1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ainda me lembro de você >
  3. 8

História Eu ainda me lembro de você - 8


Escrita por: Army0412

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 8 - 8


-Tire os pés dai!

Acordei com Chanyeol tirando minhas pernas do nosso sofá.

-Ah Channie, vamos lá... - eu resmunguei lançando um olhar fofo com a preguiça no fundo

-Você tem aquela aula de recuperação hoje! - Chanyeol falava enquanto me sacudia

-Quem precisa saber matemática? - resmunguei mais ainda e me virei para o lado.

-Chega! - Chanyeol disse sendo um pouco mais firme

-Channie...-eu resmunguei

Ele me pegou no colo e me colocou no chão. 

-Eu já estava levantando! - disse enquanto Chanyeol ria

-Vá se vestir- ele disse e eu subi as escadas quase que resbalando graças ao meu pijama que era muito grande.

Entrei no meu quarto e tirei o tapete, que ainda estava lá, manchado. Atirei na escada e gritei:

-Preciso que lave isso! 

Ouvi Chanyeol resmungando e voltei para o meu quarto, meio que ignorando.

As lâminas eu guardei. Naquela mesma caixinha, mas dessa vez, deixei no fundo do meu armário. Tirei meu pijama e coloquei no cesto. Ainda de sutiã e calcinha, lavei meu rosto e pela primeira vez, me olhei no espelho me sentindo alguém. Escovei os dentes e prendi o cabelo em um rabo alto. Como não era dia letivo, não precisava ir de uniforme. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta branca com umas patinhas de ursos carimbadas. Nos pés, coloquei tênis. Desci e Chanyeol tinha feito um lanche para mim. 

-Te espero para o almoço? - ele perguntou 

- Não. - eu disse pegando o lanche e beijando a bochecha de Chanyeol

- Cuidado na rua! - Ouvi Chanyeol gritando da cozinha enquanto eu fechava a porta da casa.

Caminhei algumas quadras até chegar na escola. Peguei meu celular e avisei Sehun de que estava lá.

[Sehunnie] - Não fui convocado �� Te encontro na saída.

Ótimo! Eu estava sozinha nessa. Entrei na escola e fui procurar a folha que dizia onde era a sala. 

-Oi! Nayeon? Sou eu, o aluno novo!

-Baekhyun... Oi. Eu sei quem você é.

Ele riu de uma maneira fofa e colocou a mão no seu cabelo o ajeitando para trás. 

-Sala de matemática?-eu perguntei

-sim... - ele respondeu - mas estou perdido...

- eu acho que vai ser na 214. - eu disse apontando para o final do corredor.

Saimos caminhando pelo longo corredor e Baekhyun ficou me olhando muito.

-O que foi? - eu perguntei

- Quando cheguei na escola te vi tão triste e então você chorou na aula de música. Você não veio uns 3 dias e eu fiquei preocupado. Todos me dizem que você é problemática e quer chamar atenção, mas...

-Mas...? - eu perguntei parando no meio do corredor

-Mas eu não acho que você seja assim. - ele disse e abaixou o rosto

- o que você quer dizer? - eu perguntei 

- eu quero dizer que você fica tão mais bonita quando está bem. 

Ele disse e eu sorri tímida 

- quando sorri fica melhor ainda. 

- onde você quer chegar com isso? - eu perguntei 

- eu queria te perguntar o que te aborrece tanto pra você se sentir tão mal.

-Ah, eu sabia que essa pergunta viria. - falei me encontando na parece de deslizando nela até sentar no chão frio da escola.

- é que eu queria entender o porquê dos outros te julgarem tanto.- ele disse e deu pra perceber que ele se sentiu envergonhado com a minha reação 

Eu fiquei quieta por alguns instantes e puxei as mangas da minha camiseta até minhas cicatrizes aparecerem. Coloquei meus dedos por cima e fiquei passando e sentindo o pequeno "relevo" que aquilo formava.

-Olha Baekhyun...

-Não precisa responder...- ele disse e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Puxei a mão dele deixando que ele sentasse do meu lado.

-Eu não te conheço... Mas... Eu acho que você é uma boa pessoa, por isso vou te contar...

- ok - ele disse 

- Eu tinha um namorado... O nome dele era Luhan. Ele era perfeito, em todos os sentidos. Um dia Luhan morreu. 

- Eu sinto muito - Baekhyun disse botando as mãos de uma maneira que cobrisse seu rosto

- eu também - disse me segurando para segurar o choro.

Baekhyun levantou e estendeu a mão novamente com a intenção de me ajudar a levantar. Dessa vez, segurei na mão dele e levantei. Caminhamos até o final do corredor e finalmente entramos na sala que ainda estava vazia.

 


Notas Finais


Desculpa a demora. A historia vai ficar mais feliz daqui pra frente ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...