1. Spirit Fanfics >
  2. Estação 12.3

História Estação 12.3


Escrita por: deteguk

Fanfic / Fanfiction Estação 12.3
Sinopse:
O amor que Song me prometeu me prendia a si de uma forma que me assustava, no entanto, Kim Taehyung e a desconhecida Estação 12.3 me permitiram ver meu próprio mundo de outra forma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.847
Favoritos 552
Comentários 116
Listas de leitura 317
Palavras 25.924
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bottom!jeongguk, Deteguk, Fluffy, Hanif, Kooktae, Kookv, Relacionamento Abusivo, Taekook, Top!taehyung, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Transmissão 0.1: Jam Jam
10
1.545
4.000
 
2
Transmissão 0.2: Voice
14
1.147
5.610
 
3
Transmissão 0.3: Roach
7
1.054
4.610
 
4
Transmissão 0.4: Be Well
21
1.044
4.972
 
5
Transmissão 0.5: Love Alone
64
1.057
6.732

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por paozinhodevkook
Transmissão 0.5: Love Alone
Usuário: paozinhodevkook
Usuário
Sabe, nem deveria desabafar assim em um comentário de fanfic, mas eu tô sentindo a necessidade de falar algo.
Só quem passa/passou por um relacionamento abusivo sabe como é difícil se desfazer dele, se torna dependente do nosso abusador. A gente passa a acreditar que não somos bons suficiente, não existe outra pessoa no mundo que vá nos "amar" como nosso abusador, só existe ele. Eu vi que tinha gente falando que era pro Kookie contar a verdade, mas não é assim que funciona, a gente sabe que tem algo de errado, mas nao é capaz de acreditar que isso ta acontecendo consigo. É um período foda de se viver, eu digo isso por experiencia própria. Nesses quase 22 anos, aprendi muita coisa sobre esse tipo de relacionamento, a gente não tem que julgar a pessoa, que ta sofrendo os abusos, como covarde ou fraco demais pra sair dessa, temos que acolher e tentar ao máximo ajudar. Eu tive a sorte que apareceu uma pessoa como o Tae, que me mostrou que o mundo não é bem assim, que existe salvação... Mas nem todo mundo tem essa sorte e, infelizmente, se acabam, literalmente, nesse relacionamento, entao todo cuidado é pouco.
Muito bonita a atitude de vocês duas abordarem um assunto tão delicado assim, que querendo ou não é um assunto que PRECISA ser abordado. A escrita é ótima e muito envolvente, me peguei chorando varias vezes, pq me vi naquelas situações. Postem logo mais hahaha