1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro de você >
  3. 7

História Eu ainda me lembro de você - 7


Escrita por: Army0412

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 7 - 7


Acordei, sozinha, era sábado. 24 dias se passaram desde que ele se foi. Meus dias ficavam cada dia piores, porque além de eu me magoar, eu ando conseguindo magoar os outros. Eu consigo afetar todos que estão a minha volta. Sai debaixo das cobertas e fui para o banheiro e me olhei no espelho. Lavei o meu rosto e fiz uma maquiagem rápida, coisa que que eu não fazia a muito tempo. Tirei minha roupa e coloquei no cesto. Fui até o meu armário e peguei uma saia e um cropped. Tirei o tapete manchado do meu quarto e coloquei no cesto e as lâminas eu guardei na mesma caixinha no fundo da minha gaveta. 

Desci até a cozinha e deixei uns pães na torradeira. Fui até a sala e liguei a TV, pois a casa estava muito silenciosa. Fui até o quarto de Chanyeol e a cama estava arrumada e ele não estava lá. Voltei para a cozinha e peguei os pães que estavam quase queimando. Peguei um suco na geladeira e bebi enquanto pegava a manteiga na geladeira. Sentei no sofá e tomei meu café da manhã enquanto assistia alguns programas de variedades.

Ouvi o barulho de chaves na porta e logo levei o prato para a cozinha, porque Chanyeol odeia que eu coma no sofá. Voltei rapidamente para a sala e vi umas sacolas do mercado em frente a porta que estava aberta. Peguei as compras e coloquei em cima da mesa da cozinha. Ouvi o barulho da porta fechando e então fui até a sala.

- Não precisa ter saído tão cedo... - eu disse mas parei vendo que não era Chanyeol entrando

- Bom dia pra você também. - Luhan falou

- Luhan? Vo...você... Lu...Luhan? - eu não conseguia falar direito

- O que foi? Parece que você viu uma assombração. - ele disse e  riu

- Meu Deus... - eu disse me afastando

- Por que você está se afastando? - ele perguntou

- Você morreu... - eu disse e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto que estava pálido

- Eu estou aqui com você, eu sempre vou estar... - ele disse e passou a mão no meu rosto e se aproximou dos meus lábios

- Você... - eu disse mas ele selou nossos lábios em um beijo que exalava saudade.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei com falta de ar.

Foi apenas um sonho. - eu pensei e logo comecei a chorar.

Eu olhei para o lado e Chanyeol não estava lá. O sol ainda não tinha nascido. Peguei meu celular e vi que era madrugada ainda. Desci até a sala e vi que Chanyeol estava sentado olhando TV, chorando.

- Por que eu sou um irmão tão ruim? - ele ficava repetindo

Eu não me aproximei, apenas fiquei olhando de canto.

- Eu sou uma pessoa que não consegue cuidar nem de si mesmo. - ele falava segurando a mesma foto que segurava quando eu estava no hospital.

Meus olhos começaram a marejar mas eu queria segurar o choro.

- Eu queria vocês aqui... - ele insistia

A primeira lágrima escorreu no meu rosto e meu coração doía.

- Eu não sei mais lidar... sou um péssimo irmão, um péssimo pai, péssimo responsável... - ele disse e eu não suportei.

- você é maravilhoso - eu disse sorrindo em meio ao choro.

- o que você está fazendo acordada? - ele disse

- eu tive um pesadelo - eu disse me aproximando e sentando no sofá

- tudo bem, eu também tenho às vezes... - Chanyeol disse  e eu deitei no colo dele

 


Notas Finais


Eu reescrevi isso muitas vezes. eu espero de verdade que vocês estejam gostando dessa fic. Eu to me dedicando demais para ela. Favoritem se gostaram e me digam o que acharam nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...