1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho. - JiKook >
  3. Capítulo Único - Colorindo, seu mundo cinza.

História Estranho. - JiKook - Capítulo Único - Colorindo, seu mundo cinza.


Escrita por: Wayne__

Notas do Autor


HEEEEY *desvia das pedras* eu disse que voltaria lfkfkdkd no sábado e semanas depois cá estou eu em uma terça-feira que graças ao mozão consegui voltar com esse plot para vocês e espero que gostem foi feito com muito amor e carinho para vocês <333 me desculpem mesmo por ter sumido e tudo mais, prometo que não vai acontecer a menos que o lugar que eu vá passar as férias não tenha internet ksksksks;-;

SEM DELONGAS. BOA LEITURA💜

Capítulo 1 - Capítulo Único - Colorindo, seu mundo cinza.


Fanfic / Fanfiction Estranho. - JiKook - Capítulo Único - Colorindo, seu mundo cinza.

                             𖤍 


─ É TÃO DIFÍCIL VOCÊ ENTENDER QUE EU QUERO FICAR AO SEU LADO DE FORMA CERTA? PARA QUE EU OU VOCÊ NÃO PRECISE FICAR TENTO CIÚMES BOBOS! - Gritou o esverdeado já derramando lágrimas grossas que deslizavam pelas bochechas, agora, rosadas pelo choro.

─ Jimin... - JungKook o chamou baixo tentando se aproximar o outro o empurrou e passou as mãos nos olhos em uma tentativa de fazer, as lágrimas pararem de cair.

─ N-Não se aproxima de mim - Gagueijou um pouco dando alguns passos para trás e encarou JungKook uma última vez antes de sair do quarto do mesmo indo em direção ao seu próprio.

Mas, deixe-me contar como tudo começou e você irá entender melhor.


                  

                              𖤍








Era por volta das 09:30 da manhã quando o mais velho da torre dos pequenos heróis saiu junto com Namjoon para fazer compras Yoongi e Hoseok ficaram responsáveis para ficar de olho nos três mais novos Taehyung, Jimin e JungKook mais logos os três - Taehyung, Hoseok e Yoongi - saíram indo para o quintal da torre deixando Jimin e JungKook sozinhos no sofá. O esverdeado olhou para JungKook e o mesmo o olhou e sorriu ladino o puxando para perto o dando um selinho nos lábios rosados e cheinhos tirando do menor um risinho e o fazendo se ajeitar melhor entre as pernas de JungKook.

─ Eu já disse que gosto de você hoje? - Perguntou JungKook fazendo Jimin negar com a cabeça sorrindo de lado. ─ Eu gosto de você!

─ Eu também gosto de você Gukkie - Sorriu. ─ Quando vamos sair adequadamente?

Jimin naquele momento lembrou do dia que marcou um encontro por um aplicativo e JungKook fez o mesmo - por puro ciúmes do esverdeado - e acabaram por ter um encontro duplo e nesse mesmo dia foi onde JungKook mesmo que, indiretamente se declarou para Jimin.

─ Qualquer dia desses - Respondeu fazendo um carinho na bochecha redonda e cheia.  ─ Você não me deu beijo de “boa noite ” ontem

Jimin riu alto com o bico que o mais alto fez e apertou as bochechas do mesmo.

─ Desculpe Gukkie, eu estava cansado o treino ontem foi pesado - Jimin levantou um pouco o corpo e deu um selinho no moreno, que logo virou um beijo. Não tardou muito para Jimin corresponder o beijo, JungKook levou uma das mãos até a nuca do outro passando a língua entre os lábios cheinhos pedindo passagem que foi cedida no mesmo instante, e aprofundou o beijo.

Se beijaram até a falta de ar se fazer presente, ficando apenas com as testas próximas a respiração de ambos levemente acelerada. O moreno não esperou muito até tomar para si novamente os lábios rosados em um beijo mais afoito e necessitado e molhado, cheio de estalos. Jimin já estava sentando por completo no colo de JungKook esse que o apertava as coxas, as costas e a cintura, já Jimin puxava levemente o cabelo de Jeon e descia as pequenas - e fofas - mãos pelas costas fortes de JungKook apertando os músculos ali presente.





                              𖤍








A noite logo depois do jantar e todos ter ajudando Jin na cozinha, todos foram para seus respectivos quartos. Park foi para o quarto de - seu quase namorado - JungKook já que o mesmo o havia chamado para jogar vídeo-game.

E foi nesse instante que toda a briga começou. 

─ Não Jimin, não pretendo namorar agora.. - Jeon deixou escapar e quando percebeu que já havia feito merda.

─ Não? - Jimin o olhou esperando que a resposta fosse outra, que aquela era apenas uma brincadeira sem graça.

Mais Jeon fez ao contrário.

─ Não - Confirmou o moreno mordendo o lábio levemente temendo a reação do outro.

─ Por que? Há algo de errado comigo?

─ O que? Não! Não à nada de errado com você, eu...apenas não quero - Viu o esverdeado se levantar e bagunçar os cabelos com ambas mãos. Tentando controlar a voz e não deixa-la  alterada de mais.

─ Jimin você sabe, eu não podia nem estar me... relacionando com você-

─ É TÃO DIFÍCIL VOCÊ ENTENDER QUE EU QUERO FICAR AO SEU LADO DE FORMA CERTA? PARA QUE EU OU VOCÊ NÃO PRECISE FICAR TENTO CIÚMES BOBOS! - Gritou o esverdeado já derramando lágrimas grossas que deslizavam pelas bochechas, agora, rosadas pelo choro.

─ Jimin... - JungKook o chamou baixo tentando se aproximar o outro o empurrou e passou as mãos nos olhos em uma tentativa de fazer, as lágrimas pararem de cair.

─ N-Não se aproxima de mim - Gagueijou um pouco dando alguns passos para trás e encarou JungKook uma última vez antes de sair do quarto do mesmo indo em direção ao seu próprio.







                          𖤍








Passou-se uma semana depois da briga e Park evitava Jeon ao máximo, apenas trocava palavras com o moreno quando necessário ou seja, apenas em missões, e nada mais. Os outros membros da equipe estavam estranhando o comportamento de Jimin em referência há Jeon.

─ Chim? - Taehyung chamou o esverdeado como quem não quer nada.

─ Oi Tae, entra - Jimin olhou o outro e sorriu vendo que o loiro entrou e fechou a porta do quarto.

─ O que está acontecendo? Não, não diga que não está acontecendo nada por que todo mundo está percebendo seu comportamento em relação ao JungKook

─ Tae, não aconteceu nada. - Jimin suspirou e passou a mão no cabelo tirando alguns fios que estavam sobre a testa. Taehyung suspirou e se sentou ao lado de Jimin na cama e lhe acariciou as costas.

─ Sabe que pode contar qualquer coisa para mim não é?

E ele contou, contou toda a merda que Jeon fez e por um momento Taehyung quis matar o moreno.








                            𖤍






─ Jimin, ei! - JungKook esperou que os outros companheiros saíssem da sala de treino para falar com o menor. ─ Precisamos conversar - Puxou Jimin pela mão já que o mesmo não fez sinal algum de que ficaria ali.

─ Não, não precisamos - Suspirou e se virou para Jeon.

─ Por favor me desculpe, eu, eu sei que o que falei não foi certo, mas quando eu vi já tinha dito. Não foi com intenção de te magoar mais você sabe melhor que ninguém que eu não podia me relacionar com ninguém - Segurou nas pequenas - e fofas - mãos de Jimin fazendo um carinho. ─ E eu quebrei minha própria regra. Pra ficar com você.

Jeon colou a testa deles e fechou os olhos suspirando de modo longo. Jimin suspirou.

─ Tudo que passamos não foi em vão para mim Chim, e para você também não eu tenho certeza. Por favor me perdoe, eu gosto tanto de você

─ Eu... Eu só quero colorir seu mundo cinza Gukkie - Jimin suspirou de novo e desfez o contato das mãos para abraçar Jeon que retribui o abraço de forma apertada.

─ E eu deixo, eu deixo você colorir - Jeon colocou as mãos nas bochechas fartas de Jimin fazendo um carinho breve para em seguida tomar para si os lábios cheinhos em um beijo amoroso e cheio de carinho envolvido. 

   ─ Estranho, meu estranho! - Sorriram um para o outro antes de voltarem a se beijar.  






























































No final, Jeon JungKook filho do maior devorador de mundos se entregou ao amor de Park Jimin e deixou que seu mundo cinza fosse colorido. 



Notas Finais


Não desistam jimin por favor, desculpe se a parte do drama não ficou muito
boa ;-;

Até a próxima💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...