História Estranho. - JiKook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Asa Noturna, Ciborgue, Estelar, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mutano, Personagens Originais, Rap Monster, Ravena, Suga, Terra, V
Tags Dc Comics, Jikook, Liga Da Justiça, Taegi, Taeyoonseok, Teen Titans, Vilões
Visualizações 30
Palavras 1.436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⊱ Primeiramente, sejam muito bem-vindos a "Estranho." espero que vocês gostem e se divirtam💕

⊱ Acho que todo mundo conhece "Teen Titans" do CartoonNetwork, aquela antiga versão super [email protected] Eu resolvi colocar o BTS como os personagens desse desenho não sei se vai ficar muito bom mais é isso aí, abaixo vocês terão uma listinha de quem é quem e por G-Dragon leiam as notas finais que é importante.

Mutano:Jimin
Estelar: Taehyung
Cyborg: Hoseok
Terra: Namjoon
Ravena: JungKook
Asa Nortuna/Robin: Suga (agora trabalha sozinho de vez enquando aparece para ajudar os menino)

Capítulo 1 - Episódio 01


Fanfic / Fanfiction Estranho. - JiKook - Capítulo 1 - Episódio 01

Estranho.

adjetivo substantivo masculino

1. que ou o que se caracteriza pelo caráter extraordinário; excêntrico.
estranho.
[...]


Era assim que Jeon JungKook via Park Jimin, um cara totalmente estranho tudo bem que ele podia ser incrível na maior parte do tempo - se transformando em qualquer animal extinto ou não para ajudar a si e a outras pessoas nas missões -, mas ainda sim seria o cara que misturava bolo com maionese, batata-frita com sorvete e achava super saboroso e Jeon JungKook achava isso nojento muito, mas muito nojento. Mais não reclamava ficava na sua apenas observando o esverdeado e suas tentativas falhas de fazê-lo sorrir.

Os membros da equipe sempre diziam para Jimin desistir pois ninguém nunca - desde a entrada de JungKook no time - havia conseguido arrancar um riso ou sorriso de JungKook, mas Jimin queria ser esse alguém não para se gabar depois mais sim para saber como era a gargalhada ou o sorriso de Jeon JungKook o filho do grande devorador e conquistador de mundos Trigon,  esse demônio está preso em um cristal místico que o próprio Jeon o havia posto e está trancado a “sete chaves ” no submundo ou se preferir o próprio inferno.

─ Desista Jimin, ele não vai sorrir nem em milênios - Taehyung alertou mais uma vez.

─ Mais que coisa, você não sorri não? - Jimin perguntou olhando JungKook enquanto se transformava em uma mosca começando a rodear a cabeça do mais velho.

JungKook por sua vez deu uma tapa na mosquinha fazendo com que Jimin voltasse ao normal meio tonto.

─ Vá encomodar outra pessoa Jimin! Me deixe em paz! - E com essa fala totalmente arrogante JungKook deixa a sala através de um portal que provavelmente o levaria para o quarto ou ao jardim da torre. O único som ouvido na sala foi a voz de Taehyung dizendo enquanto ia a cozinha; “Eu te avisei ” frase da qual Jimin estava cansado de ouvir de todos, mas ele não iria desistir até ver pelo menos um meio sorriso dos lábios de JungKook.






            ══ೋ▶🕀◀ೋ══





Apesar de ser filho de um demônio JungKook conseguia controlar muito bem esse seu lado, deixando em uma perfeita harmonia com seu lado humano, ele se dava muito bem com todos ali da torre exeto com Jimin - que como puderam ver não o deixava em paz um segundo -, mas a hora de comer era uma coisa sagrada para Jimin e Hoseok esses dois se deixassem acabavam com a comida que compravam para durar por pelo menos dois meses em apenas um dia, todos estavam acostumado com o fato dos dois serem muito amigos tanto por estômago como na hora de pedir conselho - por mais que tivessem o tutor/(barra) pai ali -.

─ Mesmo com esses três anos de convivência eu ainda não sei, onde vai parar tanta comida - Namjoon indagou olhando Hoseok comer como se não houvesse amanhã e Jimin não ficava atrás.

─ Vão passar mal desse jeito - A voz familiar por todos ali na sala de jantar soou e logo em seguida a voz animada de Taehyung que acabou por usar seu poder de levitação para chegar mais rápido até o outro e o abraçando forte, enquanto Hoseok parou por breves segundos a cena e se vira para o prato para comer e revira os olhos por mais que tivesse convivido com o mais velho apenas dois anos e sabendo que o mesmo era uma boa pessoa não conseguia suportar aquilo toda vez que ele chegava de surpresa.

─ E você poderia aparecer mais vezes! - Taehyung disse o puxando para a mesa para se juntar aos outros.

─ Eu concordo - Jimin se pronunciou após beber um bom gole do suco de uva causando um revirar de olhos inevitável de JungKook. ─ Mais diga, qual o motivo de você aparecer repentinamente Ginie?

Apelido carinhoso que apenas Taehyung usava e Jimin sabia daquilo, mas fazia isso para provocar afinal era o mais novo.

─ Apenas bateu um pouco de saudade da cara feia de vocês - Riu seguido pelos outros menos JungKook como devem ter adivinhado. ─ Acho que nada mudou, Hoseok e Jimin continuam comendo até  de mais, JungKook continua sem rir

─ E o Jimin não desiste de tentar fazer ele rir - Comentou Namjoon. ─ E eu segui seu conselho da última vez que você nos ajudou na missão.

E Taehyung concordou claro, ele não negava para os colegas que tinha uma queda por Yoongi - porém ele não sabia disso - antes do citado sair da equipe Taehyung costumava ao máximo agradar ele e seguir os conselhos na hora do combate e isso causava enjoos em Hoseok - ele sentia algo por Taehyung mais também sentia algo por Yoongi o que o deixava extremamente confuso e seus parafusos e porcas também, e acabava por esboçar reações estranhas quando Taehyung e Yoongi estavam juntos.

Após o jantar todos ajudaram a arrumar, lavar e secar os patros para que o tutor não ficasse sobrecarregado quando chegasse da reunião que estava tendo com a Liga da Justiça. Onde todos ali - agora - na sala queria estar algum dia.

─ Você não veio apenas para nos visitar certo Yoon? - Namjoon perguntou de novo desde o fim do jantar.

─ Batman e SuperMan pediram para que eu viesse aqui ver como estavam e se a torre não estava pegando fogo.

─ SABIA! Afinal o Jimin sozinho consegue essa pequena façanha - Hoseok comentou arrancando risos de Yoongi mais o que foi ouvido mesmo com atenção foi a gargalhada gostosa de Jimin

Uma gargalhada alta afinal sabia que tanto Batman como SuperMan não perderiam a oportunidade de mandar alguém para ficar de olho em si acabaria pois realmente era capaz de colocar fogo na torre mesmo que sem querer. Logo todos estavam indo para seus respectivos quartos exeto Taehyung que havia ficado na sala com Yoongi.

─ E sua vida amorosa alteza? - Questionou Yoongi olhando para Taehyung que brincava com a pedra de gelo dentro do copo.

─ Extremamente igual, parada - Riu e colocou o copo sobre a mesa de centro de vidro se ajeitando enquanto se virava para Yoongi. ─ E a sua Min? Como está?

─ Exatamente como a sua - Respondeu e ambos riram baixo para não acordarem ninguém - principalmente Hoseok, esse tinha o sono muito leve -. Yoongi também não negava a si mesmo que quando estava na presença de Taehyung sentia uma pequena atração por ele.

─ Entendi, afinal você não tem muito tempo para romances.

─ Exato! - Yoongi respondeu meio risonho, por mais que fosse sempre sério ele tinha um bom humor e quando se encontrava com os mais novos até fazia algumas piadas, estilo aquelas de tio em almoço de domingo em família. ─ E mesmo que eu tivesse tempo, eu acho que não daria muito certo. - Yoongi confessou, não demorou muito para o tutor dos pequenos heróis chegar e Yoongi ir embora - não antes de deixar um beijo na testa de Taehyung como um boa noite silencioso - Taehyung ajudou o tutor a desligar todas as luzes da torre e checar se todos estavam bem logo indo para seus quartos ter uma noite de sono adequada para estarem dispostos para treinar na manhã seguinte. Mais Jimin não ligava muito para isso - esse tinha uma energia imensa, como se fosse ligado no 220 todo o dia -, ele sempre esperava todos irem dormir para ficar brincando com suas transformações e quando se cansava ia até a parte mais alta da torre sentava ali na beirada e ficava olhando pra lua, como se lá tivesse algo importante e que ele teria que ficar vigiando até que seus olhos começarem a fechar pelo sono. Jimin acreditava que ninguém sabia daquilo, mas uma pessoa sabia e JungKook sempre colocava a cabeça para fora do quarto para saber onde ele estava indo mais nunca chegou a seguilo, JungKook não gostava de invadir a privacidade das pessoas - a menos que fosse preciso - por mais que seus poderes davam capacidade de entrar na mente de alguém e descobrir tudo JungKook não gostava de fazer isso, ao menos sem a permição da pessoa.

Dessa vez JungKook foi diferente, seguiu Jimin achou que ele estaria com alguém ou fazendo algo importante, mas não, nada que passou por sua cabeça era de fato aquilo que o esverdeado estava fazendo e então JungKook teve a certeza que por mais que Jimin fosse elétrico e quisesse o fazer sorrir o tempo todo ele tinha seus momentos para ficar quieto e apenas observar a lua, e a lua agradava JungKook. 


Notas Finais


⊱Por mais que o final não tenha ficado de um jeito legal ou poético, espero que tenham gostado💕💕💕

⊱Não sou uma especialista nesse desenho mais eu gosto muito mesmo e me veio essa ideia enquanto eu via algumas fotos dos personagens. Então provávelmente em relação ao nome dos encantos/feitiços podem estar com a escrita errada. Em relação ao Tae assim como a Estelar ele vai ser um príncipe de outra dimensão que fugiu por não suportar mais a hostilidade do planeta, nossa esperança não terá o corpo igual ao do Cyborg apenas o braço esquerdo, o Jimin não vai ser verde calma kfkdkd eu até pensei nisso mais ficaria um pouco estranho, porém como vocês viram na capa o cabelo é verde e quando ele se transforma os animais ficam verde. Assim como na animação vai ser por "Episódio" ao invés de "Capítulo" que eu acho que fica melhor e muito mais legal.

⊱A história de cada personagem é basicamente a mesma do desenho, e NÃO eu não me esqueci do Jin, no desenho não tem mais eu vou encaixa-lo como um tutor, o Jin basicamente vai ajudar os outros na hora do treinamento resumindo em uma única palavra ele vai ser uma mãezona ou paizão vocês decidem kfkskd

⊱ OBRIGADA @hotshiny POR ESSA CAPA MARAVILHOSA SENHOOR QUE HINO DE CAPA💕💕💕💕

Até o próximo capítulo, beijo com gliter✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...