1. Spirit Fanfics >
  2. Está tudo bem. >
  3. Capítulo único.

História Está tudo bem. - Capítulo único.


Escrita por: HEXUANISM

Capítulo 1 - Capítulo único.


Você se culpa quando seus pais brigam, e quando suas amigas te deixam de fora das conversas e saídas. Se culpa quando não tira a nota desejada na prova ou quando aquela roupa não cabe mais em você. Diz pra si mesma que precisa mudar depois de ouvir comentários negativos sobre seu jeito e aparência. Se culpa por não atender as expectativas e por nunca ser o suficiente para ninguém. Acha que tudo de ruim que acontece é porque não sabe fazer nada direito, e nem ao menos devia continuar ali sendo um fardo para todos. 

Mas eu vou te contar um segredo. Está tudo bem errar. A culpa não é sua pelos babacas que te iludiram e a culpa não é sua por não poder retribuir os sentimentos de um amigo seu. Não é sua culpa não gostar de maquiagem ou ser tímida. Não se cobre tanto, não se esforce ao ponto de desistir de tudo e passar tardes chorando e se reprimindo. 

Não se feche tanto, está tudo, tudo vai ficar bem. E mesmo que não fique saiba que eu sempre estarei aqui, na melhor e na pior. Por isso não se culpe. Não é sua culpa, mesmo que todos apontem os dedos para seus defeitos.

Todos temos defeitos, assim como todos temos qualidades. E as suas qualidades são as mais lindas que já vi. Porque sei que por dentro desse seu olhar frio tem uma alma bondosa e feliz lutando para sair. Sei que quer que tudo acabe logo, e que já não se importa mais com o barulho dos gritos de seus pais. Mas por favor, não desista, meu anjo.

Atrás dessa neblina de dor, em um ponto em que você não consegue enxergar, existem milhares de pessoas torcendo para que você melhore. Existem pessoas que dormem com a imagem do seu sorriso na mente, e que sonham com seu abraço. Toda vez que se sentir esgotada, magoada e inútil, se lembre delas. Se lembre de mim.

Porque sempre estarei aqui por ti, não importa o quão quebrado seu coração e você esteja, eu sempre, sempre, estarei aqui para te reconfortar e dizer que está tudo bem. Não é sua culpa.

Está tudo bem sentir medo, e ficar nervosa por coisas pequenas. Está tudo bem chorar por filmes bobos ou por magoas passadas. Está tudo bem se sentir insuficiente, mesmo que não seja verdade e você seja suficiente demais para todos. Está tudo bem não ser perfeita, ninguém é, isso que nos torna tão interessantes. Por isso, meu anjinho, eu te digo: esta tudo bem não estar tudo bem. Tudo isso é apenas uma fase boba da vida, que as vezes vêm mais forte para algumas pessoas, mas com essa parte se vem o aprendizado e as lembranças para servirem de aviso.

E sei que um dia nós duas olharemos para trás e riremos. Iremos rir por achar que aquele era o fim e que não havia mais esperança nesse mundo. Mas existem esperança, em quanto estiver ao seu lado eu continuarei tentando e melhorando para te fazer mais feliz e bem.

Está tudo bem não estar tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...