1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Ameaçada

História Eu e Você - Ameaçada


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Vamos lá amores ❤
Mais um capítulo pra hoje .
Boa leitura 📖

Capítulo 13 - Ameaçada


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Ameaçada

Franciny 



Minha mãe me viu . Droga Droga Droga . 

Não era pra minha mãe saber desse ensino de fotos , por causa do rolo dela com o Logan . 

Sai dali tentando correr  mais meu pé machucado não me ajudou,   ouvi  os saltos da minha mãe soar atrás de mim . 


- Filha ? - ela diz . 

- Maeeee Oiii - Digo me virando com um sorriso forçado na cara . 

- Oque tá fazendo aqui ? - ela chega mais perto . 

- Nada não kk só vim dá uma olhada - minto 

- Não mente pra mim Franciny - Ela levanta o dedo indicador pra cima e diz seria 


Suspiro. 


- Vim fazer um ensaio de fotos.  - desabafo.

- Nessa agência , na Logan's Star ? 

- Sim - respondo a pergunta idiota dela.  

- Filha um ensaio de fotos desta agência é muito caro .

- Eu sei , mais eu consegui , eu sou meia que "amiga" do Justin. - falo ... Porta de amiga .

- O Justin Bieber ? - ela pergunta

- Você conhece ele ? 

- Quem não conhece o filho de Logan Witter ! - ela disse como se soubesse tudo da vida de Logan .

- Eu não sabia que Logan tinha filho até algum tempo atrás . 

- Logan não divulga a identidade do filho - Ela disse .

- Então , aquela festa da piscina onde eu fui , era na casa do Logan , Justin estuda na minha escola, aí na festa eu acabei encontrando Logan que me deu um ensaio de graça . - disse orgulhosa de mim

- Olha , não é te desvalorizando não , soque Logan ele é muito exigente com isso filha , a gente já vez vários ensaios em outras agências pequenas  e e nem uma delas te chamou a, imagina essa . não sei como ele deu assim tão fácil pra você . 


Não acredita que ela disse isso ... 


- Mais eu consegui mãe e ele vai fazer o ensaio . - digo por fim , me segurando pela raiva . 

- Fico feliz então - ela diz . 



Quando eu ia perguntar oque ela tava fazendo aqui na Logan's Star , mais escutei uma tossi atrás da minha mãe . Nós duas olhamos e nos deparamos com Logan no seu fino estilo social caro , Justin estava atrás do pai me olhando . Ouvi minha mãe engolir em seco . 


- Sra . Elhke está com meu arquivo ? - Logan diz na sua voz grossa . Dá até tesão uma voz dessa OMG.

- Sim , aqui - minha mãe tava com uma pasta na mão e entrega pra Logan que pega e dá uma conferida na primeira folha . 


Mesmo eu sabendo que eles tem um caso , nesse momento estavam mais sério , não demonstrava nem um afeto , ou suspeita . São dois cara de pau menos . Eu tava me controlando pra não abrir a boca com dois aqui do meu lado , aí que nojo.  


- Então tá , depois eu te mando os documentos do outro processo - Logan disse .

- Está bem , até mais - minha mãe não me olhou.  


Ela não me olhou ? Não me deu tchau ? 

Que porra é essa ? Será que ela não quer que Logan saiba que ela tem uma filha , vai a merda neh. Eu preciso ter uma conversa com ela , que abuso foi essa em menos de 10 minutos , minha própria mãe.  

O mundo tá acabando mesmo . 

Minha mãe saiu andando e Logan olha pra mim . Seus olhos desse pelo meu corpo e para no meu pé .


- Que isso no seu pé ? - ela pergunta 

- Ela machucou na aula de basquete  ontem , ela não teve culpa - Justin diz me olhando soube na hora que ele tava carregando o peço da culpa por isso.

- Eu só não posso correr e pular . - eu disse .

- Talvez seja melhor ela fazer esse ensaio depois pa... - Justin aí terminar a frase . Mais Logan impede . 

- Ela vai fazer isso hoje.  - Logan disse e saiu andando . 


Eu e Justin anda atrás dele , enquanto andavamos pelo corredor as pessoas que trabalhavam ali sai de perto quando Logan passava , aparece que ninguém se ousa a ficar na frente dele se não tiver autorização . Entramos em um Studio onde no canto da sala tinha um painel branco e luz iluminando o cenário . Do outro lado tinha duas penteadeiras camarim . Um homem e uma mulher olhava algumas fotos no Notebook em uma mesa e conversa . 


- Você vai fazer o ensaio com um garoto - disse Logan pra mim. 

- Eu pensei que ia ser só eu sozinha . 

- Penso errado.  Eu preciso de um casal pra nova coleção da Jovens Teen , então eu tive que procurar um menino e uma menina comum como você pra participar , e além de tudo você vai competir contra 14 outros casais . Então se saia muito bem , pra mim te escolhas tá . 

- Mais eu pensei ... 

- Sem mais ... Eu que mando aqui , se quiser ter uma carreira de modelo tem que começar calada . - Ele disse sério olhando bem nos meus olhos.  


Não falei mais nada , mesmo querendo a arrancar a pele da cara dele com a mão , eu me contive , abusado mal educado , igual ao filho.  Mais não fiz nada , apenas calei , não queria estragar meu futuro de modelo . 

Ele se virou sem se importar com minha cara feia e fomos até o homem é a mulher que conversava . 


- Beto , Perry essa é a menina ! - Disse Logan apontando pra mim . 

- Hmm ela tem o jeito de Jovem Teen - disse a tal Perry.  

- Transforme ela , e você me supreenda - ele apontou pra mim - E cadê o parceiro que vai vai tira a foto com ela ? - Ele disse meio irritado .

- Ele disse que já está a caminho ... Olha ele aí - Disse o Beto .


Ouvi a porta do Studio abrindo e Beto aponta pra lá , e todos nois vimos Alex Mapeli passa pela porta . E OQUE ??? ... Eu vou tirar as fotos da Jovem Teen com o meninos mais gostoso do colégio ? , Tô tendo um infarto , será que ele vai tira a camisa ? Podia né , pra começar de chave de ouro meu ensaio .  

- Pensei que você fosse mais responsável rapaz - disse Logan 

- Desculpa senhor , mais ainda cheguei 3 minutos antes da hora - Alex tira Logan e aponta para o relógio na parede . Marcava 15:27 . 


Logan não falou nada apenas mudou de assunto falando do cenário  , tentando tira aquela situação desconfortável dele . Alex olhou pra mim e sorriu , parece que ele sabia que ia participar comigo nesse ensaio . Eu tinha me esquecido que ele era modelo , mais não sabia que trabalhava logo aqui . Como ele lindo desse jeito não teve sucesso ? .

Uma mulher é um homem entraram no Studio e nos levaram para a frente do espelho provavelmente vai arrumar nossos cabelos , e me maquiar . 


- Juh faz na Franciny uma maquiagem leve , por que é inverno verão então , não quero nada pesado , a roupa dela em si já tem uma pegada meus forte , então suaviza esse rosto dela. 

- Sim senhora - Disse a mulher que entrou no Studio e começou a arrumar meu cabelo.  

O homem começou a arrumar o cabelo de Alex , que por incrível que pareça demorou mais que o meu . 

Mais a maquiagem fez eu demora um poucoquinho fazendo todos me esperar . Alex trocou de roupa e estava com uma camisa de manga comprida , posso resumir ?  Estava gato , gostoso de mais . Justin ficou sentando no sofá com a cara emburrada , talvez não goste de estar num lugar como esse , tô adorando ver o sofrimento desse babaca . Otario kkkk. 


- Muito bem , Franciny veste essa roupa - Disse Perry entregando um  cabide com roupa de lançamento . .


Sabe que honra é essa ? ... Eu fui para o vestuário e me  troquei . Observação eu não podia tirar foto com a roupa de lançamento era exclusivo para o verão. 


Assim que sair do vestuário todos me olharam , Alex sorria e Justin nem piscava .. Logan me chamou para o cenário e disse instruções básicas de modelo para eu se soltar , não ficar com vergonha da câmera . E ele disse oque eu queria ouvir.  


- Você e Alex tem que fazer como se fosse namorados - dias Logan .

- OQUE ? não tem necessidade nem uma disso ? - Disse Justin se levantando .

- Cala boca Moleque , já estou fazendo de bom grado deixar você ficar aqui , não quero ouvir sua voz - Disse Logan olhando feio pra Justin por ter optado na sua ordem . 


Justin abaixo a cabeça ? Sério mesmo , aquele menino otario , vagabundo , desgraçado , que se mostrava ser o bomzao de tudo está abaixando a cabeça ? ... Genteeee cadê um celular pra eu filmar isso . Justin se sentou no sofá carrancudo de cara feia , ninguém disse nada , mais minha vontade era de rir da cara desse otario .  Logan olhou pra Alex .


- Escutou Alex ? - disse 

- Vai ser o maior prazer ! - Disse Alex sorriso e vindo até mim . 


Já estávamos no cenário , prontos pra começar , quando fizemos nossas primeiras pose , o fotógrafo sorriu vendo que temos uma certa liberdade em um lugar como esse . Alex chegava perto de mim e me puxava pela cintura . Eu comecei a rir pela situação e Alex também , era engraçado . Foi aí que o fotógrafo Beto começou a tirar foto . Ele disse.  " isso aí ".              " continua " " perfeito " .... Etc .  Sempre nos elogiando . 

Vi Logan Conversa baixinho com Perry e olhar pra mim . Ele anotava em uma prancheta . E ficava nos observando . Estava vendo se estávamos se saindo bem no ensaio , ele podia escolher a gente . 

Eu e Alex éramos modelos de foto , não de passarela , infelizmente , mais isso não impediu meu sonho de ser modelo , eu amava tirar foto ou tirar foto minha , tive minha primeira câmera aos 6 anos de idade e nunca mais larguei ela , meu pai me deu no meu aniversário , foi amor a primeira vista . 

O ensaio fluiu muito bem , no fim eu e Alex tínhamos varias fotos lindas , que seria Impossível Logan não usar , na minha opinião estava a cara da Jovem Teen . Mais não falei nada já que o manhoso do Logan não aceita opinião de outros . Justin me olhava feio , mais ele que dessidiu que seria assim , e estou muito feliz desse moleque ficar bem longe de mim . Mais pode ver que o ciúmes ainda fluía nele .

Depois que já tinha trocado de roupa , e estava arrumando minhas coisas Alex chega perto de mim .


- Oi - ele diz 

- Oi Alex , eu adorei o ensaio você é um ótimo profissional - disse como amiga . 

- Mais eu nem precisei ser profissional , fiz por vontade própria - ele diz e me senti completamente envergonhada já que era um ensaio de namorados .

- Que bom - digo 

- Tem como você me passa seu número ? ,- ele diz e mostra seu iPhone .

- Pra que você quer meu número ? - digo olhando nos olhos dele. 

- Sei lá , talvez pra gente marca de sair um dia - ele disse e chega mais perto de mim .

- Você quer sair comigo ? 

- E oque mais quero . - ele diz dando um sorriso malicioso . 


Vi por de trás do ombro de Alex os olhos de Justin sobre nós , nossa que menino chato da porra . Que inferno.  Que menino chato da porra , ele quis se afastar , a ainda fica com esse ciúme otario . Não de moral e olhei pra Alex na minha frente , peguei o celular dele e anotei meu número , quando eu i dar um beijo de despedida vi Justin puxa Alex pelo ombro. .


- Eiii cara - disse Alex .

- Posso saber oque vocês estão fazendo ? - Justin.  

- Não e da sua conta. - disse grossa .


Vi que Logan tava saindo do Studio. E eu não podia perder essa oportunidade de falar com ele sobre minha mãe.  


- Tenho que ir , Tchau Alex - disse e dei um beijo no canto da boca do gostoso do Alex na minha esquerda . E ignorei o idiota do Justin a minha direita. 


Sai correndo atrás de Logan sem se importar com meu pé machucado . 


- Sr Logan - chamei.  

- Oque e agora menina - disse ele sem Paciência.

- Oque você quer com minha mãe ? - disse logo , sem enrrolaçao . .

- Oque sua mãe ? - ele disse sem saber de nada. 

- não se faz de burro ,eu sei que você é minha mãe tem um caso , eu vi vocês dois juntos , oque você quer com ela ? Minha mãe não merece um cara bruto e nojento que nem você - desabafei. 

Eu não tinha ideia do que eu estava fazendo.  Eu realmente tava ameaçando um homem poderoso . 


- Ata , olha oque vou dizer apenas uma única vez , eu me envolvo com quem eu quero garota , independente se for sua mãe ou não , e outra de você abrir o bico pra alguém , alguma revista , algum paparazzi , eu acabo com você , nem uma agência vai te chamar pra fazer nem um ensaio fotográfico , sua carreira de modelo depende só de mim agora ta me escutando - ele disse bem perto de mim -  Então presta atenção com quem você fala com certa ignorância . Até mais . 


Ele saiu e me deixou ali com o coração disparado . 


Eu fui ameaçada . 



Notas Finais


Aaahh amores ..
Pronto , aqui está editado .. me desculpa ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...