1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro de você >
  3. 6

História Eu ainda me lembro de você - 6


Escrita por: Army0412

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Eu ainda me lembro de você - 6

Eu estava indo para casa. Chanyeol dirigia e mantinha sua cara de preocupação. 

- O que foi? - eu perguntei 

- Nada, apenas estou cansado... - ele disse 

- Eu odeio quando você mente pra mim... - eu disse 

Ele se manteve quieto até em casa.

- Vamos, desça. - ele disse e abriu a porta do carro.

Eu me apoiei no banco para levantar e fiz força para ficar de pé.

- Eu te ajudo...- Chanyeol voltou e segurou o meu braço atrás de sua nuca. 

- Obrigada... - eu disse com vergonha pois não queria mostrar fraqueza.

Entramos em casa e ele preparou o jantar. Sentamos na mesa e os talheres estavam lá novamente. Olhei para ele, que ainda estava com uma cara estranha.

- Por favor Channie, me conte o que aconteceu... - eu disse

- Eu não quero que você se machuque. Marquei uma consulta pra você com o Chen. - ele me respondeu

- Não. Eu não vou atrapalhar as férias dele. - eu disse mesma sabendo que aquele não era o único motivo para eu ir

- Você vai sim. - ele disse e me olhou sério

- Por favor Chanyeol...- eu implorei

- Não adianta, eu já falei com ele. - ele disse e eu voltei a comer quieta.

QUEBRA DE TEMPO

Subi para o meu quarto e vi ainda o ursinho e o casaco do Luhan por cima da cama. No chão, tinha uma mancha de sangue e a caixa com as lâminas. Fui até o meu banheiro e tirei toda minha roupa. Me olhei no espelho por alguns instantes e então tirei o curativo do meu pulso. Me deparei com aquele corte ainda semi aberto. Ele doía ainda, mas o que mais me doía ainda, era pensar que eu fiz Chanyeol ficar mal também. Liguei o chuveiro no frio e deixei a água cair por um tempo no box. Tranquei a porta e entrei no banho deixando a água gelada cair sobre o meu cabelo e os meus machucados. Mudei sua temperatura para morna e me sentei no box, deixando a água cair sobre meus joelhos dessa vez. Me apoiei sobre a parede gelada e por ali fiquei uns 15 minutos, de olhos fechados. 

- Nayeon? - ouvi alguém bater na porta.

- Eu estou tomando banho Chanyeol. - eu respondi

- Não é o Chanyeol. - a pessoa falou e eu não consegui identificar muito bem quem era, porque o barulho da água ecoava no banheiro, deixando assim mais alto.

Desliguei o chuveiro e botei uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo. Destranquei a porta e a abri.

- Sehun? - eu falei surpresa

- Me desculpe. - ele disse tapando os olhos

- Pare de frescura. - eu disse e tirei a mão dele de seus olhos.

- Eu vim falar com você, mas posso voltar outra hora. - ele disse com vergonha de me ver de toalha.

- Eu ia dormir agora, podemos conversar amanhã depois da aula? - eu perguntei

- Você nunca dorme cedo. - ele disse

- Mas hoje eu preciso, por favor. - eu disse e ele concordou com a cabeça.

- Até amanhã ele disse e saiu do meu quarto. Fui logo atrás e fechei a porta. Eu nunca a trancava, pois tenho medo de deixar Chanyeol preocupado a toa.

Tirei as coisas que estavam por cima da minha cama e simplesmente ignorei a mancha de sangue no meu tapete.Me vesti,deitei e me cobri. 

- Sehun me disse que você já vai dormir...- vi Chanyeol entrar no quarto.

- Estou. - eu respondi.

- Tudo bem, boa noite. - ele disse saindo do quarto.

- Oppa, você pode ficar aqui? - eu disse e ele se aproximou fazendo sinal para eu ir para o lado e parar de ocupar a cama inteira.

- Tudo bem se eu ficar aqui hoje? como eu fazia quando você tinha 12 anos? - ele disse 

- Sim, sabe channie, como eu queria voltar a  ter 12 anos... - eu disse e ele me abraçou.


Notas Finais


Eu sei que tá curto. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam e favoritem se gostaram. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...