1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 16 - Jimin

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 16 - Jimin


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Oi corações!

Tenham uma boa leitura 😘😘😘😘

Capítulo 18 - Ep. 16 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 16 - Jimin

Jimin

💭Ainda não estou acreditando que conheci a Din, quer dizer Lady Din agora não é. Eu acompanho o trabalho dela e curto muito as músicas dela e os vídeos que ela posta no canal, mesmo antes de ela ficar tão conhecida assim. 💭

Eu e o J-Hope hyung encontramos o canal dela há mais ou menos um ano, quando estavamos procurando alguma inspiração para uma coreografia.

Acabamos encontrando um vídeo dela fazendo algumas coreografias de músicas brasileiras e depois dançando uma música nossa e uma do BigBang, achamos muito legal e desde então não parei mais de ver os vídeos dela, o Yoongi hyung também gostou dos vídeos dela, mesmo sendo em português. No canal tem alguns vídeos de quando ela começou a estudar coreano, mas não parecia que ela aprenderia assim tão rápido, por isso que quando a encontramos ontem lá na apresentação dela eu fiquei surpreso por ela falar coreano tão bem.

Depois de ontem não parava de pensar nela, ela é tão fofa e tão meiga, toda tímida também,. Eu já sentia uma forte admiração por ela, mas agora conhecendo ela pessoalmente, confesso que ela mexeu comigo, de uma forma diferente e mágica.

Estava mexendo no Twitter quando vejo uma postagem da Din dizendo que iria começar uma live no YouTube, então chamo os meninos para assistirem.

Ela começou o vídeo agradecendo o pessoal ter ido na apresentação ontem, logo começaram a perguntar sobre nós, se ela conhecia a gente a muito tempo, se ela era próxima da gente, essas coisas. Então ela resolveu responder.

J-Hope: Ela tá falando de nós! - ele fala com um grande sorriso.

Acho que por ela estar aqui na Coreia ela fez a Live em coreano, menos mal pelo menos saberíamos sobre o que ela estaria falando. Ela diz que conhecia a gente só pelo o que ela via nas redes sociais, nos MV e também ela disse que foi a cunhada dela com as primas da cunhada, quem mostrou BTS para ela e desde então ela começou a nos acompanhar.

Tae: Obrigada, cunhada da Din! - ele fala e todos damos risada.

Depois que ela termina fico pensando se nos encontraríamos de novo algum dia. Então conversei com os meninos de fazermos uma surpresa para ela para agradecer-la por ter sido tão gentil e educada conosco e eles concordaram.

RM: Acho que o manager tem o número da amiga dela. Vou pedir para ele para ligar para ela pra ver onde a Din está.

Yoongi: Enquanto isso nós vamos arrumando a surpresa para ela.

JK: Mas o que vamos fazer?

Jimin: Eu pensei em decorar essa caixinha aqui, daí cada um escreve uma carta para ela e colocamos algumas fotos nossas e aquela foto que tiramos com ela ontem. O que acham? - falo olhando para eles.

Tae: Gostei da ideia. Podemos no caminho, comprar um ursinho escrito 'Obrigado'. - ele fala e todos concordamos.

Logo o Namjoon hyung volta.

RM: O manager disse que hoje não vai dar, pois temos uma sessão de fotos daqui a pouco.

Fico triste e percebo que todos ficaram também.

RM: Mas amanhã como temos esses dois dias livres ele irá ligar para ela.

Tae: Ebaaaa! - ele fala e começa a fazer uma dancinha e todos damos risada.

No outro dia

Todos acordamos cedo, pois estavamos ansiosos para entregar a surpresa para a Din, e eu estou com muita vontade de vê-la novamente. Então nos arrumamos, colocamos as cartas de cada um dentro da caixinha junto com as fotos, pegamos nossas coisas e saímos.

O manager iria ligar para a Lilla no caminho, fomos até uma loja onde vendia ursinhos de pelúcia, e o Jin Hyung escolheu um ursinho muito fofo.

💭Acho que ela vai gostar💭

Manager: A Lilla disse que todos estão em uma praça fazendo uma sessão de fotos da Kye.

Jimin: A praça é muito longe?

Manager: Um pouco. Primeiro vocês me deixam no escritório porque tenho algumas coisas para resolver e depois vão encontrar com ela.

RM: Okay!

J-Hope: Mas o senhor avisou a Lilla que era uma surpresa?

Manager: Falei, ela não irá dizer nada.

Deixamos o manager no escritório como ele pediu. Perguntamos se poderíamos gravar a surpresa, ele deixou e falou que não teria nenhum problema se a gente aparecesse no vídeo dela novamente. Então fomos para a praça.

Chegando lá não vimos a Din, então perguntamos para a Lilla onde ela estava e ela nos mostrou. Ela estava gravando em uma parte um pouco escondida na praça, fomos até ela mas nos escondemos quando percebemos que ela iria começar a cantar uma música nossa, logo depois começou a dançar Boy in Luv.

Quando estava no final ficamos atrás dela é quando ela virou gritamos Surpresa. Ela ficou sem reação e cobrindo o rosto, ela estava tão linda. A comprimentamos e entregamos o presente, ela disse que tinha amado.

Ficamos conversando e gravamos um pouco, até que a Lilla apareceu para falar para a Din que eles já tinham terminado e que iriam embora.

Tae: Não vai fica com a gente? - ele fala fazendo aquela voizinha de choro.

Din: Eu tenho que ir Taehyung. Tenho que editar os vídeos do canal e da minha irmã e também estou com fome.

Jin: Então podemos ir com você?

Din: Que?

RM: Podemos ir com você? Hoje temos o dia livre, não temos nada para fazer.

Din: Então, acho que podem. Se a Lilla concordar. - ela fala olhando para a Lilla.

Lilla: Claro, vai ser um prazer.

Tae: Ebaaaa! Então vamos.

Tae abraça ela e não a solta, eu e o Yoongi hyung pegamos as coisas dela e fomos para o carro. Ela foi no carro da Lilla, acabou que eu e o Yoongi hyung ficamos com as coisas dela.


Notas Finais


Obrigada por lerem corações.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...