1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro... >
  3. Único

História Eu ainda me lembro... - Único


Escrita por: Amaiy

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Eu ainda me lembro... - Único

Eu ainda me lembro, daquele dia... Quando você se foi... Em meio aquele brilho... Eu ainda lembro de cada detalhe... Desde os mais importantes, até os mais insignificantes.

Flashback On:

Você estava alí... Brilhando como nunca, eu estava estática enquanto você sorria... Com os braços abertos, pronto para me receber...

Comovida pelos sentimentos corri e te abracei... Como se nunca tivesse abraçado alguém na vida... Te abracei com todas as forças... Queria ficar com você, ali, para sempre... Mas a vida não é feita de um mar de rosas...

Eu sentia seu calor, seu corpo contra o meu, sua respiração... Eu sabia que era a ultima vez que iria velo... Mas não conseguia aceitar, que, a pessoa que eu amava, estava desaparecendo, bem ali, na minha frente... A pessoa que amo, eu nunca mais veria... 

Perdida em meus pensamentos, percebo que tu já havia sumido, me restando apenas suas roupas... Em minha volta, estava rodeada por uma espécie de brilho... 

Sem conseguir me conter, desabo em lágrimas... A dor que sentia em meu peito era insuportável, eu queria gritar mas minha voz falhava... Em meio ao choro... Escuto sua voz...

Eu te amo... Minha pequena...

Você dizia calmamente... Eu sabia claramente o que sentia por ti... Mas estava tão assustada com tudo isso, que não conseguia me pronunciar...

Ainda chorando pego sua mascara delicadamente, abraço-a, como se estivesse lhe abraçando... Lembrando me de seu calor abro um sorriso fraco... Afinal, finalmente havia lhe abraçado...

FlashBack off:

Com uma lágrima solitária correndo pelo rosto começo a me perguntar. Você ainda se lembra de mim? Ainda me ama como eu continuo te amando?

Pensando em todos os momentos felizes que passei contigo, desde que eu te conheci até o dia que você se foi.

Me pego sorrindo ao reelembrar de suas ultimas palavras, que foram ditas em um tom calmo e doce. 

Estava com uma vontade enorme de ir ao local onde nos conhecemos. 

Saio pela janela, era uma noite linda, parecida com aquela vez. 

Adentro a floresta, um vento gelado bate em meus rosto, caminho me lembrando novamente dos momentos felizes que passei contigo, até perceber uma área mais ao longe, uma área que nunca exploramos antes, mas agora, eu irei!

O pequeno local onde eu me encontrava era lindo, rodiado com diversas flores, um rio atravessava o meio e uma pequena ponte ligava as duas partes, em um dos lados havia um templo, do outro uma enorme cerejeira.

Fiquei horas lá, mas sabia que precisava voltar. O problema é que eu não sabia como, e dessa vez você não estava lá para me ajudar.

Ou era isso que eu pensava.

O vento ficou mais forte, várias flores de cerejeira começaram a voar, confesso, a cena era linda. Quando o vento cessou pude ver uma trilha feita com as flores. Era você? Você havia feito isso? 

A segui e em poucos minutos me encontrava no começo da floresta. Daquele dia em diante começei a ir lá sempre que podia, contando o que havia acontecido comigo.

Agora, se você estava ouvindo ou não, não me importava, só de saber... Não, imaginar que você estava ali, comigo, já era o bastante, o suficiente para me alegrar.

Mas um dia, quando estava voltando rumo a minha casa, não pude deixar de pensar: "E se tudo fosse diferente? E se você ainda estivesse aqui? Eu ainda estaria ansiando pelo próximo verão?"

Entro em minha casa pulando a janela, a mesma coisa que tenho feito quase todo o dia, deito em minha cama adormecendo com aquilo em mente.

Sonho on:

Olho em volta, eu estava na floresta, e você, ali estava! Deitado entre as flores. A emoção toma conta de mim.

-Gin! -Grito enquanto corro em sua direção, o abraçando, desta vez você não desvia, mas também não some, continuava inteiro!

Estava tão feliz! Feliz em poder te ver de novo! Feliz em te tocar novamente, em poder passear e conversar de coisas banais contigo!

-Gin -Sussurro enterrando meu rosto em seu peito, não queria me desfazer do abraço, mas você nada disse, simplesmente me afastou, lançando em seguida um olhar triste. Me deixando procupada.

Você retira sua máscara e sorri, um sorriso caloroso que me envove e me domina por completo.

Retribuo quase que de imediato, e em poucos segundos, sou supreendida por você, que colou nossos lábios, iniciando um beijo calmo, um beijo que me transmitia total segurança e tranquilidade.

 Queria ficar assim com você para sempre, a sensação era tão boa. Mas como sempre, o que é bom dura pouco, a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar. Assim que nos separamos você começou a se afastar, se afastando cada vez mais rápido! Começo a correr em sua direção, o que parecia não adiantar.

Quanto mais eu insistia, mais você se afastava, indo em direção ao horizonte.

-Gin! Não vá! -Grito, o que era inútil já que havia perdido-o de vista -Você não pode me deixar! Não novamente! -Sussurro.

Reuno todas as forças que me restam, e faço algo que devia ter feito a muito tempo, grito tudo o que estava preso em minha garganta.

-Eu te amo e sempre te amarei... Gin!

Ouço um sussurro, quase que um sopro.

-Eu também... Também te amo... Hotaru!

Sonho off:

Acordo ofegante, uma lágrima solitária escorria pelo meu rosto, coração acelerado mais de mil por hora.

Havia sido apenas um sonho? Um pesadelo? Não! Tenho certeza de que te ouvi!

É, tenho total certeza agora, de que você está comigo, me observando e me protegendo... Tenho certeza de que estás comigo... Eu sei! Tenho certeza!

 

 

 

 

 

By: Hotaru ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...