1. Spirit Fanfics >
  2. Eu conheci o amor >
  3. Aqueles olhos

História Eu conheci o amor - Aqueles olhos


Escrita por: giudelrey

Notas do Autor


espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Aqueles olhos


      Maldito despertador. 6:30 da manhã. Maldito turno da manhã.
       -JUUUUU, BOOOM DIAAAA- meu pai gritava radiante da cozinha, cheiro de café, ali meu dia começava a melhorar.
        Aos poucos volto a me lembrar que dia era hoje: COMEÇO DO ENSINO MÉDIO, 1° COLEGIAL, AAAAAAAA. eu estava tão ansiosa pra esse dia que mal consegui dormir, mentira, dormi como um anjo. Liguei o celular, mensagem de tamanduá silvestre, ou melhor, Luísa, minha melhor amiga:
"BOM DIA SUA VAGABUNDA, SÓ VEM PRIMEIRAO, KIKIKIUUUU"
"puta que pariu Luísa, 6:00??? vai dormi cacete! KKKKKKKKKK para com essa merda de kikikiu, bicho do mato"
"porra Juliana, acorda de bom humor poxa, nem parece que é você"
"Luísa, sabe que te amo, mas não tem como acordar de bom humor 6:30 da manhã"
"vai tomar seu café e só volta a falar comigo quando estiver melhor, idiota KKKKKKKKKK"
       Eu entrava as 8:00, então tava tudo tranquilo, parei na frente do espelho, cabelos pretos curtos, 1,73 de altura, bumbum avantajado, peitos nem tanto, cintura fina, olhos azuis escuros, sardas e um sorriso maravilhoso. Enfim conquistei o que tanto procurava: amor próprio. Entrei no banho,  àgua fria para acordar, como eu amava aquele shampoo com cheiro de morango. Gostava de banjos longos para refletir: quem sou EU? Juliana Martins? Uma adolescente de quase 15 anos, paulista? A estudante brilhante do Santa Maria? A amante de livros, jeans surrados e tênis quase sempre masculinos? A indie conceitual que gosta de coisas extremamente estranhas? A menina que passou o fundamental 2 todo se odiando? odiando seu corpo? a doidinha que arma esquemas pra todo mundo e nunca namorou? só quebrou a cara achando que nunca era o suficiente pra ninguem? no momento eu era só a Juliana QUE PASSOU 30 MINUTOS NO BANHO AAAAAAAA.
            Jeans surrado, all star vermelho, blusa amarrotada, umas viradas no cabelo, rímel e perfume doce, colar de metade de um coração, aqueles de melhores amigas, que eu dividia com o tamanduá silvestre da minha vida, a Lu. Por que eu estava tão ansiosa? Porra Juliana, o mesmo colégio que você estuda desde sempre, as mesmas pessoas que você conhece há anos, o que tem de diferente? Sinceramente, não sei, mas minha intuição não se engana, alguma coisa vai acontecer.
        -JULIAAAAAANA, JÁ SE ATRASANDO NO PRIMEIRO DIA? DESCE LOGO
         -JÁ TO INDO CALMAAAAA CACETEEEEE
         -OLHA A BOCA CARALHO, NÃO TE EDUQUEI ASSIM
          Meu pai era o homem que eu mais admirava, depois que minha mãe morreu, no meu parto, ele me criou sozinho e superou sozinho as piores dificuldades, sem duvida a pessoa mais importante da minha vida. NOSSA MANO, 7:20, CORRE JULIANA, peguei minha bolsa e sai correndo, quase caindo da escada, mas tudo bem.
              -Poxa pai, o café ainda ta quente?
               -Ei bonita, se atrasa pra caramba e ainda quer café quente? Pega logo e corre se vai querer carona.- e me entregou uma caneca com café quente.
                 -Não quero carona não velho, vou com a Lu, ela disse que lá pelas 7:45 tava aqui, daqui a pouco to descendo.
                  -Vo te falar quem é velho, beijos, se cuida
                   -Beijooooo te amo, vo só pega meu celular e o fone lá em cima e já vou.
                Subi as escadas na velocidade da luz, peguei celular, fone e sai correndo, literalmente.
                 -PUTA QUE ME PARIU JULIANA, TAVA DANDO O CU???- já cheguei lá na porta do prédio com Luísa gritanto.
                  -Cala a boca seu animal silvestre, para de gritar.
                   -Ala o ônibus, a gente vai perder ele.
                Subi no ônibus, paguei a passagem e reservei dois lugares no fundo.
                   -Porra, essas passagens estão cada vez mais caras ein
                    -Vai a pé então Luísa.
                     -NOOOOSSA, que mau humor ein, que que foi?
                       -Sei lá cara, to com uns pressentimentos estranhos
                     -Billy? HAHAHA, falando com espíritos agora?- sim, nós duas somos muito fãs de American Horror Story.
                      - Como você é burra cara, pressentimento não tem nada com espírito.
                      -Mano, a gente ta indo pro mesmo colégio de sempre, pra ver as mesmas pessoa de sempre, só muda o setor, fica tranks
                      - Ah cara, sei lá.
                      -Ou, já chegou, boooora carai
                  Descemos do ônibus, e a mesma cena de sempre: a entrada centenária do CSM, os mesmos garotos lindos do 2° colegial, que agora estavam no 3°, mas que para a Lu, não tinham graça nenhuma, já que o negócio dela era buceta, ela era lésbica desde sempre, como a mesma diz, mas a primeira menina que ela beijou foi uma professora substituta de português do 7° ano, sim, parece doidera, e é, lembro até hoje do rosto vermelho e da respiracão ofegante dela quando chegou na sala:
             "NOSSAAAAA LUISA, por que a demora??"
             "cala a boca e me escuta, eu beijei a Rafaela"
              "OI? QUE?"
              " é mano, eu sempre tive atração por garotas, sabe, mas ai eu tava no banheiro e ela tava na pia lavando a mão, e rolou"
              "mas ela não vai embora essa semana?"
              "Juliana, foi só um beijo, não vou casar com ela, mas foi um bom começo como lésbica"
              "uau desapegada"
          Quando voltei a realidade estava no portão do colégio, empacada, com um menino incrivelmente lindo, gostoso e aaaa Meu Deus eu tava no caminho dele, que nem uma idiota. Mas uma coisa me chamou atenção nele, uma certa melancolia nos olhos, não sei direito.
           -Ei, tudo bem? Com liçenca- ele tinha uma voz grossa, sotaque do interior.
           -Nossa, desculpa, eu brisei legal agora
            -Sem problemas, aliás, lindos olhos
           -HAHAHA, obrigado- eu deveria estar vermelha pra cacete- e como você chama?
            -Renan. E você?
             -É... hm... Juliana, até mais então Renan!
             -Até mais Ju- caralho, que sorriso maravilhoso, mas ainda trazia aquela melancolia.
             -EEEEEI JULIANA, ENTENDI SEU PRESSENTIMENTO, PRESSENTIU ROLA NOVA NÉ SAFADA- como eu odiava os escândalos dela.
             -CALA A BOCA EM NOME DE JESUS! ele é novo?
              -Ihhh fia, é, veio do interior, Rio Preto.
             -Percebi pelo sotaque, mas onde caralhos fica isso? e como você descobriu?
             -Descobri descobrindo Juliana, e deve ficar bem perto do inferno mesmo, me falaram que lá é quente pra porra. Agora bora pra dala, tudo isso aqui ta um caos, pelo amor.
             E assim eu fui pra sala, mas minha cabeça ainda estava no novato gostoso e naqueles olhos, aquele sorriso, aquele jeito, aaaa. Eu posso dizer que vi a felicidade, e ela tem olhos castanhos.


Notas Finais


foi um capítulo curto? sim, mas é só o começo. Obrigado por ler, amo muito vocês, desculpem qualquer erro, escrevo assim que possível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...