1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela de Nêutrons >
  3. Estrela de Nêutrons

História Estrela de Nêutrons - Estrela de Nêutrons


Escrita por: Orquidiana

Capítulo 1 - Estrela de Nêutrons


Pensei ser pequeno, ser pouco até mínimo como dizem. E seria mais fácil ser assim, mas não sou, não apenas isso. Sou maior mais do que o desejado, grande mais que o esperado e creio ser este o meu problema. Ser mais do que o meu corpo me limita, ser intenso, profundo, uma explosão de sentimentos e emoções que confesso não aguentar, é muito para um eu tão "pequeno". Às vezes é calmo, consigo organizar, entender e colocar cada sentimento na sua estante. Outras vezes é uma tempestade, torrenciais de sentimentos chovendo e eu sem entender. O pior é não externar. Como manter tudo tão guardado quando alguns parecem criar pernas e até conseguem fugir? Por isso, peço desculpas a você, Jungkook por tamanha intensidade que parece não ter justificativa, peço perdão por te colocar na minha bagunça, peço perdão por cobrar que me entenda, peço perdão por ter exigido de ti coisas que nunca teve para mim, peço perdão por ter se aproximado, perdão por ter te conhecido.

E mais importante, peço perdão a mim, me desculpe por negar a si, me desculpe por exigir tanto de si, me desculpe pelas lágrimas reprimidas, me desculpe por ignorar sua dor, me desculpe por fingir não ver, por ignorar seu sofrimento e te deixar aos poucos desfalecer e chegar onde está hoje. Me desculpe por falhar, e por fim me desculpe por prosseguir quando sei que você já não aguenta mais. 


Notas Finais


"A estrela de nêutrons ou neutrões é um corpo celeste supermaciço, ultracompacto e com gravidade extremamente alta."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...