1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a Primeira Vista.--Fanfic Kim Taehyung >
  3. Ele também era meu filho!

História Amor a Primeira Vista.--Fanfic Kim Taehyung - Ele também era meu filho!


Escrita por: kimcarol_95

Notas do Autor


Eaiiii, garera linda do meu coração, Turo bom?? Espero que sim! Agora espero que gostem do imagine/fanfic...
Me perdoem pelos erros ortográficos!

Capítulo 31 - Ele também era meu filho!


Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista.--Fanfic Kim Taehyung - Ele também era meu filho!

Taehyung on/ Ana off...

Ana__TaeTae, preciso te contar uma coisa e não sei se você vai gostar muito.

--O que aconteceu??

Quando Ana ia me dizer, alguém nos interrompe batendo na porta.

Jin__O Casalzinho fofo! Vamu come bolo? Porque tô com fome e preciso encher meu outro filho chamado barriga!

Ana__Ja vamos Omma, enquanto isso podem ir comendo!

Namjoon__Se eu fosse vocês, eu vinha logo! O Jin, não comeu nada e tá bravo e quando o Jin tá bravo e com fome, já era!

Acabamos escutando muitas vozes atrás da porta, até que Ana se levanta e abre a porta vendo todos lá.

Ana__Voces estavam escutando atrás da porta??

Baek__A gente?? Que isso! Ninguém quer escutar uma conversa tão chata como essa!

Bia__Verdade, quer dizer, a gente nem quer ver vocês dois juntos!

Hope__Credo! Vocês dois nem formam um casal fofo que chegamos a vomitar arco-íris!

Tae__Sabia que espionar é feio??--todos pediram desculpas e logo desceram as escadas. O J-hope quase caiu, então Bia o segurou, mas aii ela caiu, não podemos rir, porque não queremos ir para o inferno.

Ana__Melhor descermos também TaeTae!--segurei o braço da mesma.

Tae__Mas, o que você iria me contar??

Ana__Depois conversamos sobre isso tá?--a mesma me deu um beijo na bochecha, e segurou minha mão me puxando para ir lá embaixo.

Descemos e cantamos parabéns pra Ana, até que Sook e Jungkook pedem atenção de todos. Ana veio logo em minha direção e segurou minha mão e logo sorriu pra mim, como eu estava com saudade daquele sorriso sem jeito dela.

Sook__Bom, como vocês sabem! Estou grávida de uma menina e hoje, eu e o meu futuro marido, escolhemos o nome.

Ana e Mary__É o meu nome né? Obrigada eu sei que eu mereço!

Sook__Desculpa meninas, mas o Kookie não deixou!--Ana e Mary, reviraram os olhos e logo bufaram.

Kookie__Bom, a nossa menininha vai chamar Jeon Sun Hee, porque significa bondade e felicidade juntos e mesmo que essa menininha veio na hora errada ela irá trazer muita felicidade para todos nós!

Sook__E Além disso, a madrinha dela será a Ana e o padrinho o Tae, tudo por escolha do Jeon e serão não só da Sun Hee, como também do nosso casamento!

Quando olhei pra Ana, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela tinha um sorriso lindo em meio aos lábios, Sook veio em sua direção e a abraçou e eu não sabia o porquê Ana tinha ficado tão mal de repente.

Taehyung off/ Ana on...

Logo depois de todo mundo comer, o pessoal foi embora e Taehyung foi um dos primeiros, porque Hanna viu ele dançando comigo e deu o maior barraco, então ele de raiva acabou indo embora e Sook e Kookie foram porque Sook não aguentava de dor nós pés.

Quando a festa terminou, subi para o meu quarto, tomei um banho quente e coloquei um pijama logo indo pra cama e capotando.

Dia seguinte...

Hoje passei o dia inteiro com Mary, Bia e Yang Mi, ficamos fazendo compras para irmos na festa de noivado da Sook. Comprei um vestido azul marinho e um salto preto. Logo quando cheguei em casa recebo a quinta ligação do Tae.

Ligação on/ TaeTae e Ana...

Tae__Oiii de novo amorzin!

Ana__TaeTae, já é a quinta ligação do dia! E sim eu estou bem pela quinta vez e já estou em casa como você pediu pra eu não me atrasar pra festa!

Tae__Aaah então tá né! Que bom!

Ana__Amor, porque você me ligou de novo??

Tae__ Nada,só pra dizer que to com saudade!

Ana__Voce já disse nas últimas cinco ligações meu xuxu! Agora me fala o que foi??

Tae__Eu vou te buscar mais cedo tá?? Daqui a 1 hora! Ouu pode ser 1 hora e meia se você precisar de mais tempo para se arrumar.

Ana__Daqui a 1 hora está ótima Tae! Agora posso ir me arrumar pra ficar bem bonita??

Tae__Voce é linda de qualquer jeito meu amor! Mas pode ir.

Ana__Obrigada por me iludir! Agora Tchau Amor.

Tae__Tchau minha princesa.

Ligação off....

Entrei no banho ao som de Two Feet (autora: Recomendo) e fui viajando. Quando saii coloquei uma langerie e depois fui arrumar meu cabelo fazendo um coque e deixando alguns meros fios, coloquei um brinco de pérola e fiz uma make caprichada, quando ia colocar o vestido que comprei, vejo uma caixa em cima da cama com um bilhete que dizia:

Oii meu amor, 

Sei que você já tem outro vestido, mas comprei este pensando em você! Logo quando vi, achei tua cara então comprei, mas se não quiser usar não tem importância! Sei que você ficará linda em qualquer coisa!.

Te amo, do seu Oppa Baekhyun.

Logo quando abri a caixa, vejo um vestido preto do jeitinho que eu gosto, um bem colado e aberto nas costas, cara meu irmão me conhece mesmo! Coloquei o vestido e logo fui atrás do mesmo que estava resmungando na sala.

Baek__Eu não sei fazer essa merda! Mais quem foi o Shit que fez isso??--o mesmo diz olhando para o espelho da sala e falando sozinho, tentando fazer a gravata borboleta.

Ana__Precisa de ajuda??

Baek__AII MEU CUU ANA!!! MEU FOREVI FECHOU LEGAL AGORA! PASSA NEM UMA AGULHA-- o mesmo diz colocando a mão no peito.

Ana__Desculpa, não quis te assustar. Mas ainda quer ajuda??

Baek__Quero, não sei arrumar isso!

Ana__Porque está tão nervoso Oppa?? E não estou falando da gravata!

Baek__Acho que Finalmente encontrei alguém que me complete Ana. Igual você e o Tae se completam, mas...é tão difícil, ela me quer, mas ela diz que não pode! Mas que saco!

Ana__Ela é de um Girl group??

Baek__Sim, da mesma empresa na verdade e desde que começamos a sair, sinto muito completo com ela, mas ela chega a me irritar de tanto que ela se preocupa com isso e isso faz parecer que ela não me ama sabe?

Ana__Aigo Baicon! Para de ser trouxa! Chama ela pra tomar um café e fala isso pra ela, fala que você está apaixonado por ela!

Baek__Ta certo! Eu vou! Mas e se ela não estiver por mim??

Ana__Impossivel que ela não esteja! Você é Byun Baekhyun, aquele garoto que na escola fazia todas as garotas pirar e delirar por você! Para de frescura e vai atrás dela e se ela não estiver apaixonada, faça ela ficar!

Ana__Pronto, você está lindo!

 Baek__Obrigado Ana, pelo conselho e pela gravata!

Ana__Acha, eu que deveria agradecer, porque se você não reparou, estou com o vestido mais lindo do mundo!

Baek__Eu falei que ia ficar lindo em você! Fala aii, eu sou o melhor irmao do mundo né??

Ana__Nao é dos melhores mas também não é dos piores!

Baek__Nunca mais tento te agradar.

Ana__Mesmo assim, vai continuar sempre me amando!

Baek__Eu sempre vou te amar Ana Akio!--o mesmo me abraçou e começou a dançar comigo.

Ana__Me larga Baek! Daqui a pouco o Tae chega e eu não tô pronta!--dito e feito, a campainha toca. Sai correndo pro meu quarto e coloquei meu salto novo e desci as escadas como se nada tivesse acontecido.

Vejo Taehyung sentado no sofá rindo com Baekhyun e sinceramente eles estavam lindos! Quando o Tae percebeu minha presença logo sorriu quadrado e como eu amo aquele sorriso!

Tae__Ana você esta extremamente linda!--o mesmo diz pegando na minha mão e depois me rodopiando.

Ana__Obrigada TaeTae, você também esta extremamente lindo!

 Fomos até a porta e Baek nos acompanhando.

Baek__É bom cuidar da minha menininha senhor Taehyung! Só tenho ela! E ela é preciosa demais.--o mesmo diz fingindo estar sério.

Tae__Pode deixar senhor Byun, vou cuidar muito bem da nossa menininha.

Os dois começaram a rir e logo eu e o Tae fomos para o carro, até que escutamos o Baek gritar.

Baek__USEM CAMISINHA! NAO QUERO NINGUEM BEBADO QUANDO CHEGAR EM CASA, VIU SENHORITA ANA? NAO É SÓ PORQUE TEM 17 QUE JÁ PODE BEBER, ESTÁ MUITO ENGANADA FOFA!!

Começamos a rir e fomos pra festa. Logo quando chegamos, ficamos um tempo sentados até que os meninos (Kookie,Tae, Baek que chegou depois, Namjoon, Jin, Jimin, Suga e Hope) foram dançar deixando nós meninas sentadas olhando pra cara deles. Mary, Yang Mi e Bia foram encher a cara pra variar e Sook não parava quieta tudo que ela via ela queria comer.

Ana__Sook amiga se você não fechar a boca, não vai caber no vestido de noiva!

Sook__Desculpa mas eu tô preocupada com amanhã.

Ana__Calma amiga, você tá muito antecipada vai dar tudo certo fica tranquila!

Sook__Mas e se ele disser não? E eu fico como? Aii eu acho que vou chorar!

Ana__Meu Deus Sook! Ele te ama! Ele te pediu em casamento e nem foi você, o trato dos seus pais eram só pra vocês morarem juntos para criar o bebê, mas por amor a você o Jeon te pediu em casamento então você aceitou por amar ele também, então ele não irá disser não e se quiser eu vou lá perguntar pra ele!

Sook__Obrigada sister, acho que já estou bem melhor!--a mesma me abraçou. Retribui o abraço.

Depois de séculos, Sook e Jeon fizeram um brinde e falaram umas coisinhas mó fofas, então começou a tocar músicas lentas então Kim Taehyung me chamou pra dançar.

Tae__Nem lembro a última vez que dançamos juntos.--o mesmo diz aproximando nossos corpos (foto de capa).

Ana__Acho que foi quando estávamos na praia na madrugada.

Tae__Foi mesmo. Aquele dia foi incrível.

Ana__Todos os dias com você são incríveis meu amor.

Tae__Sabe amor, sei que você não consegui-o engravidar, mas eu tendo você está tudo bem! Ainda vou lutar pelo nosso amor igual você lutou por nós!--engoli seco.

Ana__Se seu pai nos aceitar né?

Tae__Ele vai, ele que consiga outra forma de conseguir que a empresa consiga voltar a fazer vendas, mas me usando que não será!

Ana__E se não conseguir? Quer dizer, e se ele achar que não sou ideal pra você e esse também é um dos motivos??

Tae__Ana, tá querendo que eu me case com a pessoa que você mais odeia??

Ana__NAO. Nem a pau, você é só meu! Só tô dizendo e se ele não me aceitar como nora?

Tae__Ele vai! Nem que eu o force. Mas me separar de você e sofrer de novo nunca mais.

Tae__Mas o que você ia me contar de tão importante??

Ana__Tae eu preciso ir!--digo me soltando do mesmo.

Tae__Como assim? O que ouve?

Ana__Nao tô me sentindo bem. Eu preciso ir, leva o Baekhyun embora pra mim por favor.

Tae__Claro.

Fui até o Baek e peguei a chave do seu carro e fui embora.

Taehyung on/ Ana off...

Depois que Ana me deixou sozinho na pista de dança, fui até o bar onde encontrei Mary bebendo sozinha.

Tae__Mary, oque faz aqui sozinha??

Mary__ChimChim, me trocou pela aquela vaca da prima dele que vive dando em cima dele e ele diz que nao, que é só o jeito dela que me irrita. Aff, como eu odeio aquela desgraça.

Tae__Calma, ela da em cima de todo mundo, fica de boa.

Mary__Obrigada, mas cadê a Ana ou Hanna, sei lá com quem você veio.

Tae__A Ana foi embora disse que não está se sentindo bem, mas ela já está assim faz tempo, como se estivesse escondendo alguma coisa de mim.

Mary__Olha, eu vou te contar! Porque se continuar dependendo da Ana, voce nunca vai saber.

Taehyung off/ Ana on...

Logo quando cheguei em casa tirei aquele salto que estava me matando e soltei meu cabelo, quando ia tirar o vestido alguem bate na porta. Mal conseguia ver seu rosto, começou a chover e quando vi que era o Taehyung com a cabeça baixa chorando.

Ana__Taehyung, oque aconteceu??--fechei a porta de casa e quando fui chegar perto do mesmo ele se afastou.

Tae__Porque você não me contou?? Porque não falou que estava grávida Ana?

Ana__Eu fiquei com medo Tae. Fiquei com medo de você me abandonar com um filho nos braços e eu ficar sozinha como já fiquei muitas vezes e não só por você.

Tae__Eu te prometi Ana! Eu falei pra você que não iria te abandonar independente do que acontecesse e você vem falar pra mim que estava com medo?? ANA, ELE TAMBÉM ERA MEU FILHO!!

Ana__E você acha que eu não sei?? Acha que eu não me culpo por isso?? Você acha que eu não chorava de madrugada segurando o celular e olhando pro seu número, smp tentando te ligar e dizer, "Kim Taehyung, eu estou grávida! Você é o pai do meu filho! É sim eu vim pro Brasil não pelo mestrado, mas sim por medo de você me abandonar com um filho então achei melhor criar sozinha!" Era isso que você queria escutar??? Ótimo!

Tae__Voce conseguio saber pelo menos que sexo era o nosso bebê?

Ana__Era uma menina Tae, a nossa menininha.--comecei a chorar.

Tae__Voce escolheu um nome??

Ana__Ela iria se chamar Mi-Cha.

Tae__Imagina que nome lindo, Kim Mi-Cha. A minha filha! Ou melhor, a nossa filha!

Tae__Nao era só pra Sook e o Jungkook estarem noivos também, mas como nós dois também! Eu falei pra você que te amava e que se você ficasse gravida ajudaria você em tudo como bebê e não iria te abandonar, mas você sempre muito orgulhosa e não pensou em como eu ficaria!

Ana__Taehyung me perdoa, a culpa é minha! Mas eu não posso te perder também! Eu já perdi a nossa filha e não posso perder você!!

Tae__Se nós conhecêssemos agora, eu faria tudo de novo.

Tae__O sexo, as brigas, tudo. Eu faria tudo de novo.

Ana__O que isso significa??

Tae__Que eu ainda amo você.

Ana__Eu nunca deixei de te amar Tae, de poucas coisas eu sei, mas de uma eu tenho certeza. Você é o amor da minha vida.

Tae__E você da minha Ana. Tem alguém na sua casa??

Ana__Nao, porque?

Tae__Precisamos conversar melhor e não quero ficar debaixo da chuva pra pegar um resfriado.

Ana__Ta certo, vamos entrar!

Quando estávamos ainda na porta de casa o mesmo me abraçou. E chorou em meio aos meus braços.

Tae__Me desculpa por te culpar Ana, a culpa foi minha também! Eu deveria ter te apoiado mais, deveria ter ido te buscar no Brasil eu deveria ter dito que te amo mais vezes!

Ana__Meu Amor, não se culpe, você não tem nada a ver com isso! Eu tenho, então por favor não coloque toda a culpa nos teus braços e coloque nos meus. Eu sim tenho culpa, você não! E nunca terá!

Tae__Divide sua culpa comigo! Isso é um fardo pesado demais pra uma pessoa só carregar! E eu prometo que apatir de hoje, eu nunca mais você sair do teu lado, você sempre me terá e apartir de agora, você será a minha noiva.

Ana__Perai, oque? Não Tae, e a Hanna??

Tae__A Hanna que se dane! Amanhã vamos pra Daegu e eu vou falar que você é minha noiva e não ela! Eu te Amo Ana e não posso te perder de novo. Então ( o mesmo ajoelhou) quer se casar comigo e se tornar a futura mãe dos meus filhos??

Continua....


Notas Finais


Eai, será que Ana irá disser Sim ou Não??
Será que Taehyung vai perdoar mesmo Ana pelo bebê??
E o que os pais de Taehyung vao falar sobre seu noivado com Ana??
Vocês verão no próximo capítulo!
Me perdoem pelos erros ortográficos ❤️
E até mais pãezinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...