1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Era verdade 😣😥😫

História Estou sozinha ...? - Era verdade 😣😥😫


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Gente eu posso explicar porque eu postei tão tarde , acontece que hj o dia foi realmente corrido porque eu fui numa festa da minha amiga pra ir e eu só voltei agora 😣😣😣 , mas estava otimaaaaa amei , vlw Jessica 💗💗💗💗
Então é isso espero que gostem 😉😉😉

Capítulo 25 - Era verdade 😣😥😫


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Era verdade 😣😥😫

       Ele veio até mim e me soltou de lá , não olhei para seu rosto em momento nenhum , tirou uma centopeia que ainda estava em meu ouvido, depois me pegou no colo e me levou para cima .

       -Kasty ! O que aconteceu contigo Menina ? O que o Castiel fez???- Rosa disse ao me ver, ela estava junto com Alexy que também me viu .- você ... Prometeu que não faria mais essas sessões extras e desnecessárias ! - se exaltou Rosa , sim em maioria as sessões eram apenas uma vez por dia e não deixavam ir mais para poder cicatrizar as feridas, mas sabe como é né , a raiva e a dor interna falam mais alto ...- se o seu pai te ver... Ele sabe disso ?- permaneci calada - responde Kasty!- virei meu rosto para ela , que antes estava escondido no peito de Castiel, deixando a mostra mais feridas , vários machucados em meu rosto, além de marcas das centopeias, ela se assustou junto com Alexy e os dois deram passos para trás com a mão na boca . - K-Kasty... I-Isso ...
          -A raiva não passou só com tiros Rosa, isso ajudou até ...
         - Menina ... Porque ? - falou Alexy e deixei uma lágrima cair e virei o rosto , ele veio até mim - você o ama né ? Deixa diva ele é um gostoso idiota ...
        - Eu estou aqui sabia ? Ou acha que ela está flutuando ? - falou Castiel
       - Não tem como ignorar um poste Castiel ... É óbvio que te vimos - respondeu Rosa .
      - Porque você magoa tanto a Kasty, Castiel? Qual a diversão nisso ? - disso o azulado
     -Eu não me divirto...
     -Pois é o que parece ... - disse a platinada
      - Vocês não entendem...
      - Tudo bem Castiel, faça o que quiser ... Só que agora é sério , não , magoe , mais , a , Kasty, se , não , não , vamos ,ter , piedade, entendeu ? - falou a Rosa como se explicasse para uma criança.
      - Uhum ... - ele disse apenas e continuou seu caminho .
     
       Encontramos outras pessoas no caminho para a enfermaria ( sim tem enfermaria na minha casa , bizarro né ? E eu tô falando da parte de cima e não a embaixo da terra ) . Chegamos lá , não trocamos uma só palavra , ele apenas fez meus curativos e fomos para meu quarto ( sim agora ele lavou meus machucados porque na última vez né ...) . Chegando lá ele me sentou no sofá e sentou-se no outro , coçou a cabeça nervoso então olhou para mim. Respirou fundo e disse .
  
        - Não Kasty , nós não fizemos nada ...
       -Prove !
       - Como vou dizer isso? Ela meio que me pegou desprevenido me prendeu e bem... Tirou minha camisa e começou a dar chupões etc...
       - Essa foi a coisa mais mal contada que você já me disse ...
       -Acontece que... - Rosa o cortou entrando no quarto .
       -Ela o beijou , ele retribui e deu no que deu , ele foi preso ela meio que o estrupou sabe , meio que tirou as calsas dele é fez, Kasty ! Eu sei porque ... Sem querer eu vi - uma parte de mim se quebrou , era verdade né ? Uma parte de mim tinha certeza absoluta que era verdade , já a outra , bem ... Minha parte ingênua... Essa parte se quebrou em milhões de pedaços ... Porque Cast ? Porque teve que brincar com a minha parte insana ? Agora eu vou brincar com você também, sim , com cada parte de seu corpo, vou cortar sua perna depois dar para você comer , depois farei vomitar e esquentarei o vômito e dar como sopa , depois retirarei seu intestino e te inforcarei com o mesmo . Cast porque ? Não fui boa ? Um milhão de idéias passavam na minha cabeça , mesmo que talvez ele não queira ter feito aquilo... Ele a beijou... Ele...
         - É verdade né ? Tudo bem então ... Tchau pra vocês ... -sai andando com a cabeça baixa , não queria que vissem as minhas lágrimas... Como é horrível gostar de alguém... Você sofre tanto ... Porque tem que ser assim ?
         -Kasty espera , o que Rosa disse é verdade mas você não pode sufocar seus sentimentos assim ! - eu que estava segurando meu celular ( sim, eu tenho por causa do meu pai que quer saber sempre onde estou ) , fechei tanto meu punho que acabei quebrando-o .
          - Não preciso de você  ! Você  se importa! Eu não me importo ! Só estou viva porque não deixaram eu me matar! Deixa então eu morrer aos poucos então - falei olhando para eles com o rosto todo molhado pelas lágrimas que derramei e pelo embalo cai sentada na cama .
        - Kasty... Essas palavras doem sabia - ele vinha em minha direção- eu me importo... Dói saber que você não precisa de mim , porque eu preciso de você ....
       - Não ! Você precisa da Debrah e como ela não está aqui você me quer . - falei emburrada .
       - Eu não preciso de ninguém além de você - ele me abraçou , me debati um pouco , até que desisti , ele é mais forte que eu nessas horas ...
       - Te odeio Castiel ....
      - Eu sei ...
       - Gente ... Vou saindo antes que tirem a roupa - acho que Rosa ainda está escondendo algo pela cara que estava fazendo ...
       - Obrigada Rosa - ela me respondeu com um sorriso .

      Quando Rosa saiu e fechou a porta , Castiel me beijou e me deitou na cama , eu tentei me soltar mas ele segurou pulsos , rude(do jeito que eu gosto ,pera , ein ? Eu sou masoquista ? Até que faz sentido ...) ...
  
      -Shiiii - ele voltou a me beijar , depois parou para tirar a camisa , deixando a mostra os chupões, olhei para o lado - não se preocupe pequena, eu sou só seu ... - voltou a me beijar - eu te amo ...Debrah - arregalei meus olhos, mordi sua língua e dei um tapa bem dado na sua cara
      -Eu definitivamente te odeio Castiel ! Nunca mais olhe na minha cara ! - sai correndo para o quarto de Rosa , cheguei lá e chorei no seu colo - ele disse que ama a Debrah... - falei entre soluços .
      - Não se aproxime mais dele Kasty , faça apenas isso por enquanto, depois te explico o porquê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...