1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro de você >
  3. 13

História Eu ainda me lembro de você - 13


Escrita por: Army0412

Notas do Autor


Tava sem nada pra fazer e fui até as notas do meu cel e achei isso.Espero que gostem <3

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Eu ainda me lembro de você - 13

 

Fui até o banheiro e tirei minhas roupas. As cicatrizes ainda estavam bem aparentes, mas eu sei que não vão desaparecer. Entrei no banho e sentei no box, deixando a água escorrer até os meus joelhos.

...

- Você está ai a 20 minutos !! - ouvi Chanyeol falando enquanto batia na porta

Me levantei e me lavei rapidamente. Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha para me secar, Sai do banheiro e fui até o meu armário procurar um pijama. Acabou que coloquei um short e um top. Sentei na cama e peguei um caderno que tinha na mesinha. Com uma caneta comecei a escrever.

Carta 11

Eu queria tanto poder entender os seus motivos.

Eu me sinto decepcionada. 

Encontrei Channie chorando esses dias, não sei se era por medo de me perder, ou por medo de eu me perder.

Sehun e eu ficamos, ele me pediu em namoro e eu não sei o que fazer. As coisas estão indo muito rápido. Eu não quero magoar ele, ele gosta muito de mim, mas eu não o amo da maneira que ele me ama.

Eu queria que as pessoas pudessem lidar com a tristeza de uma maneira mais séria. Eu tenho sorte de ter o Chanyeol que me entende. Você preferiu sofrer sozinho Luhan.

Minha mãe me disse um dia, que não a males que fiquem para sempre, por um tempo eu acreditei, mas hoje eu discordo. A males que sim, podem te atormentar a vida toda. Você é meu mal. Isso me machuca tanto.  Eu tento fingir pra mim mesma que tá tudo bem, mas eu ando mentindo.  Tudo ainda desmorona nos meus ombros e não sei como lidar com isso. Eu estou cansada de sofrer, sabe? 

Eu ainda sofro por lembrar de você...

...

Em meio a poucas lágrimas arranquei a folha do caderno e dobrei. Coloquei junto com as outras. Eu sabia que Chanyeol estava fazendo o jantar, mas eu não estava com fome, então simplesmente fui dormir.

Terça- feira

- São 7 horas Chanyeol !! - eu resmungava enquanto tentava puxar meu cobertor das mãos do meu irmão.

- Levanta Nayeon ! - ele disse até que puxou o cobertor tão forte que rasgou, assim como o casaco de Luhan que ele puxou sem querer também

- Parabéns - eu disse levantando já irritada

- Para de fazer drama, era só um cobertor e um casaco.

- ERA O CASACO DO LUHAN, CHANYEOL, SAI DAQUI POR FAVOR. - eu disse irritada

- Foi sem querer Nayeon. Não seja grossa assim... - ele disse

- Sai daqui Chanyeol, preciso ficar sozinha. 

Como Chanyeol pode ser tão desastrado com 24 anos...24 anos? Que dia é hoje? 27, é aniversário do Chanyeol. Eu fui tão grossa, meu Deus. 

-CHANNIE ! - Eu gritei da escada.

- Eu não vou quebrar mais nada, estou aqui embaixo. - ele disse em um tom triste. 

-CHANNIE ! - continuei gritando até que ele apareceu na minha porta. 

- O que foi, eu coloco o cobertor no lixo depois. - ele disse

- Eu te amo, feliz aniversário! - eu disse o abraçando e dando um beijo em sua bochecha ( ele se abaixou pra eu fazer isso )

- Eu pensei que você fosse esquecer maninha. - ele disse e beijou minha testa


Notas Finais


quando eu disse 24/25 anos, quis dizer na Coréia. Espero que tenham gostado. Até o próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...