História Essa fanfic irá apenas servir pra eu desabafar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Fanbase, Fandom, Undertale
Visualizações 11
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que não se ofenda com o que será dito.

Capítulo 1 - Os universos alternativos (AUs)


Pra começar, eu vou falar sobre essa mania lazarenta do pessoal querer colocar AUs em tudo relacionado à UNDERTALE! 

É sério, vocês não conseguem criar algo mais original? Tem sempre que ter AUs que NÃO PERTENCEM A VOCÊS??!? Até quando é em uma AU de uma certa pessoa, querem colocar outras AUs!! Isso parece uma doença. Simplesmente uma doença.

Não sabe do que eu estou falando? Bem, eu acho difícil você não saber, pois uma grande maioria dos fãs de UNDERTALE aqui no Spirit são assim! Sempre querendo colocar AUs em tudo! Colocam AUs até no ânus!

Pois bem, se não souber mesmo do que eu estou falando, vou ter que dizer as duas principais AUs que o pessoal fica querendo enfiar em tudo:

Error Sans e Ink Sans.

Agora sabe, né? Pois com tanta babação de ovo que a fandom de Undertale tem por esses dois, acho impossível alguém não conhecê-los!

Claro que essas AUs não são ruins, o Error é até legal, mas por favor parem de ficar com essa de incluir eles em tudo que vocês vêem que é relacionado à UNDERTALE!

E não é apenas com o Ink e com o Error, tem várias outras AUs que esse pessoal parece que não morre até incluí-las!

E tem momentos em que a pessoa cria uma AU incrível, cheia de ideias originais, personagens excelentes, história 10/10, enfim, essa tal AU tem tudo pra dar certo! Aí a pessoa decide tomar a decisão mais idiota do mundo: colocar outras AUs nesta AU. Colocar AUs que nem são de autoria desta pessoa, fazendo com que a AU afetada perca sua originalidade!!!

Eu juro que se alguém, seja quem for, querer colocar outras AUs em um projeto MEU relacionado à Undertale, eu mando a porra da pessoa tomar no cu!


Bem, foi isso por enquanto.


Notas Finais


Mantenha sua determinação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...