1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é minha vida >
  3. A Volta

História Essa é minha vida - A Volta


Escrita por: Gabi2323

Capítulo 16 - A Volta


Fanfic / Fanfiction Essa é minha vida - A Volta

Júpiter on

Hoje vai ser o grande dia estou arrumando as malas, para voltar para casa na verdade eu não queria voltar, eu estou muito bem aqui no Japão depois de tudo que aconteceu com o Cauê, mas fazer o que? Depois desse ano muitas coisas melhoraram para mim, eu fiz uma sessão de fotos e a revista sai semana que vem. 

Tenho mas uma sessão de fotos na minha antiga cidade, então eu vou ligar para a Luna para limpar a casa, porque eu não quero chegar em casa e me deparar com tudo sujo, pego meu celular e disco o número de Luna. 

Ligação on

Luna - alô

- Luna? 

Luna - sim, pera,Júpiter? E você? 

- sim sou eu

Luna - HAAAAA - afasto meu celular para não ficar surda

- meu Deus fiquei surda

Luna - kkkk desculpa, mas quanto tempo, não deu mas notícias, eu e as meninas ficamos preocupadas, e eu acho que o Bruno ficou só um pouco preocupado mas ficou. 

- bom mas eu estou bem e o que emporta. 

Luna - verdade, Júpiter aonde você está? 

- eu estou aqui no Japão e é lindo aonde eu moro, talvez um dia eu te leve aqui para conhecer o lugar, apesar fiz alguns amigos aqui, e todos são bem legais. 

Luna - que bom, e desculpa perguntar mas você já esqueceu do que aconteceu com o Cauê? 

- não eu ainda estou mal mesmo que já se tenha se passado todo esse tempo, mas esse não e o caso de eu te ligar, e que eu quero que você arrume a casa

Luna - para que? 

- para quando eu chegar estiver tudo limpo ne

Luna - você vai voltar? - diz em um tom de animação

- sim, mesmo que eu não queira 

Luna - mas você tem uma casa ai, porque vai voltar? 

- porquê eu tenho uma sessão de fotos super importante ai na cidade, então eu vou ter que ir. 

Luna - pera, sessão de fotos? Se vai ser famosa? 

- sim apesar que eu já fiz uma sessão de fotos aqui no Japão demas, a revista vai lançar semana que vem

Luna - quando você chegar quero um autógrafo seu

- pode deixar - ouso a campainha tocar - bom eu tenho que desligar agora mas a gente vai colocar o papo em dia quando eu chegar ai amanhã, tchau

Luna - bay bay

Ligação off

Desligo o celular e coloco ele em cima da mesa, vou até a porta e a abro me deparando com Ayu, Mika, Yuki e o Kenji. 

- oiii migos - falo em japonês

Todos - oiii

- podem entrar - eles entram - o que fazem aqui? 

Ayu - bom hoje e seu último dia então a gente veio passar essa noite com você tudo bem? 

- claro

Kenji - bom a gente trouxe várias coisas para comer. 

Mika - e muitos filmes

Yuki - hoje vai ser épico

Começamos fazendo a comida e depois jogamos alguns jogos e depois assistimos alguns filmes. 

No dia seguinte

Acordei tomei um banho e vesti uma roupa, todos já tinham acordado, como umas coisas que o Kenji tinha feito, e depois eles me levaram até o aeroporto onde me despesso deles e entro no avião. 

Continua..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...