1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. Pedido

História Esquizofrenia - Camren - Pedido


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Capítulo 80 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - Pedido

3 anos depois...

Distancia nem sempre coloca o fim no amor, quando se há dois corações apaixonados ao ponto de enfrentar toda e qualquer barreira existente no caminho. Camila e Lauren foram assim. Esperaram o tempo que tiveram que esperar, sempre paciente, aconteceram algumas brigas, por causa de ciúmes, houve momentos de choro por causa da saudade, mas quando havia o reencontro era como se nada mais importasse, nada além delas duas, ali, juntinhas. A faculdade trouxe novos horizontes a serem expandidos por Lauren, que estava investindo em um cassino que futuramente poderia dar muito lucro. Camila se voluntariou a ser professora de música em uma escola, a princípio foi alto temporário e nem era remunerado, mas depois de meses, gostaram do seu trabalho e ela tinha a sua própria classe. Amava ensinar a crianças, aprendeu a controlar a sua doença, não era mais dependente de remédios, porque já tinha um remédio capaz de curar qualquer coisa, o amor, mais especificamente, o amor de Lauren Jauregui.

A família Jauregui e Cabello haviam formado um laço de amizade enorme, Clara e Sinu estavam sempre juntas, e a pequena Sofia que agora tinha 3 aninhos e alguns meses, chamava dona Clara de titia, foi costume desde pequena, e ela era linda, a cada dia que passava ficava ainda mais parecia com a irmã mais velha. Alejandro conseguiu um ótimo emprego em uma empresa de construção e comprou uma casa própria, deu melhoria para sua esposa e filha, digo apenas no singular, porque a latina mais velha, não morava mais com eles. Havia alugado um pequeno apartamento, no qual pagava com o dinheiro do seu trabalho e antes de conseguir o emprego, seu pai a ajudava com as despesas, mas isso estava prestes a mudar.

Lauren havia passado o domingo inteiro conversando com arquitetos e corretor de imóveis, já fazia uma semana, na verdade, que ela procurava uma casa simples, aconchegante e que fosse do seu gosto e do gosto da latina.

FlashBack

Com 2 anos e meio fazendo sempre o mesmo esquema, indo e voltando de Orlando para Miami, para ver Camila, Lauren resolveu realizar um desejo que já estava enraizado em seu coração a meses. Passou em uma das lojas de Orlando, pouco antes de viajar de volta para Miami, e comprou um par de alianças de compromisso. Escolheu as mais lindas que haviam na loja e guardou dentro de uma caixinha dourada.

Como sempre Emily pegava carona com ela, estava indo muito bem na faculdade, Kaya felizmente não havia tido recaídas, não voltou para as drogas, porque seu amor por Emily era maior que qualquer coisa, e não queria perde-la.

Depois de quase 3 horas e meia na estrada, lá estava ela, de volta a Miami, de volta a sua Camila. Deixou Emily em casa e dirigiu para o pequeno apartamento que a latina alugou. Pegou sua mala e correu até a porta, antes de apertar a campainha parecia que a garota já sentiu a sua presença ela abriu a porta e pulou em cima de Lauren.

-meu amor!

-oi princesa, senti sua falta

-eu também senti muito a sua falta

Pegou a mala da Jauregui e colocou pra dentro, fechando a porta logo em seguida. Lauren ao entrar olhou para a mesa onde a latina fazia as refeições e tinha um jantar prontinho.

-hum, que cheirinho bom

-eu preparei pra gente jantar juntas

-estou faminta, só preciso de um banho primeiro

-claro amor, tem toalha limpa no banheiro, já deixei preparado pra você, fica a vontade

-como está sendo dar aulas pra crianças?

-uma experiência muito boa, alguns são bem elétricos, outros mais calmos, mas estou indo bem

-você deve ser a professora favorita deles

-também não exagera

-sério, me deu até vontade de ter umas aulinhas com contigo

-eu posso te dar umas aulinhas, mas de outras coisas

-hum, que coisas? Fiquei curiosa

-vai tomar o seu banho Jauregui, ai te mostro que coisinhas são essas

-tudo bem

Deu um selinho nela e foi para o banheiro. Até o banheiro tinha o cheiro de Camila, ah como sentiu falta desse cheiro doce. Prendeu o cabelo e colocou uma touca, não queria molhar os cabelos. Ligou o chuveiro e tomou um banho de quase 15 minutos, estava cansada da viajem, sempre era ela que dirigia, Emily vinha muito rápido e Camila ficava preocupada.

Depois que terminou foi até a sala enrolada na toalha e pegou a mala, levando para o quarto da latina. Se trocou, colocando um shortinho curto e uma blusa da Lana, deixou de lado o sutiã, não aguentava mais aquele aperto. Então foi para a mesa.

-o que preparou pra gente?

-tem macarronada, lasanha, eu fritei bife também, fiz coisas variadas, ah e a salada ficou uma delícia

-hum, já dá pra casar –piscou para ela e pegou o prato para se servir

-eu deveria ir pra Orlando algumas vezes, sempre você que vem

-fica mais complicado pra você ir sem transporte Camz, tem passagens, enfim, eu faço qualquer esforço pra ficar perto de você

-não estão mais querendo tirar Emily do seu quarto e colocar aquela Demetria né?

-não amor, e melhor não falarmos nisso, a gente já brigou por causa daquela garota

-ela é uma enxerida

-problema dela, não dou nem bola, só tenho olhos para você, e eu tenho uma amiga muito brava que colocou ela sem eu devido lugar

-por isso que gosto da Emily

Lauren riu e elas se serviram, tudo estava uma delícia, Camila havia preparado com muito amor, mesmo não sendo tão boa na cozinha, deu o seu melhor. Depois que terminaram ela foi lavar a louça e Lauren enxugar.

-fico aqui olhando pra gente, acho que vamos nos dar bem na vida conjugal

-eu penso nisso as vezes, vamos nos dar bem

-eu tenho uma coisa pra você

Camila enxugou as mãos e acompanhou Lauren até o quarto, ela abriu a mala e tirou a caixinha dourada de dentro.

-eu toquei no assunto... porque estava tomando coragem pra te fazer o pedido, eu não consigo parar de pensar nisso –abriu  caixinha –eu comprei essas alianças, porque tudo que eu consigo pensar é no quanto quero estar ao seu lado o tempo inteiro e na vida que quero dividir com você

A latina olhava pra ela com os olhos marejados, seu coração estava batendo a mil.

-eu quero me casar com você Camz, estamos perto de concluir a faculdade, e eu já estou conversando com alguns investidores e grandes empresários amigos do meu pai, eles são muito influentes no setor da administração e estão me ajudando bastante, irão me indicar para trabalhos posteriormente, isso tudo vai ser ótimo pra mim, pra nós duas, eu não quero mais esperar, assim que terminarmos a faculdade e tivermos uma estabilidade, quero me casar contigo

-o meu coração está quase saindo pela boca, eu sei que a gente conversou sobre isso várias vezes, mas eu não sabia que no dia que acontecesse o pedido eu ficaria assim tão nervosa

-eu também estou muito nervosa, e ansiosa pra ouvir um sim, então...

Ficou de joelhos e olhou nos olhos castanhos.

-essa é de noivado, mas as próximas serão de casamento. Então... você quer se casar comigo meu amor? Me dê a honra de ser a sua esposa, de dividir e partilhar os momentos da minha vida do seu lado?

-SIM! claro que sim, isso é tudo que eu mais quero, levanta dai e me beija

Lauren sorriu e se levantou, segurou na cintura dela e a beijou com ternura. Aqueles eram os lábios que ela gostaria de beijar pelo resto da vida. Segurou a mão direita dela e colocou a aliança em seu dedo, Camila sorriu e pegou a aliança para colocar no dedo de Lauren também.

-eu te amo!

-eu também te amo, muito! Eu aprendi a amar mais a vida e a mim mesma, depois que aprendi a amar você. Eu venci os meus demônios e lutei com os meus maus pensamentos, com aquele tormento que eu passava, tudo porque eu tenho você lolo

-e sempre vai ter

-agora vem aqui pra mim te dar as aulinhas que falei

Lauren sorriu maliciosa e foi puxada até a cama, e a noite foi quente e duradoura.

Flashback off

***

Depois de fechar o negócio e estar já com as chaves da casa em mãos, Lauren pegou seu celular e ligou pra sua noiva. Ela atendeu no primeiro toque.

-amor, onde você está? Estão todos te esperando para o jantar, Chris está só reclamando, disse que quer comer logo, é um esfomeado mesmo

-eu já estou chegando, desculpe baby, tive alguns pequenos imprevistos

-algo grave? Está dando tudo certo com o cassino?

-nada grave, sim, está dando certo, foram coisas bobas, eu já estou indo, chego em 10 minutos

-tudo bem, vem logo, te amo

-também te amo

Ela guardou o celular no bolso e entrou no carro. Havia trocado, comprou um melhor e mais caro, não porque queria esbanjar luxuria, mas porque gostava do conforto. Camila havia comprado uma moto, não se acostumava de maneira alguma a dirigir carros, por mais que Lauren já tivesse ensinado a ela. e a moto antiga da Jauregui, continuava na casa de seus pais, dela não conseguia se desfazer dela, sempre se lembrava do quanto a latina reclamava do barulho que ela fazia, tempos de colégios. Gostava de lembrar, pois foi onde conheceu o amor da sua vida.

Parou em um sinal vermelho e viu uma mulher grávida atravessando a rua segurando na coleira de um cachorro, logo atrás veio um homem, provavelmente seu esposo, que segurava um menino de mais ou menos 3 aninhos. Ela sorriu, porque sempre que via coisas assim, imaginava ela e Camila, com um cachorrinho, morando juntas e pensando em seus futuros filhos.

Como havia prometido, em 10 minutos ela chegou na casa de seus pais, estacionou o carro, deu uma chegada no espelho pra ver se sua maquiagem estava borrada, mas estava tudo ok. estava frio e ela usava um sobretudo preto, havia colocado um caixinha vermelha com as novas alianças dentro desse sobretudo, já estava tudo combinado, com seus pais e os de Camila, só ela não sabia, que Lauren pediria novamente a sua mão em casamento, dessa vez, já querendo ter em mente uma data para o casório, já tinha esperado demais.

-desculpem a demora

Não tinha acontecido imprevistos, ela só estava procurando uma boa casa pra comprar, até porque, quem casa quer casa né? e ela escolheu uma simples e ao mesmo tempo bonita, conhecia sua latina e sabia que ela também se agradaria do imóvel.

-achei que não ia vir mais, estou faminto

-você só pensa em comida Chris

-sua namorada, quer dizer, noiva, estava a ponto de surtar de preocupação com você

-mas já estou aqui amor –deu um selinho em Camila e só então notou a presença de suas amigas ali também, havia pedido para que Sinu as chamasse para aquele momento. Estava Emily, Kaya, Dinah, Normani e Ally.

-bom, vamos nos servir, agora vou concordar com o Chris, estou faminta

Então todos começaram a se servir, Camila olhou para Lauren e sorriu.

-você está bem? Estou te achando mais branca que o normal

-só estou cansada, preciso de suas massagens mais tarde

-vou fazer massagem em você meu amor, vou cuidar direitinho da minha garota

Lauren sorriu. Na verdade ela estava nervosa, mesmo sabendo que Camila a amava da mesma forma que ela nutria um amor forte pela latina. Mas seria um pedido de casamento, pediria  mão dela a seus pais, e não tinha como não ficar nervosa, mesmo sabendo que sua sogra e sogro tinha um carinho muito grande por ela.

Chris, guloso foi o primeiro a terminar de comer e ainda repetiu, os outros partiram para a sobremesa. Logo foram saindo da mesa, Emily e Kaya sentaram no sofá, a garota estava falando sobre os seus desenhos, as obras que iriam expor, Emily estava muito orgulhosa dela.

-EU QUERO UM MINUTO DA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS

Lauren disse atraindo a atenção de todos presentes ali, logo se aproximaram, Camila engoliu em seco, o que seria dessa vez? Já ficou nervosa. Tinha medo que a Jauregui desistisse do noivado.

-acho que vocês não sabem o verdadeiro significado desse jantar, eu conversei com meus pais, e com os pais da Camz, e ele foi feito com um intuito, para que eu pudesse fazer um pedido na frente das pessoas mais importantes da minha vida, meus pais, meus irmãos apontou para Chris e Taylor, as nossas amigas, e os pais da minha noiva, que se tornaram também parte da família. Todos aqui presente sabe da nossa história, dos altos e baixos, das brigas, das reconciliações, e do que enfrentamos pra ficar juntas, e o mais importante, sabem que estamos noivas, e o noivado é uma promessa, um promessa de um futuro juntas, e eu quero cumprir com essa promessa e pedir por uma segunda vez

Tirou a caixinha do sobretudo

-eu quero pedir primeiramente a benção de Sinuhe e Alejandro, essas duas pessoas incríveis, que nunca desistiram da minha garota quando ela teve sérias crises de esquizofrenia, alguns pais desistem de seus filhos, mas eles não, eles são exemplo de bons pais, que nunca soltaram da mão dela, e mesmo quando eu falhei com a Camz, eles enxergaram algo de bom em mim e que eu poderia mudar, e isso aconteceu, eu mudei completamente por essa mulher –sorriu para a latina –era como se antes eu tivesse um jardim cheio de flores murchas, que floresceram depois que ela apareceu. Eu bebia, fumava, eu não me sentia completa, eu não tinha uma conexão adequada com os meus pais, e tudo isso mudou, porque eu tinha um motivo para mudar, eu tinha a Camila. E é com essa mulher incrível que eu quero passar o resto dos meus dias.

-é claro que tem a minha benção, eu sei que vai cuidar bem da nossa Kaki

-faço das palavras do meu marido, as minhas, eu fico muito feliz em saber que a minha filha está com alguém como você Lauren, que se esforçou tanto pra mudar, que estudou e que está até agora procurando sempre melhorar por ela, é claro que tem a minha benção

-obrigada Sinu –deu um beijo no rosto dela –e obrigada Alejandro –deu um aperto de mão nele e virou para Camila

-agora vamos a você, meu amor... minha garota linda, talentosa, e que possui os olhos castanhos mais lindos que já vi –acariciou a face dela –casa comigo? Eu sei que já pedi antes, mas sabe essas alianças em nossos dedos? Eu disse que elas seriam substituídas por outras posteriormente, e aqui estão elas –mostrou a caixinha –a que vamos usar no nosso casamento, se você me permitir ter a imensa felicidade de ser sua esposa

-pela segunda vez, é com muita alegria que eu falo SIM, pra você lolo, mil vezes sim, eu quero me casar com você

Envolveu seus braços no pescoço dela, abraçando-a fortemente. As pessoas ao redor aplaudiram as duas.

-isso merece um brinde

Michael se aproximou com um champanhe geladinho e Clara trouxe as taças. Sofia estava correndo pela casa e agarrou nas pernas de Clara.

-titia, eu quero

-você não pode ainda pequena, a tia vai te dar suco

Ela fez biquinho, parecia Camila quando fazia bico. Michael colocou champanhe nas taças, abriu outro, porque só um não deu. E todos elevaram as taças com o champanhe e brindaram.

-a esse casal lindo –Dinah disse sorridente

-ao nosso amor –a Jauregui falou ao dar um beijo na testa da latina

Então todos tomaram do champanhe. Na vida nem sempre as coisas vem no momento que a gente quer, mas quando não desistimos de sonhar, e não paramos no meio do caminhos, os sonhos tendem a se realizar. Camila que nem tinha mais tantas razões para viver, encontrou diversas razões apenas em um simples sorriso de sua garota. e Lauren que nunca acreditou de fato no amor, foi surpreendida por um sentimento avassalador. Nenhuma das duas imaginaram os rumos que a vida as levaria, é tudo questão de paciência, ter fé, e coragem para vencer os obstáculos. Elas venceram a distancia, Lauren venceu seu vício, Camila venceu sua doença, e juntas combateram vários ‘’demônios’’ e pedras no caminho, para que no final, o resultado fosse a felicidade plena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...