1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro de você >
  3. 2

História Eu ainda me lembro de você - 2


Escrita por: Army0412

Notas do Autor


Eu amei a foto desse cap <3. Eu espero muito que vocês gostem desse cap e dessa fic, por mais que ela tenha uma pegada mais triste.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Eu ainda me lembro de você - 2

Chanyeol saiu do meu quarto e eu me levantei para pegar a carta da gaveta. Eu dobrei o papel e colei um adesivo pra fechar e guardei naquela mesma caixa que eu tinha guardado as outras 8. Eu não queria que Chanyeol soubesse que eu ainda escrevo. Quando Luhan "se foi" Chanyeol ficou muito triste por ele, mas mais ainda por mim. Ele cuida de mim desde que nossos pais morreram em um acidente de carro. Chanyeol tem 23 anos e tem que se cuidar e cuidar de mim desde os seus 18 anos. Eu sou muito agradecida por ele largar o final da sua adolescência para cuidar de mim, imagino que não seja fácil cuidar de uma menina de 12 anos que não sabe de nada com nada. O que eu não gosto, é que às vezes ele me trata como se eu ainda tivesse 12 anos. Eu não suportaria que ele me visse mal, mas ultimamente, eu não consigo nem fingir que estou bem.

Era uma segunda-feira e eu precisava ir para a escola, mas eu não sabia como aparecer lá sendo que eu tinha cabulado mais de 1 semana. Chanyeol me disse que eu tenho que ir, mas não quero entrar na escola e ser metralhada com olhares de pena de todos os alunos. Desci para almoçar e sentei na ponta da mesa. Chanyeol me serviu, por que ele pensa que eu ainda sou uma criança e não sei colocar comida no meu prato. Ele me entregou meu prato junto com uma colher. 

- Você ainda não vai me deixar usar faca, garfos e hashis? - eu disse olhando pra ele seriamente.

- Não, enquanto eu tiver certeza que você não vai se machucar. - ele falou 

- Eu posso me machucar com uma colher. - eu disse e ele retirou a colher de perto de mim. 

- Eu posso te dar comida então. - ele disse e sentou do meu lado.

- Eu estava brincando. - falei 

- Que bom - ele disse e a campainha tocou.

Eu me levantei para abrir. Girei a maçaneta e vi o meu primo entrar na minha casa.

- KAI !! - eu falei e abracei ele 

- Nayeon, que bom te ver - ele disse e eu sorri

Aquele foi o primeiro momento que eu sorri desde que Luhan morreu.

- Oiiii Nayeon !! - Krystal disse 

- Oi Krystal. - eu disse só para ser simpática mesmo

- Faz tempo que não nos vemos, como você está? - Kai disse e fez sinal para Krystal nos deixar sozinhos

- Eu sei que Chanyeol te contou...- eu disse mostrando uma expressão um pouco triste.

- Nós somos melhores amigos, eu pensei que você fosse me contar. - ele disse 

- Eu não estava falando com ninguém. - Eu disse tentando me redimir.

- Mas você devia ter falado com alguém, você sabe como seu irmão é, ele me chamou para falar com você. - Kai disse

- Chanyeol é exagerado. - eu disse e ri

- Eu vou ter que te falar que não é exagero? - Ele disse pegando meu braço e puxando a manga para cima, deixando meus cortes expostos.

- Kai...- eu disse tentando fazer ele parar

- Isso é sério Na.- ele disse segurando minha mão

- Eu já parei...- Eu disse

- você esqueceu que seu irmão me contou tudo?

- eu vou parar, eu juro - Eu disse

- Eu espero muito que sim. - ele disse soltando minha mão.

- AS CRIANÇAS PRETENDEM VIR COMER? - Chanyeol gritou 

- SOU SÓ UM ANO MAIS NOVO - Kai gritou e fomos até a cozinha.

- Coma rápido, sua aula começa em 30 minutos. - Chanyeol disse tirando o prato dele da mesa.

- Eu estava pensando em não ir... - eu disse e Chanyeol me encarou 

- Você não pode destruir sua vida - Krystal disse

- Eu sei... eu só... não quero ir... - eu disse 

- Você tem que ir, eu te levo. - Kai disse

- Nini...- eu disse

- Nayeon, você vai precisar ir uma hora ou outra. - Chanyeol disse

-Vou me arrumar - eu disse e coloquei meu prato na pia.

Subi as escadas, botei meu uniforme azul marinho e sentei na minha cama. Peguei meu celular e abri minha caixa de mensagens, que estava lotada, porque eu não abria ela a uns 17 dias. Abri as mensagens do Sehun. 

MENSAGEM SEHUN

há 16 dias

[Sehunnie] - Nayeon, por favor, fale comigo...

[Sehunnie] - Precisamos conversar...

há 5 dias

[Sehunnie] - você realmente vai ser assim?

há 2 dias

[Sehunnie] - Nayeon, não vou mais encher sua caixa de mensagens...

[Sehunnie] - fale comigo quando quiser.

hoje

[Eu] - eu estou aqui... você quer carona para a escola? 

[Sehunnie] - pode ser, pode ser

[Eu] - passo ai em 5 minutos

OFF

- NAYEON !!! - Kai gritou

Eu desci as escadas e encontrei com Kai no carro.

- Podemos ir buscar o Sehun? - eu disse

- O Sehun? Podemos - ele disse e foi para a casa do Sehun

 

 


Notas Finais


Digam o que acharam e favoritem se gostaram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...