História Eternal Love... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena
Visualizações 30
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Gnt
Tdo bem? Dscpm por eu ñ estar mais postando, é q ando meio ocupada, mas como estão chegando as férias e tals vai ficar mais fácil pra mim postar...

Boa Leitura❣

Capítulo 3 - Trip to Paris...


Fanfic / Fanfiction Eternal Love... - Capítulo 3 - Trip to Paris...

POV Justin

 Essa Selena é muito linda, mas oque ela tem beleza ela tem de chatice... Nossa, aquilo que eu falei ontem foi só pra descontrair mas parece que ela não gostou da brincadeira, ela fica o tempo todo "senhor isso, senhor aquilo" e tals, isso me irrita... (Parei meus pensamentos quando escuto a porta se abrir).

 – Oii, Meu bem!( Essa não, ninguém merece). 

 – Oque veio fazer aqui?(Perguntei curto e grosso).

 – Aí Bebê, só vim lhe trazer este cappuccino maravilhoso. 

 – E quem disse pra você que eu gosto de cappuccino?(perguntei com uma sombrancelha arqueada). 

 – Nossa Bebê, você precisa relaxar(ela veio por trás da minha cadeira e colocou as mãos nos meus ombros me fazendo uma massagem). 

 – Você está muito tenso, que tal sairmos pra jantar hoje? 

 – Hoje não vai dar(falei me levantando da cadeira e indo em direção a porta e a abrindo).

 – Agora quer fazer o favor de se retirar?(perguntei encarando-a). 

 – Poxa Justin, porque está me tratando assim?

 – Porque você confunde muito as coisas entre nós! 

 – Como assim bebê? 

 – Quer fazer o favor de parar de me chamar assim? Entre a gente não existe nada Sofia. Agora, quer por favor se retirar?( Falei já perdendo a paciência). 

– Quem tá confundindo as coisas aqui, é você Bieber (disse ela se retirando da minha sala). 

 Graças a Deus, tem hora que eu não aguento ela, Sofia e eu somos amigos desde a infância, nossas famílias meio que são unidas. Nós tivemos um lance, mais nada além disso, mas já faz muito tempo, eu tinha 19 na época, e ela 17, por isso acho que ela confunde as coisas até hoje... Mas enfim não temos nada. Sofia é muito Linda, tem cabelos loiros e bem ondulados, olhos esverdeados, e um corpo perfeito, mas nada disso me atrai nela, ela simplesmente não faz o meu tipo. Voltei pra minha cadeira e me sentei, liguei o Notebook e chequei alguns emails. 

POV Selena

 Aí, estava passando pela  recepção quando uma garota loira, de olhos verdes estava andando em direção a saída. 

 – Quem é ela? (Perguntei pra Kim, que estava fazendo algumas anotações). – Sofia Richie (disse ela sem olhar pra mim). 

 – Ela é muito linda. 

 – Por fora... Talvez, mas por dentro... É uma cobra. (Disse ela olhando pra mim e eu dei risada). 

 – Ok, então, se você diz, vou para o meu escritório. Te vejo depois (falei já indo em direção ao elevador).

 Chegando lá eu abri o Notebook e já recebi um e-mail do meu chefe...

...

 Bom, finalmente acabou o meu expediente e eu poderia voltar pra casa para arrumar a minha mala para a viagem, estava ansiosa e ao mesmo não estava, pois não irei a passeio, mais só de saber que eu vou estar em Paris amanhã, eu já fico muito feliz... 

Chegando em casa, arrumei a minha mala para amanhã, e passei algumas roupas que eu iria utilizar amanhã cedo, como a minha saia preta de cós alto, e minha blusa branca sem mangas de babados... 

 5:00 estava de pé, não dormi quase nada esta noite de tanta ansiedade, tomei um banho e troquei o pijama pelas roupas que eu separei ontem a noite para mim usar hoje, sequei o meu cabelo e fiz ondas naturais(como de costume) fiz uma make leve, pois estava cedo demais para fazer uma maquiagem forte, mais estou levando a minha nécessaire, por via das dúvidas. Peguei meu celular e decido olhar as redes sociais antes de ir para a empresa, quando de repente me enviam um e-mail, não sabia de quem era. 

 SMS on

 – Bom Dia, meu motorista irá pegá-la na porta de sua casa, por volta das 6:00 para trazê-la até o aeroporto onde estarei a esperando... Espero que não se atrase,por que o seu forte não é chegar na hora certa... 

Bieber.

SMS off

(hahaha, tinha que ser, mas como ele sabia o meu endereço?) Esperei ansiosamente até dar 5:59, então desci e fiquei esperando até que o motorista dele chegou com uma limusine enorme. 

 – Olá, Bom dia, você deve ser a... Selina.(ele saiu da limusine com um terno preto e disse olhando para um papel que possivelmente foi o Bieber que o deu) 

– Não, não, é Selena... 

– Ah, me desculpe, eu sou Marcus, prazer, agora podemos ir?

 – É claro(disse e ele abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar) ele pegou a minha mala e a colocou do meu lado gentilmente... Chegamos ao aeroporto, ele abriu a porta para que eu descesse, em seguida pegou a minha mala me entregando-a... 

Olhei ao redor e vi o Bieber, e ele estava lindo como sempre, só que em um terno azul marinho, fui caminhando em direção a ele... 

 – Olha, você está bem pontual hoje, isso tudo é alegria de poder viajar comigo?(disse com um sorrisinho convencido em seu rosto) 

– Sei que você só faz isso para me irritar, mas hoje estou de bom humor, então creio que não vai conseguir me irritar tão facilmente (disse dando uma pequena piscadinha pra ele). 

– Ok, então, senhorita do bom humor, vamos ver até quando isso tudo vai durar (disse devolvendo a piscadinha de olho pra mim e andando aeroporto adentro) 

– Então... Quando o nosso vôo sai? (Perguntei tentando alcança-lo pois estava bem a minha frente) 

– Não iremos de avião. 

 – Como assim? "Não iremos de avião"?(disse ainda andando atrás dele puxando a minha mala) 

– Digamos que eu tenho meus próprios meios de transporte (disse parando em uma área de aterrisçagem apontando com o olhar para um belo jatinho particular preto com o nome Bieber escrito bem Grande em Prateado) – Uau, Vejo que você é bem discreto hein(disse Sarcásticamente olhando o belo jatinho). 

 – Sabe como é né (disse ele levantando os ombros e dando uma risadinha abafada) Um rapaz saiu de dentro do jatinho e veio em direção ao Bieber. 

 – Senhor Bieber, o avião já está pronto para decolar... 

 – Vamos(disse ele, indo em direção a porta do jatinho) Fui atrás dele tentando correr, mas com o peso da mala e os saltos altos, ficou difícil, então quando eu ia pisar no último degrau, escuto um barulho de pano sendo rasgado, então olho para baixo em direção a minha saia e ... 

– Que merda( disse sussurrando enquanto entrava no avião) Bieber olhou para mim e disse: 

– Parece que está com problemas na saia(disse calmamente olhando em direção ao rasgo do lado da minha coxa) Cobri minha coxa rapidamente quando percebi que ele estava olhando pra mesma... 

 – Aonde fica o Toalete?(falei em um tom de voz que me pareceu desesperado,mais fazer oque? Eu estava realmente desesperada).

 – No final do corredor (disse o Bieber). Então quando eu ia seguir para o banheiro ele segura a minha mão dizendo:. 

– Sente-se, você não pode levantar agora, o avião está decolando. E me fez sentar do lado da poltrona dele(mas que droga) me sento bufando e revirando os olhos... Finalmente o jatinho decola, e eu posso ir trocar de saia... Pego outra saia preta da minha mala e vou em direção ao banheiro, a troco rapidamente e volto para o lado do Bieber que até então estava olhando o celular, porém ele para, quando percebe que eu voltei...

 – Me-me desculpe, não quis atrapalha -lo (disse o encarando) 

– Não tem Problema (disse ele depois de um longo suspiro entediado). 

Depois de alguns minutos bem constrangedores ele finalmente resolve quebrar o silêncio.

 – Fiquei sabendo que veio do Texas...(disse ele sem olhar pra mim ) 

– Sim, nasci e cresci lá...(disse olhando o céu azul pela pequena janela) 

– Hm... 

 – Mas e você? Veio da onde?(falei agora o encarando) 

 – Nasci, em Ontário, mas cresci em Stretford(disse olhando nos meus olhos) 

– Hm, tem Hobbys?(perguntei curiosa). 

 – Às vezes gosto de tocar algum instrumento, tipo Bateria, ou violão, ou até mesmo piano, as vezes gosto de sair com os meus amigos também (Sorriu pra mim, e eu devolvi o sorriso) 

 Conversamos a viajem inteira, sobre coisas aleatórias, e eu fiquei sabendo do que ele faz e gosta de fazer quando não está na empresa, também contei um pouco sobre mim pra ele... 

– Selina...Selina(escutei uma voz rouca me balançando). 

Abri os meus olhos e percebi que estava deitada com a cabeça no ombro de Bieber, e ele estava me balançando...

 – Ai, me desculpa senhor, não quis encomoda-lo desse jeito (disse falando alto e me recompondo). 

– Aí, que susto garota, do nada você acorda assim, quase me mata de susto... 

– Perdão, Perdão, não tinha percebido que tinha adormecido em cima do senhor. 

 – Garota, vamos parar com o "Senhor'' ok? Me chame de Justin, ou de Bieber, ou sei lá, me sinto mais velho com alguém me chamando o dia todo de senhor(disse revirando os olhos) e quanto a você ter dormido em cima de mim, não tem problema, você só babou um pouquinho aqui, mas tá tudo bem(disse ele sorrindo pra mim, e ahh que sorriso lindo). 

– Hahaha, muito engraçado (disse rindo e dando um tapa em seu ombro até que ouvimos o motorista dizer que iríamos pousar... Depois de pousarmos no aeroporto de Paris, pegamos um táxi e fomos para o Hotel em que eu tinha reservado os quartos para nós dois, era um hotel lindo, com uma recepção Maravilhosa. 

 –Boa Noite... Oque vocês desejam? 

– Boa Noite, eu reservei dois quartos aqui, em nome do senhor Bieber.( Disse para a moça da recepção) 

 – Ah, sim, aqui estão as chaves dos quartos (ela me entrega a chave e eu agradeço, puxando a minha mala e indo em direção ao elevador). Nossos Quartos são o 200 e o 201(o dele fica do lado do meu). O elevador parou nos nossos andares... 

 – Bom, até amanhã de manhã Bieber (disse dando ênfase ao "Bieber") Ele sorri e me responde. 

 – Durma bem, Selina, ops Selena.. E entramos no quarto, e o quarto era simples porém bonito, tinha uma suíte e uma varanda que dava até para enchergar a Torre Eiffel dela, ahh como eu amei aquela varanda, peguei a minha mala, tirei o pijama e fui em direção a suíte, me despindo e entrando no chuveiro, depois me vesti e pedi serviço de quarto, depois de jantar resolvi ir pra cama... 

 POV Justin 

 Depois de jantar e de tomar banho, resolvo deitar na cama, mas estou sem sono, pois só consigo pensar nela... Quando ela adormeceu em meu ombro, ela ficou tão linda e... Espera aí, não, não,não,não,não Bieber, não, você não pode estar a fim dela, ela é totalmente oposta de você tá? Então Esquece!(falei pra mim mesmo) Aliás, não gosto dela,haha, isso é só coisa da minha cabeça, devo estar muito cansado, é melhor eu descansar... 

 POV Justin off



Notas Finais


Hi gnt, bom queria deixar bem claro que eu não tenho nada contra a Sofia Richie Ok? É que na Fanfic ela tem uma personalidade diferente da vida real...

Bom, me parece q está rolando sentimentos entre Justin e Seleninha😂❤


(Desculpem qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...