1. Spirit Fanfics >
  2. Esquizofrenia - Camren >
  3. I love you so much

História Esquizofrenia - Camren - I love you so much


Escrita por: harmoniz3r1Luna

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 81 - I love you so much


Fanfic / Fanfiction Esquizofrenia - Camren - I love you so much

Quatro dias depois de ter feito o pedido, Lauren resolveu mostrar a surpresa. pediu para que Camila colocasse uma venda em seus olhos, e a garota entrou em seu carro. a Jauregui estava ansiosa e nervosa, temia por ela não gostar, mas havia escolhido tudo relacionado ao seu gosto e ao de Camila. quando parou o carro, o coração da latina acelerou.

-já posso abrir? é muito suspense

 -ainda não, calma

saiu de dentro do carro e deu a volta para abrir a porta para a latina. segurou na mão dela e foi guiando-a para a frente da casa que havia comprado.

-vem comigo, cuidado

ela deu alguns passos para frente, Lauren ficou atrás dela e envolveu o corpo da garota com seus braços, desatou a venda.

-surpresa

inicialmente ao ver a casa, Camila ficou confusa, então virou para Lauren

-espera, essa é.. nossa.. nossa casa?

-sim, queria te fazer uma surpresa, não achou que eu ia querer demorar né? pedi você em casamento porque quero que isso aconteça o mais rápido possível, e eu espero que tenha gostado do nosso futuro lar

-ai meu Deus, lolo, é linda!

-vamos olhar por dentro, está mobilhada, espero que goste, tudo que foi comprado, eu pensei em nós duas, é assim que será sempre a partir de hoje, sempre pensaria em mim, incluindo você, casamento é uma aliança certo? uma promessa de união, e depois do sim seremos como uma só

-que lindo amor

entrelaçou sua mão na dela e Lauren entregou a chave pra ela

-faça as honras

ela colocou a chave na fechadura e tirou, abrindo a porta em seguida, vendo a linda sala bem decorada. um sofá enorme, com várias almofadas fofinhas, um tapete grande, uma lareira. uma TV enorme.

-vai ser ótimo fazer maratonas de séries aqui com você

-logo irei começar a fazer a lista das séries -Lauren falou sorrindo e beijou o rosto da latina

foi mostrando o restante da casa, e ela ia gostando de tudo que estava vendo, a escolha dos móveis, lustres, eletrodomésticos. a cozinha era espaçosa, em tons de preto e branco. e então finalmente chegaram ao quarto do casal. tinha mais dois quartos a mais, caso viesse alguém da família da latina, ou de Lauren. o quintal era enorme e tinha duas piscinas, uma grande e uma pequena de água aquecida, ótimo para passar o fim de semana juntas, porque tinha também uma churrasqueira enorme.

-e aqui é o nosso cantinho

abriu a porta e entrou puxando a latina junto. a cama era enorme, estava coberta por um edredom vermelho escuro, havia uma TV dentro do quarto, ar condicionado, um guarda roupas grande, e um banheiro para o casal, com água aquecida, uma banheira linda e um espaço ótimo.

-parece que estou sonhando, se estiver não me acorde

-é real amor, a espera dos 3 anos valeu a pena, admita

-sim, apesar da falta que você me fazia, valeu a pena sim, e você cumpriu com o que disse, de que não desistiria da gente

-jamais faria isso, nem em um milhão de anos -se aproximou dela e acariciou seu rosto -nunca perderia a oportunidade de ter ao meu lado uma mulher tão incrível como você. é tão forte Camz, e eu tenho tanto orgulho de você

-é você quem me fez forte

-não, você sempre foi, só ainda não tinha enxergado isso. viu em mim coisas que nem eu mesma conseguia enxergar, eu era um fracasso ambulante, ainda bem que te encontrei, mesmo com nossas diferenças, você me conquistou completamente

-foi o mesmo comigo, eu encontrei o meu lugar nesse mundo depois que te conheci, antes eu apenas existia, mas me sentia incompleta, porque de fato eu era

envolveu suas braços no pescoço de Lauren e beijou sua boca macia e carnuda

-obrigada por por proporcionar tudo isso meu amor

-eu te amo

-eu também te amo, muito

-que tal a gente inaugurar essa cama?

sorriu maliciosa olhando para a cama enorme

-eu acho uma ótima ideia, precisamos testar o colchão pra saber se é mesmo bom -piscou para Camila e voltou a beijá-la

A latina encostou suas costas na cama e suspirou quando a Jauregui segurou na barra de sua blusa e levantou, dando beijos em sua barriga. tirou o shortinho que ela estava usando e beijou as coxas torneadas, sentindo o cheiro delicioso da pele dela, e o calor que dali exalava. puxou a calcinha, deixando-a nua da cintura pra baixo, sorriu pra ela maliciosa, fixando seus olhos verdes, nos castanhos. e então tocou a intimidade dela com sua boca, inicialmente beijando, para depois deslizar sua língua sob o clitóris dela, e fazer movimentos circulares. arrastou suas mãos no corpo quente da latina e tocou os seios por baixo do sutiã. ela tirou a blusa e o sutiã pra facilitar as coisas, Lauren massageou os seios redondinhos e médios, sentindo os biquinhos durinhos contra suas mãos, queria chupá-los, mas estava uma delícia chupar sua boceta molhada, então continuou ali até fazer a latina gozar em sua boca, nem precisou usar os dedos pra isso, nem precisou a penetração.

escalou o corpo dela, depositando beijos por sua pele, em cada parte dela, até chegar nos seios, apertou um com a mão e envolveu o outro com a boca, chupando lentamente, sua língua mexendo-se rapidamente sob o mamilo durinho, vendo-a se arrepiar com seu toque, ouvindo os gemidos baixos de Camila, e estremecendo junto a ela. mordeu na região do pescoço dela e subiu para o lóbulo de sua orelha, chupou, mordeu e conectou seus lábios aos dela. invadiu a boca dela com sua língua, serpenteando, explorando, sentindo o gosto daqueles lábios maravilhosos, a boca que queria beijar pelo resto de sua vida.  ela rapidamente troca as posições, ficando por cima de Lauren, sentindo o cheiro de sua pele, se livrando das roupas dela e atacando os seios de biquinhos rosados, eles eram lindos, Camila não podia nem ver que sua boca já salivava, e suas mãos iam como imãs tocá-los.

-amo quando me olha assim com desejo

-não tenho culpa se é tão gostosa amor

foi dando beijos ardentes na pele dela, deixando algumas leves marquinhas na pele branquinha. apertou as coxas, afastou as pernas dela, e chupou Lauren na mesma intensidade que ela fez com ela a poucos minutos. sua língua se arrastava de cima a baixo em movimentos repetitivos, e intercalava entre chupar e movimentar sua língua no ponto de pulso dela.

-ooh... isso é gostoso...

-você é gostosa

o barulho de sucção fazia a Jauregui jogar a cabeça pra trás e gemer de prazer, a respiração estava ofegante e seu corpo quente, conectado ao de sua garota. não demorou muito para sentir o liquido quente dela se derramar em sua boca, o gosto feminino de Lauren, o gosto de seu prazer. 

-eu amo -beijou as coxas dela -o cheiro -foi subindo mais, mapeando o corpo dela com seus beijos -do seu corpo. amo cada detalhe seu lolo

-ótimo, porque eu também amo cada detalhe seu meu amor

beijaram-se de forma apaixonada

-a cama está aprovada

-concordo

*** 

Em uma semana elas organizaram o casamento, não queriam nada exagerado, e optaram por fazer na praia, por mais que fosse um sonho clichê de muita gente, elas não se importaram com isso, apenas realizaram um desejo que partiu de ambas as partes. Dinah e Normani insistiram em levar a latina pra se arrumar na casa delas. sim, as duas estavam morando juntas, não achavam que era necessário um matrimônio para estarem unidas, como um casal, como esposas, elas eram mais ''livres'' nessa questão, pra elas já bastavam apenas morar juntas. mas para Camren não, eles queriam ter toda essa trajetória romântica, namoro, noivado, casamento, e agora estavam na etapa principal, depois viria a outra etapa, família, convivência, e dias recheados de felicidade.

-meu cabelo está bonito?

-tudo está no seu devido lugar ai, está perfeita -Dinah disse olhando para a amiga com orgulho

-a Lauren vai babar -Veronica, que estava junto delas, comentou -eu liguei pra Lucy e alguns minutos, Ally está fazendo de tudo pra acalmar a Jauregui, ela está nervosa e ansiosa

-eu estou do mesmo jeito

-mas relaxa, vai ser tudo lindo. estou tão feliz por vocês -Normani disse com os olhos marejados

-own, ela vai chorar

-não vou, eu só... estou emocionada

*** 

-não acham que tem maquiagem demais?

-está o mais simples possível Lauren

-não quero me casar parecendo uma palhaça

-isso está longe de acontecer, você está divina

Lauren se olhou no espelho, estava bela usando um vestido de noiva simples, porém bonito. Sofia seria a dama de honra delas duas, a pequena era sapeca, tiveram que prometer doces pra ela depois da festa, para que a pequena concordasse de levar as alianças até o ''altar''.

-sempre que eu assistia nas novelas, os casamentos, não imaginei que o nervosismo fosse tanto

Clara entrou no quarto e sorriu com seus olhos marejados

-minha menina está tão linda

-obrigada mãe

-estamos muito orgulhosos de você

-Chris e Taylor vieram?

-claro, eles não perderiam por nada, justo você se casando, ninguém nunca imaginou

-nem eu imaginei, mas a vida muda nossos planos, e trás pra gente coisas inimagináveis. trouxe a Camz pra mim, e eu sou tão grata

-eu fiquei sabendo que estão quase terminando o projeto do Cassino

-é, lá vai dar muita grana

-você investiu bem, vai ser um dos melhores Cassinos de Miami, tenho certeza

-espero que sim

-e a Mila, está indo bem?

-sim, ela planeja abrir sua própria escola de música, e eu estou apoiando muito ela, já vi ela em sala, e ela é ótima nisso, tem muita paciência com as criancinhas

-então vai ser uma boa mãe para os filhos de vocês

-vai sim, vai ser uma mãe maravilhosa, mal posso esperar pra ver isso acontecer

-estava pensando aqui no desastre que seria se tivessem que usar salto na praia

-seria horrível, eu seria a primeira a cair. nossos vestidos já são simples por isso, não vamos precisar calçar nada, será sentindo a areia sob nossos pés

-eu quis oferecer uma festa bem grande, com tudo que tem direito, mas vocês não quiseram

-a Camz é uma mulher simples mãe, a senhora sabe disso, ela deu essa ideia, e eu achei maravilhosa, não importa o tamanho da festa ou onde ela vai ser realidade, eu só tê-la como minha mullher

-tem razão querida, mas eu vou estar calçada, aquela areia de praia me dá agonia

As meninas riram

-tudo bem mãe, fique a vontade. a Camz disse que será bom sentir aquela areia geladinha nos nossos pés e absorver as boas energias que Iemanjá manda

-adorei a escolha de cor rosa bebê para as madrinhas

Clara apontou para as meninas. Normani, Dinah e Vero seriam as madrinhas de Lauren. Ally, Lucy e Taylor seriam as de Camila.

-a Camz escolheu. minha garota tem um bom gosto, mas quem tem um gosto melhor ainda sou eu, por ter escolhido ela pra ser minha esposa

-owwn -as meninas falaram juntas

*** 

depois de horas de nervosismo, chegou o momento. os convidados já estavam no local da cerimônia, havia muitas luzes, mas o melhor, eram as luzes do céu, as estrelas que enfeitava a noite. havia algumas pessoas contratadas por Clara, pra servir as bebidas e mais tarde, o bolo, salgadinhos, doces. Camila saiu do carro primeiro, e do outro carro que estava apenas a alguns centímetros de distância, Lauren saiu. elas se olharam e seus corações aceleraram. foram levadas até o altar improvisado, por suas madrinhas. elas usavam lindos vestidos da cor rosa bebê e uma sandália com perolas, dando um leve contraste e combinando com o vestido. Sinuhe estava segurando na mãozinha de Sofia e dizendo pra ela ir devagar na hora de deixar as alianças, mas nem adiantou, porque depois que Camila e Lauren estavam uma de frente para a outra, com seus corações batendo acelerados de felicidade, a pequena Cabello correu com as alianças em uma pequena cestinha, e só não caiu porque Dinah correu e segurou ela.

-opa, devagar pequena

Camila riu e pegou a cestinha. olhou para a Jauregui de novo, os olhos dela brilhavam, como as estrelas que estavam a cima delas. o mestre de cerimônia falou algumas palavras que elas nem ouviram direito, estavam imersas a tudo aquilo, os olhares tão conectados, como se estivesse apenas as duas ali, uma segurando a mão da outra.

-meninas -o homem disse pela terceira vez, para só então chamar a atenção delas

-oh desculpe

Camila riu e pegou a aliança. Lauren sorriu para ela e pegou a outra aliança.

-prometo ser uma esposa leal, fiel, amorosa, carinhosa. prometo sempre te elogiar, mesmo quando estiver descabelada ao se acordar, é quando eu te acho ainda mais linda. asseguro de que nunca vai te faltar amor -colocou a aliança no dedo dela e beijou em seguida -quero fazer os dias e anos que estão por vir, os melhores de sua vida, quero você pra sempre, e acredito que para sempre nem seja o suficiente, quero você até depois dessa vida, e peço a todos os deuses, que nossas almas se encontrem em outras vidas, porque apenas essa vida pra viver esse sentimento, seria muito pouco

sorriu e beijou o rosto dela.

-é muito bom ouvir palavras tão lindas vindo de você, e saber que vai mesmo cumprir com tudo que disse, porque eu vejo verdade nos seus olhos, os olhos mais lindos do mundo, sou tão apaixonada por eles, e pela dona deles -Lauren sorriu de lado -e eu quero ser aquela que vai estar do seu lado nos momentos bons e ruins, quero te abraçar depois de um pesadelo, mas primeiramente quero te abraçar todas as noites e te encher de beijos, mas que nem corra o risco de ter pesadelos. prometo ser fiel, porque não há ninguém no mundo que eu queira, a não ser você -beijou a pontinha do nariz dela -quero construir uma família contigo, e viver essa amor intensamente todos os dias da minha existência

-eu amo você

-eu te amo

colocou a aliança no dedo dela e beijou em seguida.

-que a felicidade e o amor sejam os maiores ingredientes que irão reger essa união. é com muita alegria, que vos declaro, casadas, já podem se beijar

-não precisa nem mandar

Lauren disse ao aproximar-se da latina e beijá-la de forma apaixonada. os convidados aplaudiram. Clara e Sinu estavam como duas manteigas derretidas chorando. Sofia fez bico para a mãe, querendo chorar também.

-ei amor, não chora, a mamãe não está assim por que está triste, é um choro de alegria -beijou o rostinho dela

As madrinhas começaram a jogar pétalas de rosas vermelhas nas duas, elas sorriam alegremente. 

*** 

logo foram servidos os comes e bebes, e uma equipe de ex colegas da faculdade de Camila, uniram-se para tocar uma música instrumental. e elas tiveram uma surpresa quando viram duas garotas se aproximarem.

-lolo, é Kaya e Emily

as duas garotas haviam se mudado para washington, depois que Kaya abriu a sua própria galeria, fazia quadros lindos e vinha com um em mãos, havia pintado Camila e Lauren,

-ai meu Deus, vocês tinham dito que não daria pra vir

-perdemos a cerimônia porque o voo atrasou, mas chegamos, queríamos fazer uma surpresa

-estamos muito felizes em tê-las aqui

-é pra vocês, pra colocar na casa nova

-que lindo! nossa, amei, vamos colocar em um ótimo espaço na sala, para todos que entrarem ver, obrigada meninas

as quatro se abraçaram

-fiquem a vontade, porque não leva Emily para dançar? -Camila sugeriu a Kaya

-ótima ideia, vem amor

As duas haviam casado no civil antes da viajem, estavam felizes.

-elas são um lindo casal

-sim, maravilhosas, mas nós também somos

-nós somos perfeitas juntas -mordeu o queixo da latina de leve

-quer dançar?

-quero, mas primeiro uma coisa

Saiu puxando Lauren até a beira do mar

-porque me trouxe aqui?

-um clichê meu, ontem, antes de dormir, imaginei como seria essa noite, e está sendo perfeita, mas imaginei eu com os braços envolvidos em seu pescoço

Lauren colocou os braços da latina em seu pescoço

-assim?

-exatamente

-e a gente se beijando, á luz do luar e próximo ao mar

elas olharam pra cima, e lá estava a lua, luminosa e linda.

-então vamos realizar isso

acariciou o rosto da latina e beijou ela com ternura e amor. 

-te amo, te amo, te amo!

-eu também te amo

apertou a Jauregui em seus braços e encostou a cabeça em seu peito. estavam transbordando de felicidade.

"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."


Notas Finais


qualquer erro, depois revisarei. espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar. ah e vão lá dar uma olhadinhas nas histórias de @swe3tgirl12 acho que vão gostar. beijos doces!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...