1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Trabalho em dupla

História Esquizofrenia - Camren - Trabalho em dupla


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 7 - Trabalho em dupla


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Trabalho em dupla

A noite fora longa para Lauren, iria pra casa depois da festa mas lembrou-se da raiva que teve lá por causa de Keana. Não sabia porque estava tão chateada até porque era só pegação que rolava, talvez a raiva era por ter ferido seu ego, não aceitava ser trocada, muito menos por Austin que ela tanto odiava, desde a 6 série sempre brigavam no Colégio, o pai dele era dono da empresa inimiga do pai dela, o odiava, era um tremendo babaca. Parou no primeiro bar de estrada que encontrou e tomou mais uma dose de bebida, logo uma mulher de cabelos castanhos se aproximou sentando ao seu lado, pela moto incrível que viu estacionada no lado de fora, soube que a jovem era rica, então resolveu tentar a sorte e conseguiu. Lauren e levou para o hotel mais próximo onde a possuiu de forma apressada, apenas para aliviar a tensão e raiva que sentia. Depois do sexo deu 100 reais e garota que aceitou de bom grado e foi embora. Chegou em casa cambaleando, errando os passos, quase não chegou em seu quarto e vomitou a pia do banheiro. Ninguém para ouvir seus lamentos, ninguém para acalenta-la, apenas o vazio e o silêncio so quarto.

Quando acordou de manhã estava com dor de cabeça como já era de costume acontecer, tomou um analgésico e foi fazer a higiene matinal. Depois de estar pronta tomou o café da manhã foi pra escola. Avistou Normani e Lucy de longe.

-como foi o resto da festa?

-ah, normal.. eu fiquei com a Dinah 

-amiga da maluca?

-ela não é maluca -retrucou Lucy

-ok Santa Lucy protetora das malucas. Foi bom Mani?

-foi ótimo!

-e eu quase peguei Veronica Iglesias 

-quase?

-sim, ela não tomou atitude e eu fiquei sem jeito de tomar.. 

-logo você?

-pois é 

Keana se aproximou e a Jauregui já ia se retirar.

-espera, temos que conversar 

-não tenho nada pra falar com você 

As duas garotas saíram deixando-as a vontade.

-não te entendo, a gente não tem compromisso 

-sei disso, eu quis assim, minhas regras 

-então? Você pode pegar outras pessoas e eu não?

-pegar outras garotas é uma coisa, agora pegar homem e ainda mais Austin? Sabe que o odeio

-mas acho ele bonito

-então vai lá dar pra ele de novo, aposto que fez isso ontem

-me respeite Lauren

-vai negar?

-não rolou nada além de beijo. Acredite se quiser. Vem cá, vamos ficar de bem?

-Me deixa

Saiu deixando ela sozinha e foi para a sala. Não demorou para a professora entrar. Lauren olhou em sua volta procurando por... Camila. Porque estava procurando pela maluca? Perguntou a si mesma.

-bom dia turma, hoje eu já estou chegando com um trabalho pra vocês 

-ahhh -todos falaram juntos

-será um trabalho em grupo, quero que escolham um livro para ler e respondam a um questionário de 100 perguntas sobre o autor e obra.

-o que? 100? 

-algum problema Jauregui?

-sim, quer dizer.. não professora, claro que não 

-ótimo. Vai ser em dupla, tenho percebido que o trabalhar em equipe nessa turma está péssimo, precisam aprender a lidar um com o outro. Normani você fará com a Dinah

-ok professora 

-vero com Lucy, Keana e alexa, Sara e Keven 

Foi dizendo os nomes das duplas até chegar em Lauren 

-Lauren e...

A porta da sala foi aberta 

-me desculpe senhorita Dilaurentis, acabei de atrasando

-Lauren e Camila Cabello

-o que? -As duas falaram ao mesmo tempo

-um trabalho em dupla. Vocês tem uma semana. Já podem começar a pensar no livro

As amigas de Lauren dava risadinhas pra ela, como iria fazer trabalho justo com Camila? Só podia ter atirado pedra na Cruz pra merecer isso. Foi o que pensou ao cruzar os braços insatisfeita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...