sinu preocupada né?

-sim, mas eu já a tranquilizei, agora foco na direção Jauregui

-sim senhora

 

"Penso em você quando estou indo dormir

Quando eu acordo, penso em você novamente

Você é meu parceiro, amante, amigo

É exatamente por isso, que você acende algo dentro de mim

Como no dia da independência

Quando você está perto, eu sempre fico sorrindo

E as pessoas me perguntam como, bom, você é o motivo

De eu estar dançando na frente do espelho"

eu podia aproveitar pra ficar olhando pra minha namorada pelo tempo que quisesse, mas eu sentia que ela estava notando isso, pois sorria feito boba mesmo sem tirar os olhos da pista.

-porque está rindo?

-você não para de me olhar

-é porque você é muito linda

-boba

-é sério, sua beleza é surreal lolo

vi suas bochechas ficarem vermelhas

-e você ainda é fofa, ficou corada com o elogio

 

"Tudo o que quero, o que preciso, é do seu amor

Baby, você me deixa quente como um forno

Desde que você chegou, sabe o que descobri?

Querido, não preciso de outro...

Só você me faz sentir completa

E você sabe que eu preciso te ter

E não planejo te deixar fugir"

 

-está com sono? se quiser dorme um pouquinho amor

-não.. está tudo bem

-nós não dormimos muito a noite, e acordamos um pouco cedo, então imagino que esteja cansada

-não estou, passaria novamente a madrugada inteira transando com você lolo, isso não me cansa, pelo contrário, parece que quanto mais a gente faz, com mais vontade eu fico. droga..

-que foi?

-vou surtar quando você estiver longe

-você pode se masturbar pra mim pela webcam, claro que vamos nos falar toda noite

-que safada!

-ué, é legal

-e você já fez isso Jauregui?

-não amor 

-então como sabe que é legal?

-eu só... ah, eu imagino que seja legal

-eu vou pensar no seu caso, mas quando falei que vou surtar não foi só pelo sexo, eu amo fazer amor com você, mas isso não é a coisa mais importante, eu vou sentir saudades do seu cheirinho, da sua boca, dos seus olhinhos verdes lindos

-eu também vou sentir saudade de cada parte sua, mas vou me tranquilizar sabendo que quando esses 3 aninhos passarem eu não vou mais descolar do meu amorzinho

Sorri e deu um beijo em seu rosto

 

"E quando os dias forem difíceis

Não vamos desistir, pois isso é tão certo

Não ligo para o que os outros dizem

Se tenho você, estou bem

Você traz vida ao meu coração"

 

Ficamos ouvindo música até chegar em Miami. quando Lauren estacionou o carro minha mãe já estava na porta.

-até que enfim vocês chegaram

-ela estava mesmo vindo devagar, tendo cuidado como a senhora pediu

-eu fiz uma deliciosa torta de frango e suco de maracujá geladinho pra vocês, o almoço está quentinho

-estamos mesmo com fome, saímos as pressas e nem comemos nada

-isso tudo foi medo de levar brigada da senhora

-muito bem, sejam mesmo obedientes

Lauren pegou a malinha de Camila no carro e levou pra dentro. fomos então as duas lavar as mãos pra poder almoçar. Camila começou a contar animada sobre o quão foi maravilhoso o show e a ida pra lá, claro que deixando de lado alguns detalhes que não precisavam ser ditos. ela sabia que ao lado de Lauren sempre seria assim, dias inesquecíveis.


Notas Finais


não esqueçam de deixar o comentário de vocês. é importante.

as músicas que usei foram Shape of you do Ed e Shower da Becky G

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...