1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e alguns amigos em undertale 2: monstros vs assassinos >
  3. "Novos integrantes e Segredo do Napstablack Revelado - PT.1"

História Eu e alguns amigos em undertale 2: monstros vs assassinos - "Novos integrantes e Segredo do Napstablack Revelado - PT.1"



Notas do Autor


Sou eu XCrossblue com o capítulo :3
Novo capítulo de Againtale >.<
O PT. Quer dizer parte e eu vou postar a segunda parte
Desculpa se for pequeno
Boa leitura =)

Capítulo 3 - "Novos integrantes e Segredo do Napstablack Revelado - PT.1"


XCrossblue P.O.V On - Casa do Napstablack 

Eu estava na casa de Napstablack junto com a Tayna, a Yandere - Frisk, Sr Iluminate (ou Storyshiftghost) e Luxio para fazermos um plano para se infiltrar no Covil dos Assassinos e aparece o Napstablack.

-  Hey amigão  -  Disse me aproximando e fazendo o toque de mão Best Friends Forever.

-  E aí qual é o plano?  -  Pergunta Storyshiftghost.

-  Venham comigo  -  Disse Napstablack.

Eu e os outros seguimos o Napstablack. 

-  Bom, qual é o plano  -  Perguntei.

-  O plano é o seguinte: Eu vou formar times o time A é eu, o XCrossblue e o Storyshiftghost, o grupo B é a Tayna, a Yandere - Frisk e o Luxio, o time A vai se infiltrar pela claraboia, o time B vai ser pelas escadas  -  Disse Napstablack  -  Entenderam?  -  Pergunta Napstablack.

-  Sim  -  Respondo junto com a Yandere - Frisk, Tayna e Story.

Eu, Napstablack, Story, Tayna, Yandere e Luxio estávamos na frente do Covil.

-  Naps ... O esconderijo e a Igreja dos Templários?  -  Perguntei colocando minha mão no rosto.

-  Sim  -  Responde Napstablack  -  Só entre  -  Disse Napstablack.

Eu e o grupo entramos lá e eu, Naps e Story entramos lá ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...