1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Finalmente

História Esquizofrenia - Camren - Finalmente


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


oioi

Capítulo 73 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Finalmente

Na primeira semana, Lauren se organizou, já havia pego os horários direitinho, começou a ter aulas, tinha uma boa relação com sua colega de quarto e isso a deixava bem mais a vontade quando ligava pra Camila, pois Emily sempre saia do quarto pra dar privacidade pra elas, era do mesmo jeito quando Emily conseguia falar com Kaya, a garota havia finalmente saído da clínica para começar a ter aulas. Camila também havia começado suas aulas, nos três primeiros dias teve dificuldade em lidar com a multidão de pessoas indo e vindo dentro da universidade, mas para a sua sorte ela tinha Ally, Dinah e Normani, mesmo que fossem de outras turmas, elas sempre ficaram juntas nos intervalos e isso a tranquilizava. durante toda a semana Lauren ligou pra Camila mesmo que para falar por pouco tempo, estava muito corrido e ela não conseguiu adiantar a sua vinda mais cedo para casa. Apenas na segunda semana, na sexta a noite ela finalmente entrou em seu carro, havia comprado um, não ia querer ficar gastando passagem de avião de Miami para Orlando sempre que fosse para casa. seu celular tocou quando ela estava na estrada, atendeu ao ver que era sua namorada.

-eu nem acredito que está voltando pra mim, eu estou com tanta saudades, foram as duas semanas mais torturantes da minha vida

-da minha também amor, e eu trago alguém especial, pra você conhecer

-mesmo? a Emily?

Camila havia se adaptado melhor a garota e parado com os ciúmes depois que conversou com ela pelo celular. havia conhecido Kaya que era de artes visuais e a mesma estava no aeroporto com Camila, ambas já suspeitavam que Emily viria com Lauren.

-sim, ela mesma

-já estamos no aeroporto

-amor, esqueci de avisar um detalhe, eu comprei um carro, mas tudo bem, pode ficar ai, eu vou direto para o aeroporto e pego você

-tudo bem

-desculpa avisar de última hora, foi tudo uma correria essas duas semanas

-eu entendo, vou desligar agora, não deveria nem ter ligado, não sabia que estava no volante, achei que viria de ônibus ou.. avião

-eu logo chego e vou te abraçar bem forte

-estou esperando, beijos

-beijos

[desligam]

-o que ela disse quando falou que eu estou indo junto?

-ela não reclamou, está animada pra te conhecer

-eu também. e ansiosa pra ver minha namorada, agora que ela está em casa

-mal posso esperar pra conhecer a Kaya, você não parou de falar dela nessas duas semanas

-nem reclama porque foi o mesmo com a Camila e eu te ouvi. agora obedece sua mulher e fica de olho na direção que eu não quero morrer

-tá bom, vai dormir um pouquinho vai!

Emily mostrou a língua pra ela e encostou a cabeça na janela botando uma pequena almofadinha que trouxa em sua bolsa.

*** 

Dentro de 3h e meia, por ai, Lauren chegou em Miami, estava muito cansada e com sono, já eram quase 22:30 pois não quis ir no sábado, quis ir na sexta a noite mesmo pra aproveitar mais com sua namorada no sábado e domingo. estacionou o carro e saiu as pressas dele.

-calma mocinha, assim você vai ter um infarte antes de ver ela

-suas mãos estão geladas e você quer vir me dá lição de moral? estamos igualmente nervosas. vem!

puxou Emily pela mão e adentraram no local. havia muitas pessoas, Lauren foi olhando ao seu redor e Emily sempre na sua cola, até que seus olhos avistaram sua pequena a alguns passos a sua frente, Camila sorriu e de imediato correu até ela pulando em seus braços.

-MEU AMOR!

Lauren segurou ela em seus braços enquanto a abraçava e sentia seu coração acelerado junto ao dela, mas sentia-se mais leve, a aflição que sentia antes desapareceu, a tristeza e a saudade deu lugar a alegria e contentamento. Lauren sentou em um dos bancos de lá com sua latina em seu colo.

-como eu senti a sua falta meu amor!

beijou ela sem se importar se as pessoas iam achar ruim ou não. enquanto as duas estavam ali esquecendo do restante do mundo, Emily cruzou os braços e esperou ambas se desgrudarem pra cumprimentar Camila, foi então que sentiu alguém tapar seus olhos por trás. quando tocou a mão gelada em sua face e sentiu o cheiro doce seu coração saltou.

-não acredito que é você...

-eu quem? -falou perto do ouvido dela

-KAYA!

tirou a mão dela de seu rosto e se virou dando de cara com as esferas azuis dos olhos dela

-minha Kaya!

ela sorriu e a beijou como se fosse a primeira vez, estava com tanta saudades daquele beijo, do calor do corpo dela, do cheiro, de cada detalhe. abraçou ela forte, como se quisesse se fundir a ela. 

-você quer matar a garota do coração? -Lauren perguntou pra namorada

-porque?

-essa surpresa, ela veio o caminho inteiro nervosa, ai chega aqui e dá de cara com ela

-elas parecem felizes

-sim! finalmente, pois faz mais de duas semanas que elas não se encontram, a situação foi pior do que a nossa

-Kaya está se esforçando pra se manter na linha, é uma boa garota. mas eu quero saber de te beijar mais meu amor

seus lábios roçaram nos dela e Lauren sorriu antes de aprofundar o beijo ainda com seus braços envolvendo o corpo dela. algumas pessoas que passavam botavam cara feia mas elas não ligavam, até porque eram apenas um casal normal como qualquer outro, e não estavam fazendo nada demais.

-eu estou tão cansada

-eu vou cuidar de você meu bebê. vou dormir contigo tá? meus pais deixaram

-que notícia maravilhosa, tudo que eu precisava era disso, saber que vou dormir abraçadinha com você

-então vamos

As duas se levantaram e entrelaçaram as mãos para então se aproximarem de Kaya e Emily que ainda se beijavam. Lauren fez um som com a garganta pra chamar a atenção delas.

-oh, desculpe... -Emily ficou vermelha e deitou a cabeça no ombro da namorada -amor, essa é a Lauren, minha amiga e colega de quarto

-muito prazer, ela falou muito de você

-o prazer é todo meu, fico feliz que tem alguém pra cuidar da minha menina na minha ausência

-Camz, essa é a Emyle

-ela é mais bonita do que na foto que você me mostrou

-own, obrigada, você também é linda Mila, posso te chamar assim?

-claro!

As duas se abraçaram e depois das apresentações foram as quatro para o carro. Kaya explicou que havia ligado para os pais de Emily avisando que a garota iria pra casa com ela, apesar deles não gostarem do namoro, sabiam que mesmo contra a vontade deles Emily iria, então deixaram. Lauren primeiro foi deixar elas, e em seguida dirigiu para casa. saíram do carro e ela procurou as chaves em seu bolso enquanto beijava Camila.

-não tô achando, droga -ela riu e voltou a beijar Camila

então a porta se abriu, era Clara.

-não podem desgrudar nem pra abrir a porta? -disse sorrindo

-mãe!

-dona Clara

-sem o dona Camila, só Clara. entrem, vocês deixam pra namorar lá dentro, está frio e eu preparei chocolate quente

-êba! -falaram juntas

Michael logo apareceu e deu um abraço em Camila, foi pegar as coisas da filha que estava no carro e trouxe pra dentro. Camila estava apenas com uma pequena mochila. elas tomaram chocolate quente e Clara quis que elas jantasse, mas nenhuma quis. subiram as escadas correndo rumando para o quarto de Lauren.

-está do jeitinho que eu deixei, ainda bem -trancou a porta -eu preciso de um banho, mas juro que não demoro

-vou esperar você aqui

apontou para a cama

-tá, não demoro -deu um selinho nela e sorriu caminhando em direção ao banheiro.

respirou fundo sentindo seu coração estar calmo, agora ela tinha tudo que precisava, tinha Camila. tirou as roupas as pressas e foi para o box, ligou o chuveiro e tomou um banho quente. não demorou, como prometido, saiu do banho enrolada na toalha e se trocou tendo o olhar de sua namorada em seu corpo, mas não de forma maliciosa, claro que ela achava Lauren muito atraente, mas aquele olhar era de admiração, era um ar de ''finalmente ela está aqui comigo''. 

-prontinho amor

havia vestido apenas uma calcinha e uma blusa do Metálica

-vem aqui pra mim te esquentar

puxou o edredom e chamou Lauren com o dedo indicador. ela foi para a cama e deitou encostando a cabeça no peito dela e tendo seus braços envolvendo seu corpo.

-isso é maravilhoso, a melhor sensação do mundo, quando você me abraça, quando está perto assim

-é como se o vazio não mais existisse

Colaram os lábios aproveitando aquele momento, o fim da saudade, por hora. O beijo era lento e, ao mesmo tempo, devastador. Lauren sugava os lábios dela de uma maneira tão pura, depositava vários beijos e então mordia o lábio devagar e tornava a beijá-la com devoção e carinho, a mão fazia carinho em seu queixo, a língua serpenteando na boca dela, o gostinho de menta inesquecível.

-eu te amo meu bebê

-assim eu fico dengosa lolo

-não tem problema, eu gosto de fazer dengo com você

-eu também te amo meu raio de sol

-sou é?

-sim!

-mas era pra você ser o meu sol, e eu a sua lua

-pode ser também -deu um selinho nela

Lauren bocejou e Camila puxou mais o edredom para cobri-las

-dorme meu amor, sei que está cansada, dirigir por mais de três horas sem parar deve ter sido cansativo

-eu dirigiria até por 10 só pra estar com você -ela sorriu

-eu tenho certeza que sim


"Serei sua luz, seu isqueiro, seu sol escaldante
Serei a luz no escuro que te faz correr
E vamos nos sentir bem...
Pois vamos resolver isso
É, vamos resolver isso"

-boa noite amorzinho, seu rosto é a primeira coisa que quero ver quando acordar -disse sorrindo e deu outro beijo em Camila, para deitou abraçar o corpo quentinho dela

-e seus olhos é a primeira coisa que quero contemplar quando acordar

beijou a testa de sua namorada e fechou os olhos se sentindo em paz e feliz, pois tinha o mundo em suas mãos literalmente, tinha Lauren, seu mundo, em seus braços.


Notas Finais


xoxo e não esqueçam de comentar. ah e sugiro a fic Fetiche de depois capítulos de @swe3tgirl12 , vão lá olhar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...