1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a Primeira Vista.--Fanfic Kim Taehyung >
  3. Vamos Casar?

História Amor a Primeira Vista.--Fanfic Kim Taehyung - Vamos Casar?


Escrita por: kimcarol_95

Notas do Autor


OIIIIII NENÊS!!
Depois de muito tempo pensando sobre o imagine, então foi decidido o seguinte...
Vou continuar com esse imagine e quando acabar esse irei fazer um do Suga (Yoongi) e se vocês quiserem conhecer, comecem a me seguir e ficar de olho aqui no app...
MAAAASSSS TÁAAMÉEEEMMMMM, quem gostar do nosso ChimChim, vai gostar do imagine que estou fazendo dele, se quiserem conhecer, vou deixar o link no final nas notas finais.
MAAASSSS NAUM TEM SÓ ISSO NÃO BEBÊS, quem gosta de ler incesto e gosta principalmente do Jungkook, vai gostar do imagine que estou fazendo com uma amiga minha, então vou deixar o link também nas notas finais

AGORA PODEM LER MEUS AMORES!!! OBRIGADA POR TEREM COMENTADO NO ULTIMO CAPITULO <3 <3

Capítulo 32 - Vamos Casar?


Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista.--Fanfic Kim Taehyung - Vamos Casar?

*Por Favor Leiam Lá em cima! Obrigada Meus Amores e Bom imagine/ Fanfic!

Tae__Ana Akio, Casa Comigo? Mesmo sabendo que haverá brigas de vez em quando, que você irá se chatear pela minha bagunça? Casa comigo mesmo que eu não saiba cozinhar? Casa Comigo? Eu prometo te colocar pra dormir, te acordar com beijos e te dar todo o amor do mundo todos os dias. E toda noite que estiver com medo do trovão que dar na madrugada fria, eu irei te abraçar e mostrar que eu estou aqui para te proteger independente do que aconteça. Então, Casa Comigo Ana?

Comecei a chorar, então o Taehyung se levantou e me abraçou.

Tae__Seja minha e não por apenas uma noite, mas sim a vida inteira. È tudo que eu mais quero nessa vida.--o mesmo se afastou e segurou as minhas mãos.

Ana__Não é só você que quer, eu também quero.

O mesmo logo me olhou surpreso e sorriu.

Tae__Então..--interrompi o mesmo.

Ana__Sim Taehyung, eu me caso com você!!

Taehyung logo me deu um selinho rápido e me abraçou apertado.

Tae__Eu Te Amo Tanto Ana!--o mesmo diz com aquele sorriso quadrado que faz qualquer uma delirar.

Ana__Eu Te Amo Muito Mais Taehyung!

Ainda em meio as lágrimas, o mesmo me puxou para um beijo e como não iria ceder a Kim Taehyung?? Foi um beijo doce, gostoso, aqueles lábios me fazem delirar. Como ainda estávamos molhados por conta de estarmos na chuva, levei o Tae até meu quarto e tomamos um banho, mas normal, só teve uns peguinhas, mas de leve (Até parece). Como ele ainda tinha algumas roupas aqui em casa, o mesmo as usou e eu coloquei um pijama confortável. Fomos para a sala conversar sobre a Mi-Cha, o que me deixava triste mas ele tem todo direito de saber. Comecei a mostrar fotos de quando estava grávida e algumas roupinhas que ganhei de amigos e parentes, o mesmo tentava esconder a sua tristeza por baixo do sorriso, mas dava pra ver o quanto ele se culpava.

Ana__Eiii Amor, não olha assim (pra foto) já te falei que a culpa é minha e que você deve me culpar totalmente e não se culpar!--falei levantando a cabeça do mesmo que estava cabisbaixo.

 Tae__Eu não te culpo por ter ficado insegura, sei que você só fez o que achou melhor para você e nossa filha, maaaas eu queria muito ter te visto grávida e ter a conhecido, não tem importância ser dentro da sua barriga, mas queria ter ficado com vocês.--os olhos do mesmo se encheram.

Ana__Taehyung, se quiser tempo para pensar, você terá todo o tempo do mundo. Sei que você me ama como eu te amo, mas você precisa de um tempo e se decidir se quer mesmo se casar comigo, porque eu acho que eu não te faço bem..--fui interrompida pelo mesmo.

Tae__Para de falar merda Ana! Não existe em lugar nenhum alguém melhor pra mim que não seja você, você é meu remédio pra um dia ruim, você é quem me motiva a ser melhor, por você eu faria qualquer coisa sem pensar duas vezes, tudo pra te fazer feliz, então não vem me falar que eu preciso de tempo!

Ana__Me desculpa amor, eu só não gosto de te ver triste.

Tae__Vai ficar tudo bem, eu só não quero brigar com você por causa da Mi-Cha.

Ana__Bom, ela não iria gostar e...--sou interrompida quando a porta de casa abre.

Quando vejo era o Suga e o Jimin carregando o Baekhyun.

Suga__Casalzinho, dá pra vocês nos ajudarem aqui?

Jimin__Teu irmão tá mais louco que o Batman Ana!

Baek__OIÁÁÁ, EUU VOUU FALA A VELDADE  PARA O TAE SE VOXÊS CONTINUAALEM FALANDO ASSIM DE MIM HEHEHEHE JIMIN, DE MIM, TÁ PAREEIIII

Suga__Cala a boca idiota! Ana mandou ninguém contar pra ele!--o mesmo diz cochichando no ouvido do Baek. Jimin logo deu um tapa na cabeça do mesmo.

Ana__Tudo bem meninos, ele já sabe.--falei pegando Baekhyun. Os três logo arregalaram os olhos.

Jimin e Suga__ELE SABE???

Tae__ELES SABEM???

Ana__Sim meninos, agora me dão licença que vou cuidar do meu irmão.

Sai da sala e fui para o quarto do meu irmão ajudar o mesmo. Quando voltei para sala, vi que Taehyung não estava, então fui para meu quarto, onde vejo ele sorrindo olhando pro meu celular.

Ana__Porque você sorri tanto?--falei sentando do lado do mesmo na cama.

Tae__Porque eu amo o seu sorriso e especialmente você!--o mesmo diz sorrindo assanhado.

Ana__O que você quer Taetae??--falei deitando a cabeça em seu ombro.

Tae__Você não esqueceu que amanha vamos pra Daegu né??

Ana__Não,porque??--logo percebi o que ele quis dizer.

Ana__Não Tae, por favor! Agora que eu não me caso contigo mesmo!

Tae__Porque não?? Eu só vou contar do bebê nada demais, acho que ele nem vai ligar!

*Em Daegu*

Sogro__COMO ASSIM VOCÊS TIVERAM UM FILHO????--o mesmo diz alto e bravo.

O Tae logo me olhou e entrelaçou as nossas mãos.

Tae__Appa, me perdoa de verdade, mas não posso casar com a Hanna eu não à amo mais como amei antes, ela me traia e só me fazia chorar e agora eu vejo que não merecia isso e nunca mereci. Mas, appa eu amo essa menina (Tae logo me olhou e sorriu de canto), ela me faz tão feliz que você não tem noção e eu acabei a engravidando alguns meses atrás, e Ana descobriu sobre o nosso trato appa e acabou indo embora pro Brasil. E isso me abalou demais, eu ainda não sabia de sua grávidez, mas perder ela já foi demais pra mim.

Sogra__Cadê o bebê??

Ana__Por conta do mestrado que fazia lá, tinha muita pressão e isso foi demais pra mim e eu acabei perdendo e não culpo o seu filho de nada, a culpa é totalmente minha por não ter cuidado da minha meninha direito.

Sogra__Amor, deixe eles ficarem juntos! Nosso menino ama a Ana de verdade e você não pode controlar com o sentimentos dele! Eles já perderam uma filha, você quer que eles percam mais o que???

Tae__Por favor appa! deixa eu me casar com Ana!?

Sogro__Tudo, mas com uma condição!

Ana__Qualquer uma, se quiser colocar mais 3 condições pode por, o senhor me deixando casar com o seu filho, fica tudo uma boa!--o meu sogro riu.

Sogro__Quero que vocês não se separem por nada, porque pelo o que eu vejo o amor de vocês é bonito e forte demais pra ser descartado com facilidade! E Ana! Cuida bem do meu filho tá? Sei que ele será muito feliz com você e sei que ele será sempre um amor com você!

Ana__Sempre?? Você não viu teu filho em cima de...--o Tae tanta a minha boca.

Sogro__O que ela ia dizer??

Tae__Ela agradece Appa!--o mesmo assentiu com a cabeça.

Se passou um tempo, então nos despedimos da familia do Tae e fomos embora para o casamento do Kook, mas até que o Tae para em um lugar abandonado onde não tinha ninguém.

Ana__Amor, o que estamos fazendo aqui??

O mesmo logo passou sua lingua pelos lábios e disse:

Tae__Deita no banco de tráz, você foi uma menina muito má hoje!--o mesmo diz e eu só obedeço.

Continua e no próximo tem hot...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi mal pela falta de criatividade, tava cansadona, então, aqui estão os imagines:

https://spiritfanfics.com/historia/um-amigo-de-infancia-imaginefanfic-park-jimin-10293053



https://spiritfanfics.com/historia/apaixonada-pelo-meu-irmao-10122630

Me perdoem pelos erros ortográficos ❤️
Mas obrigada por tudo galera!
É noix!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...