1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é minha vida >
  3. Surpresa inesperada

História Essa é minha vida - Surpresa inesperada


Escrita por: Gabi2323

Capítulo 17 - Surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction Essa é minha vida - Surpresa inesperada

Júpiter on

Praticamente dormi a viajem inteira, acordo quando o avião já tinha pousado, pego as minhas malas quando ia saindo do aeroporto vejo uma cena não muito agradável, vejo o Cauê e uma menina abraçados, fico observando até que o olhar do Cauê vem em minha direção seu sorriso desapareceu, até que... 

Kei - JÚPITER - viro meu olha para quem me chamou e me deparo com Kei na porta no aeroporto, vou correndo abraçado e o mesmo me gira no ar - que saudades meu amor - me deixa no chão. 

- mas já, a gente se falo ontem

Kei - eu sei mas eu já senti saudades, você não sentiu saudades de mim - fez cara de desconfiado

- e claro que eu senti - dei um selinho nele

Kei - ata pensei, vamos - pega a minha mala

- vamos - sorri e o mesmo retribui

Antes de a gente ir olho para Cauê e o mesmo estava com cara de raiva, sai o aeroporto vou até o carro de Kei passamos a viajem inteira conversando e escutando música, e cantando igual a retardados. 

Kei era uma ótima pessoa, não me deixava de lado, sempre me dava atenção e me deixava em primeiro lugar, gostava dás mesmas coisas que eu e ele me amava, pena que eu não podia falar o mesmo, ele sabia do que tinha a contecido da tragédia até o acontecimento com o Cauê. 

Foi lindo quando ele me pediu em namoro, a gente tava em uma praia junto com o resto do pessoal a gente tava na casa de praia do Yuki a noite as meninas me fineram vesti um vestido azul rodado quando sai da casa tinha um caminho de pétalas de rosas no final do caminho tinha o Kei ele me falou coisas lindas até que ele pega uma caixinha de veludo vermelho e dentro tinha dois anéis lindos ele se ajuelhou e me pediu e é claro que eu aceitei ne, ele me abraçou e nós nos beijamos foi lindo ai o pessoal protocolo de algum lugar e começou a comemoração. 

Estamos namorando já faz 8 meses e eu estou muito feliz com ele, chegamos em minha casa, pego minha e toco a campainha e a mesma e aberta por Bruno que logo me da um abraço. 

Bruno - que saudades Juju - diz me soltando do abraço 

- tbm estava com saudades, e eu já disse para não me chamar de Juju

Bruno - eu sei mas eu gosto de te ver irritada, e quem e esse? 

- esqueci de mencionar, esse e meu namorado 

Bruno - muito prazer - diz apertando a mão do Kei

Kei - o prazer e todo meu 

- então eu posso entrar na minha casa

Bruno - claro

Entro e tudo estava arrumado tinha uma grande faixa grande escrito "seja bem-vinda Júpiter"... 

Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...