1. Spirit Fanfics >
  2. Éternal

História Éternal


Escrita por: BenoitPoher

Fanfic / Fanfiction Éternal
Sinopse:
Éternel ou Éternal, do frânces, eterno.

Criamos planos de longos e curtos prazos durante as nossas vidas. Criamos roteiros e formas de fazer com que tudo siga de acordo com o que planejamos. Na vida, assumimos a responsabilidade de dar passos grandes e incertos que podem definir o amanhã.
Durante a vida, enfrentamos altos e baixos, além de conflitos com pessoas próximas que amamos e que um dia podem se tornar distantes de nós.

Seungcheol e Jeonghan enfrentavam o divórcio, enquanto Chan e Hansol sonhava todos os dias em ver os seus pais juntos novamente.
Mingyu e Wonwoo estavam enfrentando os conflitos de casados, e para piorar a situação de ambos, Seungkwan, o filho do casal, começa a adquirir uma personalidade difícil de lidar, além de causar problemas na escola com uma frequência assustadora.
Junhui, um jovem professor de apenas vinte e um anos, se vê imerso em uma centena de dívidas que fez desde o dia em que decidiu dar aula de mandarim na coreia e, sem nenhuma saída alternativa para o seu problema, ele se vê obrigado a aceitar um colega de quarto para que divida as despesas do apartamento.
Jihoon já não tem mais certeza de seus sentimentos sobre Soonyoung. Todos os dias é conflito diferente, o que faz com que o mais novo sinta uma grande necessidade de se afastar ainda mais do namorado. Sem motivos para continuar com todo aquele turbilhão que é o seu relacionamento, Jihoon se vê forcado a sair apartamento de Soonyoung, tudo isso para que ambos tenham um tempo para pensarem no que realmente querem de suas vidas.
Jisoo e Seokmin são dois jovens pedagogos que dão aula em uma creche, ambos são companheiros inseparáveis. Aparentemente, eles levam uma vida completamente feliz e sem tropeços. Eles são a definição perfeita de ‘’A grama do vizinho é mais verde’’, mas, na verdade, Seokmin e Jisso enfrentam problemas sérios sobre as incertezas de seus corações. Crentes de que um dia vão terminar sozinhos por nunca darem um tempo para si próprios, eles se veem desesperados em tentar iniciar relacionamentos com quaisquer pessoas que aparecem em seus caminhos, o que consequentemente causam dores mais profundas.

A vida, no final das contas, é um grande roteiro e, cabe a nós decidir o próximo ato.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.522
Favoritos 177
Comentários 83
Listas de leitura 71
Palavras 18.831
Concluído Não
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Jihan, Junhoon, Meanie, Seoksoo, Soonhoon, Verkwan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Recém divorciados.
7
513
1.571
 
2
Perfeccionismo
10
405
2.582
 
3
Tempo para pensar
10
397
1.576
 
4
Dificuldades
11
364
1.238
 
5
Apenas amigos
6
351
1.522
 
6
Por hoje, eu estou de volta.
8
328
2.910
 
7
Por hoje, eu estou de volta. II
10
317
885
 
8
Crianças briguentas.
8
344
3.829
 
9
Talvez meu pai deteste a ideia de ser meu pai.
4
251
1.583
 
10
Do lado de fora.
9
252
1.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jihoonature
Crianças briguentas.
Usuário: jihoonature
Usuário
aish, vai demorar pra atualizar? me apaixonei pela fic 💔
Postado por JungIsabella
Dificuldades
Usuário: JungIsabella
Usuário
Mal começou e eu ja estou amando essa fic 💖 sabia que não me decepcionaria com ela, tua escrita é maravilhosa e essa história é um refúgio tanto para você quanto para mim que está lendo ela.

Vou comentar em todos os capítulos a partir desse, prometo haushaua
Postado por enceIadus
Recém divorciados.
Usuário: enceIadus
Usuário
Aaaaaaa a você não decepciona. Eu falei que ia vim e eu vim. Eu vou muito acompanhar essa budega. Eita lasqueira, e num é que tu és minha escritora favorita?!
Desculpa a demora, flor. Estava de mudança e acabei por ficar sem celular. Mas tô aqui, tu não me foge kkkkk