1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho >
  3. Capítulo 4

História Estranho - Capítulo 4


Escrita por: Anllyzinha

Notas do Autor


Olá Galera!
Peço desculpas pela Imensa demora.
E aqui está o tão esperado(ou não) capítulo.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Quando eu cheguei na escola fui bombardeado de perguntas pelo Hidan, que teve a cara de pau de me deixar no parque ontem à noite.

Depois de ter ido na roda gigante com o Danna, eu fui procurar o imbecil para vim embora, mas não o encontrei, então resolvi ligar, perguntando onde ele estava e o idiota teve a cara de pau de dizer que estava muito ocupado pra conversar comigo e desligou o telefone na minha cara. Agora eu estou ignorando-o pra ele sentir na pele.

– Dei eu já te pedi desculpas caralho. – Adoro fazer ele se sentir culpado. – Vai me dizer que o seu ruivo não veio te deixar em casa? – Sorrir lembrando-me da noite passada.

Após o Hidan ter me esquecido no parque, Danna se ofereceu para me deixar em casa, e como eu não sou nenhum pouco bobo, aceitei de primeira.

Ele me deixou na porta de casa e antes que ele fosse embora, me deu um beijo de disperdida que me deixou sem fôlego, e com a promessa de um novo encontro.

– Claro que ele me deixou né? Ele não é como você, que se diz ser o meu melhor amigo e me deixa sozinho para transar, sendo que faz isso todos os dias.

– Eu admito o meu erro, ta bom? Mas fala aí como foi o encontro?

– Foi ótimo, só tenho isso a falar. Agora vamos para a sala que as aulas já vão começar e eu não quero perder porque o primeiro horário é de arte.

– Sem graça. Depois quero mais detalhes. Você foi muito vago.

– Depois.

Fomos para a sala e chegando lá fui sentar no meu lugar e comecei a prestar atenção nas explicações de Sai-sensei.

Após mais duas aulas fomos liberados para o intervalo, sentamos no nosso lugar de sempre e esperamos o resto do grupo chegar.

Logo Kakuzu e Kisame apareceram e se juntaram a nós, Konan e Pain haviam faltado, Zetsu e Obito tomaram chá de sumiço, já que ninguém tinha os vistos.

– Fiquei sabendo que você foi a um encontro ontem Deidara, como foi?- Perguntou Itachi que tinha sentado entre mim e Hidan.

– Quem te disse?

– Como assim quem me disse? O Hidan é claro. E aí o cara era bonito?

– Bonito não, o cara era um deus. Quando vir ele, esqueci até como se respira. Você tem que conhecer ele Itachi. Creio que vocês se dariam muito bem.

– Mas e ai como foi o encontro? – Perguntou curioso.

– Foi Maravilhoso. Ele a todo momento perguntava o que eu queria fazer e em quais brinquedos eu queria ir. Simplesmente ele foi um cavalheiro a noite toda. E no final ele ainda me deixou em casa, já que a pessoa responsável por essa tarefa não a cumpriu. – Fuzilei Hidan com os olhos.

– Eu já pedir desculpas caralho. A culpa foi do Kakuzu, ele que me arrastou pra dentro do carro, e quando eu vi já estávamos na casa dele – Disse fingindo arrependimento, onde todos viam que não era verdadeiro.

– Vadia. – Deu o seu famoso sorriso malicioso, lambendo os lábios. – Sua puta depravada. Sorte tua que eu gostei do Danna ter me deixado em casa, senão eu ia deixar de olhar na tua cara o semestre inteiro.

– Danna? Já chegaram a esse nível? – Corei. – Que fofo, ele corou.

– Va... – Ia mandar o Hidan e tomar no mesmo lugar em que ele tinha tomado ontem, quando fui interrompido por um ser de cabelos ruivos muito parecido com o de Sasori, só que mais vermelho, logo me lembrei que deveria ser o irmão dele.

– Meu irmão me obrigou a te dar isto aqui. – Estendeu-me a caixa em forma de coração e voltou a falar. –  Ele disse que espera que você saboreie cada um pensando que seria melhor se ele estivesse dando na sua boca. – Apenas virou as costas e saiu para perto do seu grupo de amigos.

Abrir a embalagem e corei. Como ele sabia que aqueles eram meus bombons preferidos? Vou perguntar pra ele quando nos encontrarmos. Sinto algo vibrar dentro do meu bolso e lembro que é o meu celular

[Mensagem]

Sasori: Gostou do presente loirinho?

Deidara: Como soube que eram meus preferidos?

E sim, eu amei. Obrigado Danna.

Sasori: Eu sei tudo sobre vc. E saber que cê gostou

Me deixa muito feliz.

Não demora muito e o sinal toca anunciando o final do intervalo.

[Mensagem]

Deidara: Ah droga acabou o intervalo. Queria continuar

A conversar com vc.

Sasori: Não se preocupe. Teremos tempo para conversar.

Que horas você sai?

Deidara: 12:15hrs. Porque?

Sasori: Por nada não loirinho. Tchau. Bjs.

Deidara: Tchau. Bjs.

Guardei o celular e me dirigir a sala de aula com Hidan e Itachi, após ambos se despedirem de seus namorados que também se direcionaram para suas salas.

O quarto horário iria ser aula de química com o pior professor que já existiu na face da terra. Orochimaru. Ele era o professor de longe mais odiado pela maioria da escola, sem mencionar que ele tem meio que uma tara pelos Uchihas, ou seja, Itachi e seu irmão Sasuke.

– Bom dia classe, bom dia Itachi.

– Ele deixou de ser bom no momento em que vi essa sua cara. – Disse Hidan o que a maioria tem medo de dizer e sentou em seu luar ignorando o olhar raivoso que lhe fora lançado.

– Quer visitar a nossa amada diretora novamente moleque? – Ameaçou o albino que apenas lhe lançou um dedo do meio, onde ele fingiu que não viu e foi sentar na sua carteira.

– Abrem o livro na página 37 e 38, copiem e respondam a atividade.

– Mas professor, o senhor ainda não explicou este conteúdo. – Reclamou uma das meninas do fundo.

– E daí? Problema de vocês. – Tá ai um dos motivos por Orochimaru ser tão odiado.

E como era de se esperar ninguém conseguiu responder o exercício e todo mundo se fudeu para a felicidade do demônio.

Depois desse desastre chamado aula, fomos para o vestiário da escola trocar de uniforme para a aula de Educação física, e lá podemos ver Hidan jogar pra fora toda a sua raiva.

Como somos cavalheiros deixávamos as meninas jogarem primeiro. A maioria gostava de jogar queimada, mas tinham umas que gostavam mesmo era de jogar futsal e basquete com os meninos.

Quando chegava a nossa hora de jogar todos queriam ser escolhidos pelo Hidan, já que aqueles que eram do time adversário, ele fazia questão de massacrar. E como sempre eu e Itachi ficamos no time que massacra.

– Se preparem para serem oferendas de Jashin-Sama seus lixos. – Vi todos tremerem na base e achei graça. Ele queria ver sangue jorrar hoje.

E como sempre nós ganhamos e o professor teve que levar dois alunos para a enfermaria. Voltamos para o vestiário e fomos para debaixo do chuveiro tirar o suor do corpo.

E finalmente aquele dia torturante acabou e podemos ir para nossas casas. Na saída encontramos o resto do pessoal e mais à frente pude ver um monte de garotas cochichando sobre algo, ou melhor, alguém.

Quando olhei na direção em que elas estavam olhando sentir que o ar me faltou e o coração falhou uma batida.

La estava ele encostando-se ao seu carro, de óculos escuros fingindo não notar que estavam falando dele.

Ele girou a cabeça e me viu, deu um sorriso de lado e veio em minha direção, tirou os óculos e continuou a me olhar.

– Aceita uma carona loirinho?

– A... aceito.

– Não vai apresentar o seus amigos Deidara? – Disse Itachi ao meu lado.

– An? O que? – Ainda estava atordoado.

– Já vi que não. Olá meu nome é Itachi e este aqui é meu namorado Kisame.

– Prazer em conhecê-los, Akasuna no Sasori. – Estendeu a mão em cumprimento para o casal – Olá Hidan, Kakuzu.

– Olá. – Responderam em uníssono

Após cumprimentar todos, ele voltou o olhar a mim novamente.

– Podemos ir loirinho? E vocês gostariam de uma carona? – Olhei para o Hidan com uma cara de “se aceitar, te mato”.

– Deixa pra próxima. – Respondeu o albino.

– Então tchau pra vocês meus queridos amigos. Vamos Danna. – Peguei em sua mão e fui em direção ao seu carro.

Entramos no carro e a primeira coisa que eu fiz foi puxa-lo para um beijo, matando assim o meu desejo de provar da sua boca desde o momento em que ele me deixou em casa na noite passada.


Notas Finais


Até a próxima galera.
O próximo não demorará a sair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...