1. Spirit Fanfics >
  2. .estupidez. >
  3. .entre as lápides.

História .estupidez. - .entre as lápides.


Escrita por: nxmntic

Notas do Autor


oi eu extrapolei
desculpa não resisti
sou gótica
bebo suco de uva tang no cemitério a meia noite

Capítulo 1 - .entre as lápides.


Doyoung sabia que seu namorado era idiota, mas não esperava que sua estupidez ultrapassasse tantos limites.

Estavam bêbados e voltavam para casa durante a noite, a cidade era silenciosa naquela região, e pouco se via pelas luzes dos postes.

Quando Taeyong lhe sorriu malicioso, beijando seu pescoço e rindo baixinho, Doyoung não podia esperar muita coisa do mais velho.

Mas quando a mão pálida entrelaçou os dedos com a sua e lhe puxou por entre o tenebroso arco de ferro negro que fazia entrada ao cemitério, Doyoung percebeu que Taeyong poderia estar indo longe demais.

O beijava com calidez enquanto adentraram entre os túmulos de pedra desgastada. As flores artificiais empoeiradas sob a luz cada vez mais fraca dos postes davam um sentimento cada vez pior a Doyoung.

Quando o mais velho soltou sua mão para sentar-se sobre um largo túmulo, Doyoung pode confirmar o infeliz objetivo de Taeyong ali.

Eles não podiam fazer sexo em um cemitério.

Taeyong continuava a sorrir malicioso, chamando Doyoung com o olhar quente. Era errado demais, mas Taeyong parecia muito tentador sob a meia luz da lua, os cabelos rosados cobrindo uma pequena parte dos olhos escuros.

Doyoung também não estava completamente sóbrio, e essa era sua desculpa para se aproximar perigosamente de Taeyong sobre aquele túmulo.

Quando seus lábios voltaram a tocar-se em um beijo necessitado, Doyoung esquecera completamente que estavam no meio de um cemitério, durante a madrugada.

O vento gélido acariciando sua pele, os suspiros baixos de Taeyong e o incômodo da pedra rude sob seus joelhos.

A culpa lhe excitava. Se sentia doente e adorava isso, amava o quão grotesco e prazeroso poderia ser aquilo.

A estupidez de Taeyong nunca lhe satisfez tanto.


Notas Finais


sou doente e ninguém se choca
eu sou o bolinho de maçã podre
pensem o lado bom não é nohyuck
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...