1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Intense

História Esquizofrenia - Camren - Intense


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


Mesmo com uma cólica dos infernos eu escrevi o capítulo, o que peço a vocês é pra no mínimo sempre que puderem comentarem dizendo a opinião de vocês sobre a história, eu escrevo pra vocês é por vocês, ai preciso saber

Capítulo 75 - Intense


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Intense

Pov Camila 

Eu me sentia segura, completa e feliz, eu não sentia mais medo e nem desespero, eu tinha os braços de minha namorada envolvendo o meu corpo e fazendo com que tudo finalmente ficasse bem, afastando todo e qualquer mal pensamento que antes me perturbava. O calor da sua respiração contra meu pescoço e os batimentos do seu coração me fazia fechar os olhos e dormir tranquila, na certeza de que quando eu acordasse ela ainda estaria ali.

-sem sono mocinha?

Coloquei minha mão por cima da dela que estava sob a minha cintura.

-pensando em você, mesmo que esteja aqui do meu ladinho

-isso é tão bom

-o que?

-dormir com você, eu quero fazer isso por todos os dias da minha vida, quando a gente se casar

Eu apenas sorri e me virei de frente pra ela para beija-la. Lauren tinha sido meu primeiro beijo, eu nunca havia beijado um garoto, mas tinha certeza de que os lábios femininos eram os meus favoritos, na verdade "os lábios de Lauren" pois são apenas os dela que quero beijar pelo resto dos meus dias. Ainda com seus olhos fixados nos meus, acariciei seu queixo e aproximei nossos rostos, a princípio apenas rocei nossos lábios antes de captura-los com os meus e beija-la fervorosamente. Seus olhos verdes me deixavam presa a seu olhar felino, suas pernas entrelaçadas com as minhas e nossos quadris quase colados me fazia se arrepiar a cada vez que ela intensificava o beijo e puxava a minha cintura pra frente, colando ainda mais nossos corpos. Tudo com calma, tudo acontecendo naturalmente, nossos corpos que sentiam falta dos toques logo iam se adaptando a eles novamente, e quando suas mãos apertava minhas coxas eram como se fosse brasas que me deixava acesa. Minha língua serpenteou na boca dela que gemeu durante o beijo e subiu com uma das mãos para a minha barriga por baixo do tecido da blusa e eu senti a ponta dos seus dedos acariciar minha pele. Ela baixou uma alça da minha camiseta e beijou meu ombro com seus lábios doces e mornos, beijou meu pescoço e lábios em seguida, sua língua acariciava a minha durante o beijo. Peguei sua mão e levei ela para o local onde eu ansiava por ser tocada, e estava tão molhada, quente, pulsante por ela, sei que ela sentiu quando seus dedos deslizaram sob meu clitóris, quando ela massageou a região me fazendo arfar e estremecer. Os movimentos começaram lentos, de forma circular, pressionando levemente, me deixando mole... Um gemido escapada dos meus lábios a cada vez que ela me beijava com mais intensidade e me tocava da mesma forma, com intensidade e desejo. O calor se alastrando por nossos corpos.

Quando senti um dos seus dedos em meu interior eu já estava quase no meu ápice, senti uma espécie de corrente elétrica se espalhando por todo o meu corpo, se alastrando vagarosamente. Ela acrescentou mais um dedo indo mais fundo, me penetrando mais rápido, algumas estocadas apenas e eu não aguentei tamanho êxtase e prazer, a forte sensação em meu ventre parecia ter se espalhado pelo meu corpo quando ela pressionou meu ponto de pulso com seu polegar e me penetrou de novo. Eu então desmanchei-me sob seus dedos, gozando de forma intensa. Minha boca entreaberta, minha respiração ofegante, e a dela não estava diferente. Vi um sorrisinho malicioso em seu rosto, Lauren beijou minha barriga, e desceu um pouco mais. Acariciou meu sexo molhado pelo meu gozo, e me chupou de uma forma inesperada, me tirando o ar de novo, e me levando ao paraíso.

*** 

Eu segurava suas coxas branquinhas e grossas enquanto observava suas expressões de prazer conforme a minha língua se movia sob seu ponto de pulso,eu provava do seu gosto da mesma forma que antes ela provara do meu. Estávamos envolvidas pelo prazer, luxúria... amor. e com volúpia ela rebolou contra minha boca, de forma frenética, minhas mãos apertaram a sua bunda maravilhosa enquanto meus lábios envolvia a carne pulsante de Lauren, fazendo ela gemer de forma tão gostosa pra mim, amava sua voz rouca. Minhas mãos se apossaram dos seus lindos seios, massageando-os, os polegares acariciando os mamilos rosados e lindos, enquanto minha boca faminta ainda lhe provava, e proporcionava prazer. 

-Camila...

Ah como eu senti falta disso, dela gemendo chamando meu nome e pedindo por mais, e eu lhe daria mais, tudo que ela quisesse.

-isso b-baby girl.. nossa! Acho que te ensinei direitinho amor

Coloquei dois de meus dedos em sua entrada apertada e a penetrei sem parar de chupa-la, minha língua se arrastava ali incansavelmente. Seu gosto feminino era tão delicioso, o gosto de seu prazer, eu já podia sentir, e pude sentir ainda mais quando ela estremeceu e atingiu seu ponto G, o orgasmo intenso a fez gozar pra mim de forma deliciosa. Seus cabelos bagunçados e lábios avermelhados deixavam Lauren ainda mais linda e sexy, seu peito subindo e descendo por causa de sua respiração descompassada, seus seios fartos atraindo minha atenção, eram tão lindos. Ela sorriu passando a ponta do dedo indicador no meu queixo, limpando um vestígio de seu líquido quente, e me puxando para beijar-me logo em seguida. Seu corpo quente aquecia o meu, era a melhor sensação do mundo! Ter Lauren Jauregui como namorada é a melhor sensação do mundo. Sou muito sortuda por isso.

-está com sono minha linda?

-agora sim -sorri -porque sempre depois do sexo dá essa moleza?

-não sei... mas estou me sentindo do mesmo jeito, porém, muito satisfeita

-eu também lolo 

Ela me deu um selinho e beijou minha testa.

-eu senti saudades, não só disso, mas de tudo em você, desse cheirinho, do seu toque... sua boca

-eu também senti, muita, se eu pudesse não te deixava mais ir, não haveriam mais despedidas

-eu sei baby -sussurrou -mas vai chegar o dia que eu não vou mais precisar ir

Deitou a cabeça em meu peito e me envolveu com seus braços me dando segurança. Beijei uma de suas mãos colocando sob minha cintura e puxei o edredom para nos cobrir. Fechei meus olhos me sentindo plenamente feliz. Lauren Jauregui me proporcionava essa sensação.


Notas Finais


Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...